Entre para seguir isso  
josuel

'Rory MacDonald não sabia em que ano estávamos depois da luta'

Recommended Posts

Gosto muito desses dois, são dois casca-grossa de alto nível, respeitosos, falam pouco e fazem muito. Que o Erick Silva, um cara muito habilidoso, se espelhe nesses dois, embora eu ache que vocé não vira casca-grossa , isso já está no DNA do cara.

Do que ce tá falando mano? O Erick mostrou que tem tanto coração quanto esses caras na luta contra o Brown!

O que falta ao Erick é abandonar o amadorismo da XGYM e ir treinar numa equipe de ponta! Olha o que o Rafael Cordeiro fez com o Werdum e o Dos Anjos, imagina o Erick na mão dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que ce tá falando mano? O Erick mostrou que tem tanto coração quanto esses caras na luta contra o Brown!

O que falta ao Erick é abandonar o amadorismo da XGYM e ir treinar numa equipe de ponta! Olha o que o Rafael Cordeiro fez com o Werdum e o Dos Anjos, imagina o Erick na mão dele!

Erick é coracao demais msm Maveco, o problema dele no meu ver é que o que ele precisa, a equipe nao consegue oferecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pra mim foi luta de verdade... Não o que aconteceu depois!!!!

Oloko mano ta achando que foi marmelada tbm ??? huahauahuahauhaua

quanto a luta essa parte foi demais !!!

nKThEmN.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que mais me surpreendeu foi o lawler tomar vários chutes na cabeça e não amarelar ... E ainda por cima voltar mais violento ... Parabéns pra esses dois nessa pra mim não teve ganhador ou perdedor e sim 2 vencedores ! Eles tem o meu respeito

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que ce tá falando mano? O Erick mostrou que tem tanto coração quanto esses caras na luta contra o Brown!

O que falta ao Erick é abandonar o amadorismo da XGYM e ir treinar numa equipe de ponta! Olha o que o Rafael Cordeiro fez com o Werdum e o Dos Anjos, imagina o Erick na mão dele!

Poxa eu também acho isso do erick , mas nunca tive coragem de falar aqui ...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma das melhores lutas do UFC de todos os tempos !!! Show de técnica, raça e sangue !!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela escarrada de sangue do Lawler quando terminou o quarto round seguida daquela encarada entre os dois vai ficar na história

Concordo. Foi lutaça brother. Essa com certeza vai pra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta insana!

A Categoria está se movimentando...e depois do GSP, a coisa está bem agressiva na categoria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lawler é tipo o Hulk, fica mais nervoso e mais forte e poderoso, ninguém pode ir pro infight com ele, ainda mais se for o ultimo round. O canadense vacilou, se tivesse controlado, enrolado, seja por clinch, queda, grade, enfim, teria perdido o round mas vencido a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta insana! Lawler quanto mais apanha, mais agressivo fica, o cara parece um monstro. Aquela encarada e a entrevista no final da luta foram a prova de que essa luta foi uma batalha sensacional. Mas vale ressaltar a postura do Rory, sempre achei ele marrento, mas ontem mostrou-se um guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n consigo torcer pro McDonald por causa da marra dele. N engoli aquela marra toda com o BJ Penn faltou respeito na época. Sei la, pode ser q no futuro eu torça pra ele, mas por ora não.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta insana, não tenho palavras para elogiar esses caras. Torci para o Lawler, mas Rory ganhou respeito. Penso que deveria ter tentado mais as quedas. Quando tentou, a defesa de queda do Lawler estava em dia, mas ir para a trocação pura é arriscado demais. Lawler chutou pouco, talvez com medo de ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso