Sign in to follow this  
MV8

[TUF 21] Masvidal vs. Mutante

Recommended Posts

Masvidal nocauteou o Mutante ainda no r1. Fim da linha pro Mutante no UFC?

Eu achava que mutante iria se dar bem no UFC. Agora acho que ele podia ficar só nas suas rodas de capoeira.

So vi 2 lutas dele, a que perdeu pro Doberman e essa do Masvidal , 2 KO por sinal .

Não sei que mania idiota de alguns lutadores acharem que o problema é o peso, Mutante era grande para a MW, não perdeu para o Dollaway e para o Sam Alves por causa do tamanho ou peso e sim porque tem queixo de merda e não sabe trocar direito.

Fico impressionado com o mutante, o cara é um bom lutador com muita técnica, mas se pegar o soco de um peso mosca ele apaga, masvidal nao nocauteava ninguem desde 2009, e nunca teve punch nem com os pesos leves

eu nao conhecia o mutante e pelo tamanho e peso achei até que o Belfort poderia tá certo sobre ele dominar , pelo andar da carruagem o pastor se enganou grandão

Não sei que mania idiota de alguns lutadores acharem que o problema é o peso, Mutante era grande para a MW, não perdeu para o Dollaway e para o Sam Alves por causa do tamanho ou peso e sim porque tem queixo de merda e não sabe trocar direito.

Alguns lutadores e muitos foristas aqui do PVT, volta e meia tem algum jênio sugerindo que o Shogás deveria baixar pra MW...

As vezes o caminho é subir, olha o exemplo do Rumble e do Poirier e do próprio Wand que não tem queixo nenhum na MW e na LHW trava uma guerra daquelas com Brian Stann...

Fico impressionado com o mutante, o cara é um bom lutador com muita técnica, mas se pegar o soco de um peso mosca ele apaga, masvidal nao nocauteava ninguem desde 2009, e nunca teve punch nem com os pesos leves

Muita técnica tu forçou a amizade.