Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Isso se chama evolução do lutador... Difícil Barão recuperar a cinta... Vai ganhar dos demais, mas vai sempre parar no TJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda perguntei pro blacksoul ele confirmou, logo a derrota do Barao era eminente....

Black Soul é o Mick Jager do PVT. Baita pé frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não quero ouvir falar q Barão estava debilitado... Contundido.... Largou a mulher... Sentiu a altitude... Tem q ser humilde e admitir q o TJ é superior tá em outro nível... Esse lance de menosprezarem o TJ ferrou o Barão... Ele e o Dedé dizendo q a primeira foi sorte do TJ somado a azar do Barão... TJ mandou a soberba pra longe, entrou confiante e bailou novamente na frente di Barão... Tava 2 segundos mais rápido em todos os movimentos impressionante... O garoto mostrou trabalho, evolução, dedicação, ele luta no nível do adversário... Contra o Soto fez o básico... Contra o Barão mostrou novamente suas habilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade o caminho era minar a movimentação do TJ mas depois que toma o primeiro soco era uma vez o gameplan,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é top, depois de mais algumas lutas será um dos grandes nomes do MMA atual, em uma possível luta com Dominick seria sem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lástima essa luta do Barão. Parecia uma continuação da outra luta. O psicológico pesou para ele, luta mais do que isso, mas méritos do TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ campeão legítimo.

Mostrou que não tem mimimi, é melhor mesmo. E mto melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais o porque de subir? Eu ainda acho que éssa é a categoria do Barão, na minha opnião ele bateu bem o peso, recuperou bem (Hoje demanha tinha recuperado 9,3kg), só que foi querer resolver na paraibagem como ele mesmo fala, mas não é bem assim, acredito que essa derrota do Barão será bem mais proveitosa a ele do que a primeira quando todos (inclusive eu) falaram que o Barão perdeu por azar, hoje foi dominado completamente, viu que na trocação franca não da pra ele, mas o fato é que ele vai passar o carro em quase todos se não todos os lutadores da 61, deve fazer mais umas 2 ou 3 lutas e voltar a disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez barão anulou os chutes de Dillashaw. Mas cansou na grade.

Mas ele tinha q movimentar mais e ele chutar mais tb, parar a movimentavao do dila e olha q ele nao se movimentou como na peimeira. Acho com a perca da cinta, quebrou a mente do barao e perdeu sangue nos oio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é top, depois de mais algumas lutas será um dos grandes nomes do MMA atual, em uma possível luta com Dominick seria sem favorito.

Aposto no Dominick. Esse jogo do TJ o Dominick conhece muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse footwork do TJ e do Dominick Cruz tem que ser muito estudado! Agregaria ao jogo de qualquer atleta. É meio complicado lutar contra, pq é muita esquiva, movimentação e angulação para variados ataques e contragolpes. O Barão se esforçou mas tinha hora que não dava, é muita informação e muito detalhe.

Acabou que passou o caminhão do Pateta! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é culpa do Barão não porra, meritos do TJ que luta mais que ele e pronto, não tem jeito é o que é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma duvida que me deixava pensar até que essa luta seria equilibrada, de tanto que tinha duvida. Eu não sabia se o TJ teve uma noite fora de serio e nunca mais se apresentaria como naquela noite que tirou a cinta do Barão, mas por ter sido um lutador muito acima do Barão naquela noite eu mesmo duvidando que se manteria naquele nivel, considerei que venceria essa noite com mais dificuldade.

A resposta veio hoje. Ele venceu com mais dificuldade mesmo, mas somente porque a bomba não entrou como na primeira luta. TJ mostrou ser real, mostrou que nessa categoria se o Cruz não voltar ele será dominante. Ele realmente é um ninja, aquela movimentação quando ele se aproxima circulando seu adversário e golpeando mostra o quanto é habilidoso e muito mais veloz que o Barão... não tem comparação.

Li que alguém "acertou" que o TJ não repetiria a atuação da primeira luta... que absurdo, ele simplesmente confirmou que atingiu um nivel altissimo. Dessa vez nocauteou até mais cedo, sem ter acertado bomba no primeiro round.

Gosto muito do Barão, mas não tem a minima chance contra o TJ se não aprender a se defender melhor... e a velocidade nem preciso comentar.

No mais, sensacional... que lutador o TJ se tornou! Só acho esse cara meio arrogante, mas não tem como não se render a esse estilo... curto muito movimentação na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os cheios de certeza agora?

Aprendam a analisar sem emoção. Assim que se ganha dinheiro.

Agora pode tirar onda, kkkkkkkkkkkk. No meu caso não era certeza, acreditei no Barão apostei e perdi pra vc, TJ é muito rápido, bate forte e é técnico, mas nunca irei desacreditar do Renan, ele ainda é foda nessa categoria, vai ter que se reinventar pra ganhar do TJ, infelizmente ele ficou igual o Chad para o Aldo, tipo virou freguês

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da ópera: os Wrestlers dominam o MMA moderno. Eles decidem aonde a luta acontece. TJ pode levar a luta pra onde ele quiser. Se na trocação estivesse ruim, ele começa a jogar na grade, boxe sujo e pode derrubar. Mas pra quê derrubar o Barão se ele é lento? Ficou na trocação, jogou na grade pra cansar e depois liquidou a fatura em pé. Barão será o Mendes dessa divisão. Uma espécie de porteiro do title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora