Cokim BSB 0 Posted July 24, 2015 Essa o Toquinho finaliza novamente e no primeiro round, mas o brasileiro deu muita margem pra descerem o sarrafo nele, não foi só uma ou duas vezes que ele segurou a finalização, acho que o Toco é meio atrapalhado das idéias e não duvido nada dele ler essa entrevista e dar uma seguradinha só de raiva,kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 24, 2015 Tem algum site que aceite aposta no WSOF? Tô a fim de botar uma grana no Toco! Share this post Link to post Share on other sites
R. Matos 0 Posted July 24, 2015 A questão é simples de ser respondida, o Shields sabe muito bem disso e ta dando uma migué. quando vc é pego num armlock ou numa kimura, vc percebe q esta imobilizado ante de doer o punho ou o cotovelo, e vc bate antes de machucar. mesma coisa no estrangulamento, vc percebe q perdeu e bate antes de apagar. já nas chave de joelho e tornozelo, vc tá na luta, batalhando , e quando é pego, dói pra carai, bate pela dor. É só isso, o Toquinho tem q pegar mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma 0 Posted July 24, 2015 Shields depois dessa luta vai fikar 6 a 8 meses parado com lesao seria no joelho so pra deichar de ser tao otario!!!! O cara nojento e lutador meia boca!!! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted July 24, 2015 Eu nao sei como esse cara ta ainda lutando... Serio... Não tem exames psicotecnicos pra determinar se alguém pode lutar ou não? Share this post Link to post Share on other sites
R. Matos 0 Posted July 24, 2015 O unico lutador dessa categoria (de todos eventos) q pode anular o jogo do Toquinho é o Damian Maia. Toquinho ainda vai voltar pro UFC e ser campeão. previsão pra 2017 hehe Share this post Link to post Share on other sites
R. Matos 0 Posted July 24, 2015 Nao da pra editar o post no tablet? editanto o post acima... Ben Askren tb pode anular o Toco. Já os strikers, serão imobilizados pelo joelho. Share this post Link to post Share on other sites
R. Matos 0 Posted July 24, 2015 Spiderk. exame psicotecnico pra entra numa luta? Quanto mais louco melhor ... Share this post Link to post Share on other sites
Dr. Sapateiro 0 Posted July 24, 2015 Toquinho tem que se foder, o que ele fez com o Pierce foi inaceitável. Lutador sujo e burro pra caralho. Eu tinha a maior esperança no Toquinho, torcia para ele se tornar um grande nome no MMA, mas é foda, o cara é burro mesmo, não tem nenhum controle, sempre, sempre mantem a finalização até estourar os ligamentos do oponente. Já li aqui, que na academia com os parceiros de treino é a mesma coisa! Numa boa, não torço mais, quero mais que se foda! Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted July 24, 2015 Quem defende o Toquinho nunca levou um leg-lock...enfim luta sem favoritos e acho que vai dar Shields por decisão após Palhares se sentir frustrado nas finalizações e se perder na estratégia. Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted July 24, 2015 (edited) Nao da pra editar o post no tablet? editanto o post acima... Ben Askren tb pode anular o Toco. Já os strikers, serão imobilizados pelo joelho. Não vejo o Askren anulando o jogo do Toquinho pois ele é unidimensional( apesar de muito eficiente )e entraria no jogo dele. Ele quando saiu do Bellator não assinou com o Wsof segundo o dirigente de la, seria primeira luta com o Toco... Edited July 24, 2015 by II Cervantes II Share this post Link to post Share on other sites
R. Matos 0 Posted July 24, 2015 Cervantes, vc ta dizendo q leg-lock doi, doi mesmo, doi tanto q vc bate pela dor. Mas é sujo pq doi?e soco na cara não doi? Entao socar a cara do sujeito é sujo. dar uma pezada rodada no miolo do adversario não doi? Cara.. A DOR faz parte desse esporte. É luta. Pegue muito joelhos Toquinho. askren pode embolar com o Toquinho, claro q sim. Acredito q ele ia sucurizar o Toco sim, e o Toco nao ia ver a perna dele. Seria um embate legal de ver, pra quem gosta de grapling. mesmo assim, acho q daria Askren. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted July 25, 2015 (edited) Segura demais a posição...nao tem a minha torcida.. E passa no antidoping..."o cerco apertou" Edited July 25, 2015 by Pride Event Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted July 25, 2015 Cervantes, vc ta dizendo q leg-lock doi, doi mesmo, doi tanto q vc bate pela dor. Mas é sujo pq doi?e soco na cara não doi? Entao socar a cara do sujeito é sujo. dar uma pezada rodada no miolo do adversario não doi? Cara.. A DOR faz parte desse esporte. É luta. Pegue muito joelhos Toquinho. askren pode embolar com o Toquinho, claro q sim. Acredito q ele ia sucurizar o Toco sim, e o Toco nao ia ver a perna dele. Seria um embate legal de ver, pra quem gosta de grapling. mesmo assim, acho q daria Askren. Não reclamo do golpe em si e sim de segurar ele após a interrupção do árbitro, isso é regra. Sobre Askren vs Palhares seria uma boa luta de grappling mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted July 25, 2015 Schiels é um dos lutadores que menos gosto. Ganhou de bons nomes, e, honestamente, não sei como. Tem um chão técnico, e só. Sem punch, ofensividade zero, quedas fracas... Torcendo pro Toquinho passar o carro! Share this post Link to post Share on other sites