Entre para seguir isso  
josuel

Renan Barão: 'Vai finalizar ou nocautear, com certeza' comenta

Recommended Posts

Tatame Rio de Janeiro 25/07/2015 11:15

O Ultimate divulgou, na última sexta-feira (24), o quarto episódio da série Embedded. Na exibição, os lutadores passam pelo duro processo da perda de peso para o UFC on Fox 16, que será realizado neste sábado (25).

Campeão peso-médio da organização, Chris Weidman aparece no hotel, em Chicago, e comenta sobre o duelo entre T.J. Dillashaw e Renan Barão. Logo depois, o brasileiro aparece para verificar seu peso, acompanhado de Dedé Pederneiras, que aposta que a luta não irá até o final, cravando que o lutador da Nova União vai derrotar o americano por nocaute ou finalização.

Confira:

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vindo do Dedé, torna-se meio tendencioso...

Acho que será uma luta muito disputada, Dillashaw mostrou seu valor. Ambos vem de apresentações abaixo da média, mas vou de Renan Barão nessa, por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Barão ganhar, você lucra quanto??

Acho que 125. Menos 50 q seria meu investimento, 75,00.

Só q n apostei soh nele, coloquei mais Lauzon e MIesha em aposta tripla, assim os lucros aumentam.

Fracionei as apostas p chegar aos 200,00 +-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 125. Menos 50 q seria meu investimento, 75,00.

Só q n apostei soh nele, coloquei mais Lauzon e MIesha em aposta tripla, assim os lucros aumentam.

Fracionei as apostas p chegar aos 200,00 +-

Pô, não entendo nada disso, onde posso encontrar uma orientação?? Quero ganhar uma pratinha também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, não entendo nada disso, onde posso encontrar uma orientação?? Quero ganhar uma pratinha também...

É meio q autoexplicativo. Não tem erro.

Vai no site e lá tem o card e qnto paga por vitória de cada lutador,

só clicar em cima do valor q tá pagando pelo lutador q vc quer e inserir qntos R$

vc quer apostar naquele lutador, aí ele te dá seu retorno e vc vê se vale a pena.

Se vc quiser apostar numa combinação de resultados, é só clicar nos que vc quer e lá vai ter as opções de

aposta simples, colocando X R$ em cada ou colocar X R$ na vitória dos 3 lutadores (caso vc tenha escolhido 3 lutas), assim recebe mais retorno, pq o risco eh maior,

já q se um deles perder vc perde tudo.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio q autoexplicativo. Não tem erro.

Vai no site e lá tem o card e qnto paga por vitória de cada lutador,

só clicar em cima do valor q tá pagando pelo lutador q vc quer e inserir qntos R$

vc quer apostar naquele lutador, aí ele te dá seu retorno e vc vê se vale a pena.

Se vc quiser apostar numa combinação de resultados, é só clicar nos que vc quer e lá vai ter as opções de

aposta simples, colocando X R$ em cada ou colocar X R$ na vitória dos 3 lutadores (caso vc tenha escolhido 3 lutas), assim recebe mais retorno, pq o risco eh maior,

já q se um deles perder vc perde tudo.

Entendi...mas é preciso fazer cadastro?? E pra apostar, qual forma seria, número do cartão de crédito??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi...mas é preciso fazer cadastro?? E pra apostar, qual forma seria, número do cartão de crédito??

Faz cadastro.

Cartao, PayPal, Boleto, transferêcia, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso