RuhMMA 0 Posted July 13, 2015 Venezuelano ou japonês ? Ele treina no japao ha mto tempo rs Share this post Link to post Share on other sites
Joe Frazier 0 Posted July 13, 2015 Ele treina no japao ha mto tempo rs Tá explicado. Vlws Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted July 13, 2015 (edited) Vi mais falhas do que meritos nesse primeiro round So as quedas que foram bem aplicadas Edited July 13, 2015 by RuhMMA Share this post Link to post Share on other sites
scarface jr 0 Posted July 13, 2015 Essa carateca além de gostosa, tbm é MT boa no chão. Share this post Link to post Share on other sites
Joe Frazier 0 Posted July 13, 2015 Isso foi uma tetada ? hauhauhauahuahua Share this post Link to post Share on other sites
CIPIÃO 0 Posted July 13, 2015 A catareca está dominando a luta. Parece se desenhar um resultado definido. Share this post Link to post Share on other sites
Joe Frazier 0 Posted July 13, 2015 Waterson tirando onda já Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted July 13, 2015 Ela eh mto gostosa, mas nao aguenta a Claudinha nem a Joanna....a mao dela eh mto macia rs Share this post Link to post Share on other sites
Dan Henderson 0 Posted July 13, 2015 Primeira luta que eu vejo tocando uma punheta! Pqp... Duas gostosas Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted July 13, 2015 Deveria ter baixado dps da luta do touquinho.. Touquinho? Aquele q usava touca? rs Esse eu não conheço. É bom? rs Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted July 13, 2015 Primeira luta que eu vejo tocando uma punheta! Pqp... Duas gostosas kkkkkk só não precisa dividir isso com a galera... Share this post Link to post Share on other sites
CIPIÃO 0 Posted July 13, 2015 Faltou efetividade no mae geri e no kisame, nos contragolpes. Embora dê um desconto por ser uma estreia e por saber que um lutador de verdade evolui com o tempo. Mostrou domínio técnico em pé e no chão. Acredito que se cria no UFC Henderson, maníaco Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted July 13, 2015 Faltou efetividade no mae geri e no kisame, nos contragolpes. Embora dê um desconto por ser uma estreia e por saber que um lutador de verdade evolui com o tempo. Mostrou domínio técnico em pé e no chão. Acredito que se cria no UFC Henderson, maníaco Se cria msm, vai ficar no bolo ali, acho que campea eh mto dificil pelo nivel das duas que ja citei, mas top 10 sem duvida. Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted July 13, 2015 Bela entrevista do Mutante Share this post Link to post Share on other sites