Entre para seguir isso  
josuel

Dedé comenta pesagem de Barão: “Pode ter sido desnível da balança”

Recommended Posts

25/07/2015 06h17 - Atualizado em 25/07/2015 06h41

Combate.com

Treinador do brasileiro afirma que peso-galo havia se pesado horas antes e batido

os 61,2kg da categoria. Ele também respondeu provocação do treinador de Dillashaw

Por Ana Hissa e Evelyn RodriguesDireto de Chicago, EUA

mg_2920_1.jpg

Dedé rebateu a alfinetada de Pateta (Foto: Adriano Albuquerque)

Renan Barão deu um pequeno susto em sua torcida na pesagem do UFC Chicago, nesta sexta-feira. O lutador havia enviado uma foto aoCombate.com horas antes de subir à balança, mostrando que já estava no peso. No momento oficial, no entanto, o brasileiro pesou 61,5 kg, 300g a mais que o limite da categoria para lutas que valem o cinturão. Ele já tinha até comemorado, enquanto Joe Rogan anunciava a entrada de seu adversário, quando Dana White o chamou e pediu para que ele se pesasse de novo, desta vez, nu. Com os 61,2kg registrados, a disputa de cinturão foi confirmada.Dedé Pederneiras, líder da Nova União e treinador do potiguar, ainda buscava compreender o ocorrido.

"Eu não entendi o que houve, para falar a verdade. O Barão se pesou nessa mesma balança hoje (sexta), às 11h da manhã, também de cueca, e tinha dado 61,2kg. Aqui na arena, ele bateu 61,5kg, talvez por conta de um desnível ali na hora de colocar a balança na madeira, realmente não sei o que foi "- explicou.

Pederneiras mostrou bastante confiança no pupilo, que vem se preparando há bastante tempo para tentar recuperar o cinturão da divisão, perdido para Dillashaw em maio de 2014.

" O Barão fez um camp ótimo, sem lesão e está chegando aqui realmente 100% para a luta. Não desmerecendo o TJ, mas na luta anterior o Barão realmente não estava 100%. Ele foi pego para fazer aquela luta dois meses depois de ter enfrentado o Faber, era época de Carnaval, e não falo isso nem como desculpa, porque o TJ veio muito bem naquele dia. Tanto é que se o Barão tivesse 100% naquele dia, talvez não tivesse ganho mesmo assim. Mas isso a gente vai ver sábado e tenho certeza de que o Barão sairá vitorioso. Vejo brechas em vários lugares do jogo do Dillashaw, não só na parte de chão, mas na parte em pé. Ele acaba se expondo quando coloca a guarda muito baixa, então pode entrar uma bomba do Barão a qualquer momento e aí o TJ vai ficar sentado ali mesmo. O Renan tem chance de acabar com a luta a qualquer momento".

Dedé também aproveitou para responder o treinador brasileiro da Team Alpha Male, Fábio "Pateta" Prado, que declarou que Dillashaw passará como um caminhão por cima de Barão neste sábado, depois de ter batido o brasileiro no primeiro duelo:

"Contra um Pateta não tenho o que falar, né? Pateta tem que falar "patetada" e eu não tenho o que falar sobre isso".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda vai ser se realmente o TJ passar por cima do Barão. Aí quem passa a ser Pateta é o Dedé com essa "certeza" toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essa simulação do TJ, vimos que se o dominick tivesse voltado tinha destruido o Barao com se jogo, rapido, veloz, e um strike que queda muito bem,

em relaçao a TJx Barão , EU só consigo ver a vitoria do barão em 2 vertentes uma é uma mao pesada que o barão tem, ou com seu BJJ, de resto nao consigo ver como o barão ganha do TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda vai ser se realmente o TJ passar por cima do Barão. Aí quem passa a ser Pateta é o Dedé com essa "

Se isso acontecer vai ser foda mesmo, outra passada de carro vai deixar o barão acabado na divisão. Agora pateta só tem e ele está treinando os anões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão, acabe com TJ. Tem muito bafo nessa cara, e ele vem pra luta com medo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura para ambos...

Na última vez que se enfrentaram, vimos um TD evoluído, bailando no 8, chutando perigosissimamente bem, além de um jogo de boxe/muai-thai muito fortes.

Barão é um monstro no 8, mas da última vez tomou mesmo um vareio. "Ah foi a mão que entrou no primeiro round e fiquei no automático..."

Não sei...Nesta noite Barão precisa também mostrar evolução no seu jogo, além de um bom game plan.

Dedé será fundamental...

War Barão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essa simulação do TJ, vimos que se o dominick tivesse voltado tinha destruido o Barao com se jogo, rapido, veloz, e um strike que queda muito bem,

em relaçao a TJx Barão , EU só consigo ver a vitoria do barão em 2 vertentes uma é uma mao pesada que o barão tem, ou com seu BJJ, de resto nao consigo ver como o barão ganha do TJ

Eu vejo diferente... o Barao nao se prepatou para "aquele" dilashaw... o americano na verdade simulou o cruz, ele nao lutava daquela forma.. pegou o barao de surpresa... se soubesse disso teria montado outro jogo.. o msm que faria vom o cruz.. agora acho q o barao leva vantagem ja que deve ter simulado mt este jogo no seu camp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Barão nocaute ou finalização

KO/TKO começando com uma joelhada voadora.

Vou me redimir hoje. Podem anotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo diferente... o Barao nao se prepatou para "aquele" dilashaw... o americano na verdade simulou o cruz, ele nao lutava daquela forma.. pegou o barao de surpresa... se soubesse disso teria montado outro jogo.. o msm que faria vom o cruz.. agora acho q o barao leva vantagem ja que deve ter simulado mt este jogo no seu camp

Exatamente.

Nem o Dedé esperava um mini Cruz naquela luta.

Num ponto essa luta será diferente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou o fator surpresa... Ninguém acreditava na derrota do Barão e pode sim ter rolado uma prepotência... Tenho certeza que a cinta volta pra NU... TKO no terceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KO/TKO começando com uma joelhada voadora.

Vou me redimir hoje. Podem anotar.

Isso Ai Brow, Barão sempre foi violento e brutal em suas lutas ...sempre as terminou por nocaute ou finalização.Creio que os erros foram corrigidos e as alterações necessarias foram ajustadas ,afinal, temos O Dedê como treinador e entre os parceiros de treinos está nada Menos que o Aldo . Sendo assim...War Barão

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo diferente... o Barao nao se prepatou para "aquele" dilashaw... o americano na verdade simulou o cruz, ele nao lutava daquela forma.. pegou o barao de surpresa... se soubesse disso teria montado outro jogo.. o msm que faria vom o cruz.. agora acho q o barao leva vantagem ja que deve ter simulado mt este jogo no seu camp

quem vai simular um jogo assim do cruz ou voces conhecem algum sparring nesse nivel???

e outra o TJ nao chega nem aos pés do cruz, o cruz tem gás infinito,+ variações de combinações, fora um timming de quedas perfeito + queixo

só peca em nao ter mais "punch", o barão nao ia achar nada com o cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso