CZJ 0 Posted July 12, 2015 Atropelamento! Caio não parecia o mm das ultimas lutas! Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted July 12, 2015 Caio ta mto menor que na luta anterior....falta de suco ai hein Luta pifia do brasileiro, quis levantar que nem cavalo doido, todo aberto, pelo amor, nem parece o lutador das ultimas apresentaçoes... Esse Samman eh mto bom...no TUF ele saiu machucado ne ?! Share this post Link to post Share on other sites
tpastorello 0 Posted July 12, 2015 Agora vai voltar pro estilo amarrão o Caio, nem vi o golpe que ferrou o nariz dele. Share this post Link to post Share on other sites
scarface jr 0 Posted July 12, 2015 Q atropelo meu! Esse se perdeu na envergadura do kara. Share this post Link to post Share on other sites
scarface jr 0 Posted July 12, 2015 Caio ta mto menor que na luta anterior....falta de suco ai hein Luta pifia do brasileiro, quis levantar que nem cavalo doido, todo aberto, pelo amor, nem parece o lutador das ultimas apresentaçoes... Esse Samman eh mto bom...no TUF ele saiu machucado ne ?! Não mano, ele foi finalizado pelo castelum! Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted July 12, 2015 Não mano, ele foi finalizado pelo castelum! Valeu....ele tem otimo biotipo pra categoria, vai ficar no bolo ali do top 15, top 20. Share this post Link to post Share on other sites
scarface jr 0 Posted July 12, 2015 Esse saman lembra um pouco o fanfarrão do luck rockhold. Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted July 13, 2015 Que CAGADA MONSTRA do Yves Lavigne kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
scarface jr 0 Posted July 13, 2015 Essa luta seria a melhor da noite, jogou um balde de agua fria. Share this post Link to post Share on other sites
mma analist 0 Posted July 13, 2015 deu merda do arbitro , mas appostei no branco e ganhei 50inha, hehehehehe Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted July 13, 2015 Ele antecipou, mas o Mike so voltou pq o Yves segurou o Blanco.. Share this post Link to post Share on other sites
Joe Frazier 0 Posted July 13, 2015 Venezuelano ou japonês ? Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo_QNS 0 Posted July 13, 2015 Ele falou Connor, estou indo pra você? Ou eu entendi errado?? Share this post Link to post Share on other sites