MMA2015

Rafael Cordeiro fala de sua gratidão pela Chute Boxe e treinos do Shog

Recommended Posts

O maior treinador de MMA da atualidade, mestre Rafael Cordeiro encontrou um tempinho para bater um breve papo com o pessoal do site MMA DEBATE e falou um pouco de sua época na equipe Chute Boxe, sua gratidão pelo mestre Rudimar Fedrigo e também dos treinos do Shogun e o futuro da Kings.

Link da reportagem : http://mmadebate.com.br/165/

1966375539-rafael-cordeiro-ja-treinou-diversos-campeoes-brasileiros-do-ufc.jpg

Irmão, coloca a matéria no tópico. Aí a galera conhece seu trabalho e também curte o que voce fez

RAFAEL CORDEIRO GARANTE: ¨SHOGUN ESTÁ PRONTO¨.

JULHO 23, 2015 ADMIN DEIXE UM COMENTÁRIO

O maior treinador de MMA da atualidade, mestre Rafael Cordeiro encontrou um tempinho para bater um breve papo conosco e falou um pouco de sua época na equipe Chute Boxe, sua gratidão pelo mestre Rudimar Fedrigo e também dos treinos do Shogun para sua próxima luta e o futuro da Kings.

MMA DEBATE: Professor, conte um resumo de como você entrou para o mundo da luta , qual idade você começou seu envolvimento com as artes marciais?

Rafael – Comecei a treinar taekwondo com 11 anos e com 13 entrei para a Chute Boxe, hoje estou com 42 anos, só treinei na Chute Boxe, eu fui de aluno, competidor e mestre dentro da academia. Ali me formei preta de Muay Thai e Jiu-Jitsu. E sempre terei orgulho de ter feito parte daquele time.

MMA DEBATE: Rafael, qual a importância da Chute boxe em sua vida?

Rafael: Eu costumo dizer que uma das maiores bênçãos que Deus me deu, foi eu ter feito parte da Chute Boxe, ali me formei como atleta e mestre, e ali aprendi muita coisa, métodos, filosofia de treinamento, e sempre levarei a Chute Boxe em meu coração, sempre será minha academia preferida, tenho sempre que agradecer ao mestre Rudimar

Fedrigo pelo apoio e a oportunidade que ele me concedeu na Chute Boxe, depois segui meu caminho, mas carrego muito da Chute Boxe em mim.

MMA DEBATE: Professor, como estão os treinos do Shogun para o duelo contra o Minotouro?

Rafael: Shogun está bem focado, bem preparado, todos vão ver um grande Shogun para esse duelo, ele vai dar o melhor de si, será um grande duelo, um clássico que será reeditado contra o Rogério Nogueira, Esperamos que ele saia com uma grande vitória, respeitamos muito o Rogério e por todo esse respeito que temos , é que estamos treinando arduamente para enfrentá-lo. Shogun está muito focado e irá forte e muito bem preparado para esse combate.

MMA DEBATE: E você mudou para os estados unidos em 2007, como está sua vida por ai e quais os planos para a sua bem sucedida academia?

Rafael: Estou muito feliz de morar aqui nos Estado Unidos. A Kings hoje é uma marca muito forte, nossa academia tem um reconhecimento muito grande pela mídia e por todos

envolvidos no mundo da luta, nossa filosofia é trabalhar forte e pesado e os resultados estamos colhendo, graças a Deus. Temos dois cinturões no Ufc, e muita coisa ainda estar por vir, queremos mais cinturões e mais vitórias, por isso trabalhamos com afinco e dedicação e Deus vem abençoando minha vida sempre e estou muito feliz vivendo aqui e muito mais conquistas estão por vir.

Valeu pela dica Scolfield, sou novo aqui, e o site mma debate também é , mas caso vc e os outros irmãos queiram escutar algumas entrevistas entre no link https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA/videos e acessem entrevistas longas feitas esse ano com Wanderlei Silva Nino Schembri, Nilson de Castro,Macaco, Pelé Landi, Cris Cyborg e Rudimar Fedrigo, muitas revelações, coisa de bastidores e entrevistas longas, creio que os fanáticos por luta vão curtir ouvir. Forte Abraço!!!

Edited by MMA2015

Valeu pela dica Scolfield, sou novo aqui, e o site mma debate também é , mas caso vc e os outros irmãos queiram escutar algumas entrevistas entre no link https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA/videos e acessem entrevistas longas feitas esse ano com Wanderlei Silva Nino Schembri, Nilson de Castro,Macaco, Pelé Landi, Cris Cyborg e Rudimar Fedrigo, muitas revelações, coisa de bastidores e entrevistas longas, creio que os fanáticos por luta vão curtir ouvir. Forte Abraço!!!

Seja bem vindo, irmão

Muito boa a entrevista com o Cordeiro

Vamos lá, torcendo para uma grande vitória do Shogun.

Acho que no mínimo ele se apresentará bem.

Edited by UDL

Ai Rafael falando que tudo que aprendeu foi na Chute Boxe e nego vem dizer, ahh ele já chegou pronto pois fazia takedow, porra niuma, chegou lá com 13 anos, criança!!

Parabéns!!

Show de bola !!! Confio nos resultados dessa "nova" parceria. War Shogun....

2016 o ano do Rua

Parabéns pela entrevista belo trabalho.

Sobre Rafael Cordeiro realmente e o melhor treinador de MMA mundial na atualidade, 2 cinturões do UFC com atletas que ate então eram desacreditados e se renovaram seguindo os princípios do grande mestre.

Tem mais gente nova chegando para ele lapidar e reformular, acredito que a Kings que já e a elite mundial dos times de MMA vai crescer ainda mais nos próximos anos.

A chute boxe é a maior academia de todos os tempos ... Elevou o esporte a outro nível ...e a prova é o Rafael ...

Lamento... mas eu não acredito mais no Shogun... cansei faz tempo dessa história de 'velho Shogun', 'Shogun do Pride'.... lamentável... o que salva é que o Minotouro também está longe de ser o grande lutador que foi... então Shogun tem chance...

A chute boxe é a maior academia de todos os tempos ... Elevou o esporte a outro nível ...e a prova é o Rafael ...

Não só a Chute Boxe como a Brazilian Top Team também foi um grande expoente.

Sou curitibano e torcia muito pela Chute Boxe na época do Pride e ficava puto quando os lutadores perdiam pra alguém da BTT.

Rafael é um craque como treinador e mostra que gratidão é tudo nessa vida, Rudimar pode ter seus defeitos, mas é um grande líder e foi, sem dúvida nenhuma, responsável pelos caras mais cascas grossa que saíram daqui do Brasil.

Todos hoje estão muito bem financeiramente.

E eles merecem porque sempre deram a cara pra bater desde quando o velho vale tudo era marginalizado pela grande mídia.

Edited by gustavofrare

Acredito que o Shogun se apresentará bem nessa luta, inclusive que saindo vencedor dela. No entanto, não voltará a ser aquele monstro que nocauteou o Liddell e o Lyoto.

Sempre será um dos meus lutadores favoritos, mas não me iludo mais com a possibilidade de rever aquele Shogun do Pride em ação novamente.

esse dias vi esse filme e aparece o Rafael Cordeiro lutando com o ator principal.

Título de curiosidade, até já fez uma ponta em filmes.

hahah