Entre para seguir isso  
josuel

ex-empresário diz que é possível ida de Fedor para Ultimate

Recommended Posts

Fedor no UFC é sinonimo ve varias boas lutas

Só olhar o top 15 hoje

Champion : Fabricio Werdum

1 Cain Velasquez

2 Junior Dos Santos

3 Stipe Miocic

4 Andrei Arlovski

5 Travis Browne

6 Josh Barnett

7 Ben Rothwell

8 Mark Hunt

9 Alistair Overeem

10 Frank Mir

11 Roy Nelson

12 Antonio Silva

13 Matt Mitrione

14 Alexey Oliynyk

15 Stefan Struve

Tirando Werdum e Cain o resto o Fedor entra é pé de igualdade e até favorito contra a maioria ai

Vida longa ao padeiro

Nada contra o Fedor, pelo contrário, sou muito fã... mas essa avaliação está levando em consideração o Fedor no auge né? O das últimas lutas entraria como favorito contra o Cigano? Miocic? Fedor levou uma surra medonha do 12 dessa lista, que em breve não estará nem entre os 15...

Se colocar Fedor no UFC o ideal seria casar lutas com Cro Cop, Minota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier mesmo pro UFC, acredito que o Mir dará as boas vindas.

É um bom nome, tem punch, respeitoso e mediano (hoje em dia).

Fedor vence meio que no estilo Brock Lesnar (botando pressão) e em seguida já disputa o título na Russia.

Mãe Diná mode off.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Fedor, pelo contrário, sou muito fã... mas essa avaliação está levando em consideração o Fedor no auge né? O das últimas lutas entraria como favorito contra o Cigano? Miocic? Fedor levou uma surra medonha do 12 dessa lista, que em breve não estará nem entre os 15...

Se colocar Fedor no UFC o ideal seria casar lutas com Cro Cop, Minota...

O Pezão que venceu o Fedor já não existe mais... e do jeito que ele já tomou uma surra no numero 12, fez o numero 4 ter uma experiência de vida pós-morte... Então como não achar que ele bateria de frente com a maioria ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Nada contra o Fedor, pelo contrário, sou muito fã... mas essa avaliação está levando em consideração o Fedor no auge né? O das últimas lutas entraria como favorito contra o Cigano? Miocic? Fedor levou uma surra medonha do 12 dessa lista, que em breve não estará nem entre os 15...<br /><br />Se colocar Fedor no UFC o ideal seria casar lutas com Cro Cop, Minota...<br />
<br /><br /><br />

Fala sério, por acaso dá pra comparar o Pezão que enfrentou Fedor (rabo cheio de bomba) com o de hoje?

Pezão é um dos que se aproveitava do TRT liberado pra se dopar; ou vc esqueceu que ele chegou a disputar a cinta contra o Cain? nocauteou o Overeem e o Browe para se credenciar a isso.

as 3 derrotas que o Fedor teve foram todas para lutadores top (Pezão era top com TRT, tanto que chegou a uma disputa de cinta).

Lógico que ninguém sabe como o russo vai se apresentar, mas achar que ele não tem condições de sequer tentar pegar os tops do UFC é muita má vontade. Tem uma turma aí de sua época botando pra quebrar, porque o Fedor que era melhor que todos eles não tem chances?

Werdum (campeão), Arlovisk (9 vitórias seguidas, top contender), Mark Hunt (disputou interino a pouco), Overeem (vem se recuperando também) etc.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai sem ufc não dá..

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão que venceu o Fedor já não existe mais... e do jeito que ele já tomou uma surra no numero 12, fez o numero 4 ter uma experiência de vida pós-morte... Então como não achar que ele bateria de frente com a maioria ai?

Do mesmo jeito que o Fedor que nocauteou o Arlovski não existe mais... a decadência dele nas últimas lutas é evidente. Mas essa discussão vai muito longe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<br /><br /><br />

Fala sério, por acaso dá pra comparar o Pezão que enfrentou Fedor (rabo cheio de bomba) com o de hoje?

Pezão é um dos que se aproveitava do TRT liberado pra se dopar; ou vc esqueceu que ele chegou a disputar a cinta contra o Cain? nocauteou o Overeem e o Browe para se credenciar a isso.

as 3 derrotas que o Fedor teve foram todas para lutadores top (Pezão era top com TRT, tanto que chegou a uma disputa de cinta).

Lógico que ninguém sabe como o russo vai se apresentar, mas achar que ele não tem condições de sequer tentar pegar os tops do UFC é muita má vontade. Tem uma turma aí de sua época botando pra quebrar, porque o Fedor que era melhor que todos eles não tem chances?

Werdum (campeão), Arlovisk (9 vitórias seguidas, top contender), Mark Hunt (disputou interino a pouco), Overeem (vem se recuperando também) etc.

Não parceiro, como também não dá pra comparar o Fedor do Pride com o de hoje. Especialmente porque tem MUITA gente que afirma que no Pride todo mundo lutava turbinado... ou o Fedor que travou a guerra com o Crocop é o mesmo que suou pra ganhar do Rogers?

Pode ser má vontade mas continuo achando. Se casar Fedor x Cigano, por exemplo, eu cubro qualquer aposta dentro da minha capacidade financeira rs.

E "turma aí" não é parâmetro... tem cara old school que tá muito bem, como Henderson, e outros nem tanto, como o Shogun. Cada um é cada um.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não parceiro, como também não dá pra comparar o Fedor do Pride com o de hoje. Especialmente porque tem MUITA gente que afirma que no Pride todo mundo lutava turbinado... ou o Fedor que travou a guerra com o Crocop é o mesmo que suou pra ganhar do Rogers?

Pode ser má vontade mas continuo achando. Se casar Fedor x Cigano, por exemplo, eu cubro qualquer aposta dentro da minha capacidade financeira rs.

E "turma aí" não é parâmetro... tem cara old school que tá muito bem, como Henderson, e outros nem tanto, como o Shogun. Cada um é cada um.

Abs.

Sem dúvida, cada um é cada um. Mas a pergunta que fiz vc não respondeu. Pq o Fedor que era o melhor deles não pode tentar? não tem lógica achar diferente. E no post que eu te cotei vc não falou em Fedor vs Cigano, mas sim que o russo teria que pegar um Cro cop ou Minotauro, ou seja, lutadores que não estão mais figurando entre os tops.

Repito, não sabemos como ele vai voltar, eu até acho que por ele nunca ter lutado valendo cotoveladas, por já ter ficado 10 anos no auge e já estava dando sinais de decadência antes de aposentar, que não será o mesmo demolidor de antes.

Mas o russo é inteligente, e se ele achou que dá pra tentar agora que curou antigas lesões e deve estar motivado de novo, claro que a expectativa é boa, condições ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ex empresário acha que ele pode ir pro UFC? Especulação pura. Mais uma novela a vista.

O fato é que se o Fedor quiser se testar de verdade, não existe outro lugar pra ele lutar que não seja o UFC. Lutar com Zé Ninguém na Russia, seria só pra fazer dinheiro.Não teria relevância nenhuma.

O Fedor também precisa entender que ele já não tem o status de anos atrás, quando era invicto. Não adianta ficar se escondendo atrás de um caminhão de dinheiro e botar a culpa no Danna White.

__________ x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor só voltou pq estão pegando pesado em cima do doping. Ele não vai pegar nenhum monstro entupido de testex dessa vez. Acredito que ele vai detonar na HW do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É serio isso?

duvido muito, e como o colega falou, fora do UFC hoje fica complicado montar um plantel de qualidade na HW então.

Está rolando em outro fórum, que já tem até atleta brasileiro contratado. Mas é um boato ainda.

De qualquer maneira, com certeza os fãs das antigas vão se interessar. Mesmo porque, seriam as regras antigas, no ringue, ou seja, não será mais do mesmo. Mas, claro, hoje os melhores estão no Ufc, vamos ver como o evento se comportaria em matéria de atletas contratados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possível é diferente de provável... Mas gostaria mesmo de vê -lo na 93.... Ainda mais agora sem JJ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, cada um é cada um. Mas a pergunta que fiz vc não respondeu. Pq o Fedor que era o melhor deles não pode tentar? não tem lógica achar diferente. E no post que eu te cotei vc não falou em Fedor vs Cigano, mas sim que o russo teria que pegar um Cro cop ou Minotauro, ou seja, lutadores que não estão mais figurando entre os tops.

Repito, não sabemos como ele vai voltar, eu até acho que por ele nunca ter lutado valendo cotoveladas, por já ter ficado 10 anos no auge e já estava dando sinais de decadência antes de aposentar, que não será o mesmo demolidor de antes.

Mas o russo é inteligente, e se ele achou que dá pra tentar agora que curou antigas lesões e deve estar motivado de novo, claro que a expectativa é boa, condições ele tem.

Respondo então: o Pelé também foi o melhor deles, e nem por isso eu o colocaria pra jogar uma copa do mundo hoje rs. Brincadeiras a parte, a minha lógica é essa, tomadas as devidas proporções. Acho que ele no auge foi sim o GOAT, ponto. Mas para tudo o que disse, estou me baseando inteiramente em suas últimas apresentações. Seu último desempenho impressionante, na minha opinião, foi contra o Tim Sylvia.

Arlovski tava dando um atraso nele, até cometer um erro e levar uma bomba. Depois veio Rogers, que é mediano e também deu muito trabalho, a luta estava parelha até entrar outra bomba. Depois veio a sequência de três derrotas, sendo uma pro Pezão pro Henderson que estava com uns 10kg a menos que ele na luta. Depois teve duas lutas que ganhou contra praticamente ex-lutadores, e uma na Rússia onde ele voltou a ser o das antigas, instinto assassino, velocidade, precisão e muita força. Mas essa luta foi na Rússia e, já que podem falar que o Pezão estava dopado no Strikeforce, também podem falar que o russo estava turbinado nessa também.

Não acho que ele perderia pros quinze tops da divisão citados pelo coleta, até o colocaria como favorito contra caras como Rothwell, Mitrione, Oliynyk e Struve. Contra o campeão e os primeiros da lista acho que teria pouca chances e contra caras como Mir e Hunt acho que hoje seria azarão. Repito, isso se ele mantiver o desempenho das últimas lutas. Se ele lutar igual lutou contra o Sylvia acho que passa o carro na maioria. Mas aquilo foi em 2008, e sinceramente, duvido muito que volte a acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor volta, mas acredito que não no UFC... Espero estar errado...

Reflexão: Se o Pelé tivesse as condições de hoje ( preparação, fisiologista, medicina esportiva, etc) será que ele não seria ainda maior? Se Fedor estivesse no nível de treinamentos, profissionalismo e alta performance não poderia ser unanimidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso