MV8 0 Posted July 27, 2015 Em busca de reabilitação, Rafael Feijão aposta em nocaute diante de Patrick Cummins Umas das principais atrações do UFC 190, o duelo entre Rafael Feijão e Patrick Cummins promete ser um dos melhores do ano. Os lutadores, que estão no top 15 da divisão dos meio-pesados (93kg), se enfrentam no dia 1 de agosto, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro (RJ). Ambos vêm em busca de reabilitação dentro do evento, já que vem de resultados negativos. Feijão acabou sendo derrota por decisão dos árbitros, em junho de 2014, para Ryan Bader. Enquanto Cummins foi nocauteado por Ovince St. Preux em abril deste ano. Empolgado com o desafio, Rafael se mostrou muito otimista e comemorou o fato de estar totalmente livre das lesões que o atrapalharam tanto nos últimos meses. O brasileiro disse não temer o jogo de seu oponente e afirmou ter experiência suficiente para superá-lo. “É uma luta muito boa para mim, pela fase que estou vivendo comigo mesmo. Estou completamente recuperado das lesões e com fome de luta. O Cummins tem o estilo muito parecido com o de vários atletas que já treinei ou lutei. Ele é um cara muito gabaritado e só perdeu para adversários muito duros. Têm muita gente que aposta nele. To muito feliz com esse combate e estou pronto para vencer da melhor maneira possível”, afirmou. Reconhecido por sua grande explosão muscular e por partir para cima de seus oponentes, o paulista, radicado em Cuiabá (MT), lamentou a má apresentação em sua última aparição no octógono, e revelou mudanças em sua preparação em busca de ascensão na categoria. “Infelizmente, no meu último combate não consegui me encontrar no octógono e mostrar todo o meu potencial. Mas refleti muito sobre tudo o que aconteceu, sentei com os meus treinadores e analisamos todos os erros que foram cometidos. Mudei bastante coisa nos meus treinamentos para conseguir explorar a minha maior qualidade, que é a agressividade. Em agosto, vocês podem ter certeza que vou me apresentar muito melhor, me movimentando mais, ditando o ritmo da luta e sendo agressivo”, explicou. Das 12 vitórias obtidas por Feijão na carreira, 11 são foram por nocaute, fato que enche de confiança o atleta do Team Nogueira, apesar do excelente preparo físico de seu adversário. “Estou muito acostumado com o tipo de jogo do Patrick Cummins. Ele tem um ótimo gás, mas tenho uma concepção sobre isso. O gás funciona quando as coisas que você tá tentando dão certo. Na hora que dá errado, para de funcionar. Meu plano de luta é fazer tudo que ele tentar dar errado, e aplicar um nocaute”, concluiu. Fonte: http://www.teamnogueira.com.br/em-busca-de-reabilitacao-rafael-feijao-aposta-em-nocaute-diante-de-patrick-cummins/ Share this post Link to post Share on other sites
SeanD 0 Posted July 27, 2015 Palpite: Cummings passa pelo Feijão... Share this post Link to post Share on other sites
josuel 0 Posted July 27, 2015 (edited) Palpite: Cummings passa pelo Feijão... Passa o carro com força ainda ...Cummings é um excelente atleta sua ultima luta contra o Ovince ,perdeu somente pois se afobou ,quedou o negão e estava ganhando o round até então ,era só continuar pontuando..mas fez uma entrada errada sei lá que diabos tentou fazer (quedar ou não)e acabou sendo nocauteado faltando apenas 10 segundos para acabar o round.Logico que luta é luta e tudo pode acontecer mais possui mais tecnica e condições que o Rafael sim Edited July 27, 2015 by josuel Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted July 27, 2015 O feijao era um atleta q lutava muito bem contra wrestlers...depois de um tempo comecou a cair o rendimento. Share this post Link to post Share on other sites
Marreta Humana 0 Posted July 27, 2015 Ídolo de quem? Share this post Link to post Share on other sites
SeanD 0 Posted July 27, 2015 Na realidade, o Feijão ficou mais conhecido pela "brodagem" com AS do que com seu desempenho no cage... Achei meio mal casada pra ele, acredito que perca.....Não apostaria nele... Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre Veronesi 0 Posted July 27, 2015 "Ídolo Feijão" (principalmente) e "duelo promete ser um dos melhores do ano" foi forçaaaaaado, heim?! kkkkkkkkkk Assim como a maioria, acredito que o Cummins vença, mais ou menos como o Bader fez... mas vou torcer pelo brasileiro, não tenho essa antipatia toda que muitos tem por ele! Share this post Link to post Share on other sites
GOIANO MUAY TAI 0 Posted July 27, 2015 (edited) Acho que tem muita gente viajando... Cumins é o cara do wrestling mas não fez uma boa transição para o MMA, migrou muito tarde, e não conseguiu evoluir seu jogo, como na trocação e jiu-jitsu, muito limitado. No MMA é uma cara mediano, não será top 10 na categoria, diferente o Rafael que é um cara vitorioso, só pegou pedreira, ex campeão do strikeforce, porradeiro. Na lógica é nocaute do Rafa no fim do 1 round. Agora se o Rafael errar muito, estiver sem gás e deixa o americano fazer trabalho de clinche na grade com isometria e cansar o brasileiro, para depois ficar quedando e pontuando seria o caminho, mas acho isso improvável!! Edited July 27, 2015 by GOIANO MUAY TAI Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted July 27, 2015 Ídolo de quem? De quem escreveu esse título da matéria. Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted July 27, 2015 Se o Feijão não vier com gás de coca cola de 3 litros leva. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted July 27, 2015 Acho uma luta de difícil previsão,mas estou torcendo para o Cummins e vejo um leve favoritismo para o Feijão. Inclusive essa noite serã bem Kings vs Team Nogueira, além de Shogun vs Minotouro, tem as lutas do TUF(que seriam mais Shogun vs Nogueiras) e essa entre Feijão e Cummins, que ta treinando na KINGS. Share this post Link to post Share on other sites
valenada 0 Posted July 27, 2015 Nao sei se cummings vai conseguir derrubar feijo, em pe acredito que feijao tenha vantagem pela agressividade, se cair por baixo ou no jogo de dirty boxe saira no prejuizo. Luta boa que verei. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Pareto 0 Posted July 27, 2015 Sou mais o Feijão... Share this post Link to post Share on other sites
Gordoortiz 0 Posted July 27, 2015 Îdolo Feijão? Taqueospariu... Share this post Link to post Share on other sites
GuiBitencourt 0 Posted July 27, 2015 Ídolo. uhUAHUHAuhAUHAUhUAHUAhuAHuahUAHuaHUAHuAHUAHUAHUAhUAhuHAUhaUAHUAHuAHUAHuAHUAhUAHAUHAUhAUHAUHauhUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH Share this post Link to post Share on other sites