Entre para seguir isso  
josuel

Dominick Cruz rebate TJ Dillashaw: 'Ele nada mais é que uma tentat

Recommended Posts

TJ calou minha boca feio, eu fico até com receio de dizer que ele não é isso tudo... Duas passadas de carro em cima do ex-campeão de forma brutal, não é pra qualquer um. Não via uma diferença assim de luta de cinta desde a surra que o Jon Jones deu no Shogun...

Dominick é um cara que mostrou que era monstro, mas precisa mostrar de novo. Não acho que seria bom pro próprio Dominick voltar já contra do TJ... seria bom ele pegar um frango... depois um bem ranqueado (Top 5) e depois a Cinta!!! Esse ranqueado pode até ser o Barão... pra rolar essa luta que deveria ter rolado anos atrás...

Aí... um Dominick embalado seria legal de ver contra o TJ!!!

Lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos 5 anos o Cruz lutou míseras 3 vezes, enquanto o Dillashaw lutou 10.

O que ele tinha que fazer é parar de dar discurso e se recuperar, lutador mais de vidro da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Dhominick Cruz, mas faço minhas análises baseado em lógica e de forma fria. Pensando assim acho dificil o Cruz vencer o TJ numa volta, como ele mesmo disse os caras estão evoluindo a todo momento, tanto tempo bichado e competindo pouco, eu não acredito que o Cruz vença esse TJ, mas torceria por ele se essa luta acontecer um dia. (e claro se voltar pegando outros adversários e mandando muito bem cai por terra minha desconfiança)

Concordo com o raciocínio da sua análise, pensei o mesmo, porém, não acho que TJ esteja no nível do Cruz ainda. Logo, depende de quanto tempo ainda vai levar para rolar essa luta, mas hoje ainda apostaria no Cruz, um atleta que curto muito ver lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanha o TJ? Se acompanha deve saber que o TJ é outro lutador depois dessa luta contra o Assunção.

McDonald tem um punch poderoso para a categoria, isso sempre é perigoso, mas troca um pouco plantado... será que vai ser boa coisa para o garoto trocar plantado contra o TJ?

Cruz é o cara a fazer frente, mas não apostaria nele de cara, porém, nada como grandes apresentações antes de enfrentar o TJ que possa fazer eu mudar de ideia.

O Raphael tb evoluiu.

Não afirmei que o brasileiro vai vencer o TJ, disse que ele já lutou de igual para igual e tem potencial para fazer o mesmo novamente.

TJ evoluiu e se mostrou outro lutador, mas esse "outro lutador" só apareceu contra o Barão (creio que em razão do estilo do brasileiro). Contra o Soto ele não mostrou nada de mais.

McDonald é novo e está em franca evolução. Tem uma trocação muito técnica e pode engrossar para o TJ.

No mais, são opiniões. Eu acredito que os lutadores que mencionei tem potencial para vencê-lo.

E não vejo o americano em nível para ser apontado como "o cara".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, tem gente achando que o problema de barão foi falta de confiança. Será que não conseguem ver a diferença técnica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TJ é bom, mas não é isso tudo que estão pintando.

O Cruz, em forma, ganha dele.

O McDonald tem potencial para vencê-lo.

O Raphael já mostrou que faz frente.

ALJAMAIN STERLING é um cara que chegou forte e já já estará nas cabeças.

Resumindo, o TJ não ficará mto tempo com a cinta.

Raphael já venceu ele nê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick Cruz poderia até fazer umas lutas contra o campeão. Mas sem valer cinturão, campeão que luta a cada 2 anos não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ tem cardio fantastico e poder de nocaute. Cruz tem mão de almofada. TJ vai reinar por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu com o Barão.

O Barão que lutou com o McDonald não perdia NUNCA uma luta pro TJ.

Nâo consigo achar explicação e na luta de sábado o Barão estava MUITO menos preparado do que na primeira luta com o TJ, apesar de muitos dizerem o contrário.

Acho que é hora de mudar muita coisa em volta do Barão, não acredito que ele tenha perdido o talento de 2 anos atrás.

BROTHER não é feitiçaria é Biologia, o Barão não consegue cortar mais tanto peso e continuar com o mesmo gás. Só isso.... Eu também tem vezes que não quero o simples.... quero uma resposta mais mirabolante mais é isso fundamentalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota na primeira luta contra o TJ parece ter aniquilado com a confiança dele, coisa difícil de recuperar.

Cara, depois dessa segunda passada de carro então.

Vai ter que investir muito para retornar, principalmente na psiquê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota na primeira luta contra o TJ parece ter aniquilado com a confiança dele, coisa difícil de recuperar.

Pensei a mesma coisa, pq era nitído a falta de gás e de confiança.....mas.....o TJ demoliu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu com o Barão.

O Barão que lutou com o McDonald não perdia NUNCA uma luta pro TJ.

Nâo consigo achar explicação e na luta de sábado o Barão estava MUITO menos preparado do que na primeira luta com o TJ, apesar de muitos dizerem o contrário.

Acho que é hora de mudar muita coisa em volta do Barão, não acredito que ele tenha perdido o talento de 2 anos atrás.

Então Breno. Minha opinião: Barão é um grande lutador, mas estagnou, ficou na manutenção. Enquanto isso, o TJ evoluiu demais. A evolução do TJ foi realmente absurda, meteórica. O TJ hoje está lutando como um contender de melhor p4p do mundo. Está com o jogo de pernas do dominick, a precisão do AS e um gás infinito. Se ele sustentar esse nível de luta, vai reinar absoluto. Se continuar melhorando, vai realmente fazer seu nome na história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria um lutão. Mas Cruz está de molho como sempre.

Seria uma luta empolgante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas passadas de carro em cima do ex-campeão de forma brutal, não é pra qualquer um. Não via uma diferença assim de luta de cinta desde a surra que o Jon Jones deu no Shogun...

Menos.. rs Acho que pode ser equiparado a Velasquez x JdS. Jones x Shogum, pra mim está num nível mais acima de brutalização. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu com o Barão.

O Barão que lutou com o McDonald não perdia NUNCA uma luta pro TJ.

Nâo consigo achar explicação e na luta de sábado o Barão estava MUITO menos preparado do que na primeira luta com o TJ, apesar de muitos dizerem o contrário.

Acho que é hora de mudar muita coisa em volta do Barão, não acredito que ele tenha perdido o talento de 2 anos atrás.

Assisti a primeira luta no dia da segunda.

Não achei que Barão perdeu por conta do knockdown, no segundo rpund ele tava bem, seguiu as instruções que Dedé passou de manter a distancia, dar frontal e tal...

Acontece qur TJ é muito melhor no boxe, muito mais rápido e trocava muito de base e se movimentando bem...

Na segunda luta ele só trocou pouco de base, do resto foi igual...infelizmente...

O jogo não casa pro Barão...uma pena...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso