Sign in to follow this  
josuel

Shields acusa Toquinho 'Lutador sujo. Gosta de machucar as pessoa

Recommended Posts

Tatame Rio de Janeiro 23/07/2015 10:45

Shields acusa Toquinho antes do WSOF 22: 'Lutador sujo. Gosta de machucar as pessoas'

376200_360x239.616.jpg?887769

Assim como Toquinho, Shields também tem a luta agarrada com especialidade (Foto UFC)

No dia 1º de agosto, Jake Shields terá a difícil missão de tentar roubar o cinturão peso-médio do brasileiro Rousimar Toquinho, no WSOF 22, em Las Vegas, Estados Unidos. Para conseguir alcançar seu objetivo, o americano aposta principalmente no seu jogo afiado de luta agarrada, mas também no poder das provocações.

"Palhares é um cara com quem eu realmente não me importo. Ele é um lutador sujo. Gosta de machucar as pessoas. Se faz de cara legal, mas depois quebra a perna de alguém ao não soltar a finalização. Ele é uma pessoa ruim, e isso faz com que seja ainda mais divertido socá-lo", disse Shields durante midia day do WSOF.

Dono de um cartel com 31 vitórias, sete derrotas, um empate e um "No Contest", Shields sabe das qualidades do brasileiro, um renomado faixa-preta de Jiu-Jitsu e especialista na chave de joelho. Por isso, viajou para aprimorar ainda mais seus movimentos no chão.

"Como na maioria das minhas lutas, eu passei a maior parte do tempo me concentrando no que faço de melhor, mas treinei um pouco de chave de joelho também. Fui para Nova York, treinei com bons nomes, com o Dean Lister, e me sinto mais confiante para a chave de joelho. Com certeza (precisei estudar ele). Ele é um cara incrível na chave de joelho, muito perigoso, mas eu me sinto preparado para vencê-lo", garantiu o veterano de 36 anos.

O duelo do dia 1º de agosto será o terceiro combate de Shields e Toquinho pelo WSOF, e ambos - também ex-lutadores do UFC - somam duas vitórias por finalização na organização até o momento. Enquanto o americano derrotou Ryan Ford e Brian Fostar, o brasileiro de Minas Gerais atropelou Steve Carl e Jon Fitch, os dois com pouco mais de um minuto de luta.

Edited by josuel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra, o Shields ta pensando em se divertir aos socar a cara do Toquinho? Acho que o Toco é quem vai dar risada com tanta pantufa passando na cara dele. he he he

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Shields ainda bate de mão aberta???? O Toquinho costuma ter dificuldades com lutadores q ele n consegue finalizar, se frustra e acaba sendo nocauteado, só q o Shields tem a mão mt leve, se o Toquinho for nocauteado por ele tem q pedir pra se aposentar. Acho q os 2 lutadores por saberem mt de jiu jitsu vão acabar lutando em pé, ai aposto na ogrisse do Toquinho. Se o Toquinho vencer esse combate mostrará q está entre os tops da meio médio (já venceu o Fitch q é uma referência) e quem sabe o UFC n o pega de volta já q a categoria la anda meio parada (se resume a McDonald, Lawler e Barba, o Matt Brown q deveria estar ai no meio já perdeu pra 2 deles e o Hector Lombard q poderia ser outro grande nome ta suspenso pelo doping, Toquinho daria uma certa movimentação na categoria). Se o Shields vencer vai mostrar q é o top p4p do universo alternativo, fora do UFC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

treinar com o dean lister foi inteligente da parte dele,

porra o toquinho tem a imagem suja demais cara torço por ele, mas o passado dele pesa demais contra

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toquinho tem que se foder, o que ele fez com o Pierce foi inaceitável.

Lutador sujo e burro pra caralho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shields deveria ficar quieto pois também já errou quando foi pego dopado. Toquinho fez besteiras, se lascou, só que agora eles vão lutar. Então que o Shields pare de mimimi e apontar o dedo para os outros pois ele também foi trapaceiro.

Torcendo pro toquinho calar ele igual o Fitch.

Edited by rootavio

Share this post


Link to post
Share on other sites

o fitch foi engraçado demais pois alem de perder foi pego no dopping :lol:

não tenho nada contra quem usa até pq não desmerece a tecnica de ninguém mas me irrita muito esse comportamento hipócrita de uns lutadores

quanto ao toquinho é foda acreditar que o cara quer realmente quebrar a perna de alguem pq isso é muito sério, talvez ele precise de acompanhamento psicológico pois é uma pena acho que tinha muita lenha pra queimar só resta esperar que o wsof cresça

Share this post


Link to post
Share on other sites

Povo besta...

Toquinho pegou a perna... dá 3 tapinhas e um soco no saco!!! Duvido que ele não solte!!!

Vai lutar galera e para de ficar reclamando!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toco vence esse bobão se não ficar desesperado na primeira finalização defendida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não acho o jogo do toco sujo,. É a arma do cara, tem q usar mesmo. tem lutador q tem sua arma principal, tipo o toquinho, ronda tem o armlock, daniel tem clinch e queda, cigano o overhand, o Demetrius a movimentacao insana, e por ai vai... Cada um com seu cada um.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shields deveria ficar quieto pois também já errou quando foi pego dopado. Toquinho fez besteiras, se lascou, só que agora eles vão lutar. Então que o Shields pare de mimimi e apontar o dedo para os outros pois ele também foi trapaceiro.

Torcendo pro toquinho calar ele igual o Fitch.

tomara que ele ganhe mas a indisciplina dele num tem nem desculpa porque ele foi reincidente ainda

psicológico estranho porque o diaz por exemplo sabe fazer as maluquices dele mas eu num vejo ele fazendo esse tipo de negócio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho exagero o pessoal falar tanto do Palhares. Vemos exemplos e mais exemplos de "confere" após nocautes e ninguém reclama. No mais, traga a perna dele, Toquinho!

Edited by Edgard

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this