Alexandreldm

Em dia de recorde, Dana confirma: Aldo vs McGregor em Vegas

Recommended Posts

12/07/2015

ngaxih.jpg

Poucos minutos foram necessários para Dana White confirmar o que todos esperavam: José Aldo e Conor McGregor, que conquistou neste sábado o cinturão-interino da divisão dos penas do UFC, se enfrentarão pelo título definitivo. E o combate entre os dois já possui até local definido: a ‘Meca das Lutas', Las Vegas, nos Estados Unidos.

Logo no início da coletiva de imprensa após o UFC 189, o chefão do UFC confirmou que a cidade em Nevada, palco de algumas das principais lutas de MMA e boxe da história, receberá a luta, que já é tratada como a ‘mais cara' da história do evento. A data, no entanto, ainda não foi anunciada.

Perguntado sobre a possibilidade de o combate válido pelo cinturão dos penas ocorrer em um estádio, na Irlanda, Dana White foi taxativo: não haverá vantagem para qualquer um: nem o campeão e nem o desafiante contarão com um forte apelo da torcida local.

"Se McGregor vencer Aldo, aí o UFC dará a ele a chance de defender o título na Irlanda. Aldo e McGregor, a primeira luta, será em Las Vegas", discursou o presidente do UFC, visivelmente satisfeito em uma noite inesquecível para a organização.

Mesmo sem a presença do campeão José Aldo, que abdicou da chance de defender o cinturão em virtude de uma lesão na costela, o UFC faturou como nunca neste sábado.

As bilheterias do MGM Grand Garden somaram US$ 7,2 milhões (R$ 22,76 milhões), número nunca alcançado pelo UFC. Dana trata a noite deste sábado como uma das maiores da história; a maior se tratar apenas do lucro obtido pela organização.

"Não acho que exista alguém, em qualquer lugar, que não saiba sobre Conor e Aldo. Hoje à noite fomos para outro nível. Isso aqui foi maior do que Anderson Silva x Chael Sonnen 2, ou até mesmo que o UFC 100", garantiu o dirigente máximo da organização.

Em uma noite na qual apresentou um novo layout de transmissão e padronizou o uniforme dos lutadores - a Reebok se tornou a fornecedora oficial -, o UFC inovou na entrada dos lutadores principais. Tanto McGregor quanto Mendes caminharam rumo ao octógono com apresentações ao vivo.

Diante dos números altos e da megalomania pela qual o UFC tratou a edição 189, Dana confessou na entrevista que buscava fechar um acordo com a superstar Rihanna para cantar durante a entrada de José Aldo - o brasileiro sempre caminha rumo ao octógono com a música Run This Town. Fica para a superluta com McGregor, na qual o Ultimate gastará mais do que nunca em 20 e poucos anos.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo Edgar x McGregor...Vou de Edgar por atropelo tipo Cub Swanson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White decreta: luta entre Conor McGregor e José Aldo será em Vegas

Presidente do UFC diz que irlandês só lutaria em Dublin para defender seu cinturão, se tivesse vencido o brasileiro no UFC 189. Data provável é dia 2 de janeiro de 2016

O sonho de Conor McGregor, agora campeão-interino dos pesos-penas do UFC, de lutar no Croke Park, o maior estádio de futebol da Irlanda, foi adiado. Pelo menos é o que garante o presidente do UFC, Dana White. Na coletiva de imprensa dada após o UFC 189, o dirigente disse que o sonhado duelo entre McGregor e José Aldo já tem lugar para acontecer: Las Vegas.

dana2.jpg

Dana White garantiu que a luta entre José Aldo e Conor McGregor acontecerá em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Se Conor tivesse vencido José Aldo hoje, deixaríamos ele defender o cinturão no Croke Park. Mas a luta entre Aldo e McGregor vai acontecer em Las Vegas. Aqui as coisas mudam muito depressa, mas agora a decisão é essa. Sou um cara que acredita que podemos fazer o que quisermos. Croke Park é um lugar difícil para fazer o evento, mas quem sabe um dia? Quero fazer essa luta o mais cedo possível. Adoraríamos fazer essa luta o quanto antes, mas McGregor acabou de lutar e José Aldo ainda está se recuperando. Vamos esperar - disse Dana. Horas mais tarde, Lorenzo Fertitta, um dos donos do UFC, disse, em suas redes sociais, que a data de 2 de janeiro é a mais provável para a unificação do cinturão da categoria.

O assunto José Aldo deixou Dana White irritado durante a coletiva. Perguntado sobre em que ponto estaria a recuperação do brasileiro e qual a sua opinião sobre tudo o que aconteceu, ele desabafou.

- Tudo o que saiu é completamente mentira. E eu não falo mais sobre José Aldo, porque é inútil. Eu não sei nem do que chamar. Alguns sites de m... basicamente mentem sobre tudo o que eu falo. E, quando traduzem para português, fica ainda pior. Não vou dizer nada do José Aldo. Nunca o desrespeitei na minha vida, adoro ele e sua esposa... Só falarei quando a sua luta contra Conor McGregor estiver confirmada. José Aldo é o único campeão na história dessa divisão no UFC. Ele não perde há 10 anos e defendeu o cinturão sete vezes. Olhe o quão grande era essa luta contra Chad e imagine quão grande será com Aldo. Até tivemos que adicionar arquibancadas.

Confira os demais assuntos abordados por Dana White:

Luta entre Robbie Lawler e Rory MacDonald

- Se você olhar para Rory MacDonald, ele teve o nariz quebrado no primeiro round. Não conseguia respirar ou enxergar direito, e mesmo assim continuou a lutar. A luta parecia um monólogo, mas ele conseguiu machucar Robbie Lawler, acertou uns dez chutes altos e Lawler aguentou o tranco. Eu achei que o duelo estava empatado no início do quinto round, mas os juízes viram vitória de MacDonald por três rounds a um. Os dois sentiam que precisavam vencer aquele último round e lutaram para valer. Se você olhar para a boca de Robbie Lawler, verá que ele teve um corte tão grande que, quando ele fala, uma parte do lábio não se mexe, porque perdeu contato físico com o restante da boca. Quando Rory se levantou, perguntaram a ele em que ano ele estava, e ele não sabia. Essa luta foi uma prova definitiva de determinação e vontade de vencer dois dois.

Card principal do UFC 189

- O card principal foi fenomenal. Começando com a luta de encerramento do card preliminar, com Matt Brown e Tim Means, até o fim, o nível foi crescendo luta a luta.

Ascensão de Thomas Almeida

- Venho falando sobre Thomas Almeida há duas semanas. Eu estava falando com o Mike Tyson que Almeida era muito bom, estava invicto em 19 lutas, e ele me disse, você só sabe se um cara é bom de verdade quando ele sobrevive às águas profundas de uma luta. Esse é o teste final para um bom lutador, e ele conseguiu.

Torcida irlandesa

- Só havia nove mil deles em Dublin, mas eles soavam como 90 mil. Há lugares aonde você vai, como o Brasil ou a Inglaterra, quando Michael Bisping luta, que são especiais. Mas não há nada como a Irlanda. Eu disse para os policiais: "Vocês terão uma longa noite hoje!"

Músicas de entrada cantadas ao vivo

- Quando liguei para Sinead O'Connor, perguntei a ela se já havia ouvido falar no UFC. Ela dise que não, mas que conhecia Conor McGregor. Nós conversamos e ela estava totalmente a fim de cantar ao vivo para ele entrar. E depois trabalhamos para ter Rihanna para cantar para José Aldo. As entradas são sempre com alguém andando com um microfone na mão. Nós quisemos fazer parecer mais com o Grammy. Os dois elevadores que tivemos hoje são do Grammy, e são os únicos que existem. Se queremos fazer, vamos fazer direito, mas dá muito trabalho e é muito caro. O resultado ficou excelente - parecia que Aaron estava cantando em playback. E Sinnead, com sua voz icônica, foi sensacional. Mas não é tão simples quanto parece, e eu fiquei muito satisfeito com o resultado final.

Tamanho do UFC 189

- Esse evento foi maior que Anderson Silva x Chael Sonnen 2, e maior que o UFC 100. Foi o maior de todos, até mesmo na pesagem. A pesagem foi a maior de todos os tempos. Os números dos pay-per-view estão nessa direção também. Então, esse evento foi maior que tudo que fizemos até agora.

UFC 189

CARD PRINCIPAL

Conor McGregor venceu Chad Mendes por nocaute técnico aos 4m57s do R2

Robbie Lawler venceu Rory MacDonald por nocaute técnico a 1m do R5

Jeremy Stephens venceu Dennis Bermudez por nocaute técnico aos 32s do R3

Gunnar Nelson venceu Brandon Thatch por finalização aos 2m54s do R1

Thomas Almeida venceu Brad Pickett por nocaute aos 29s do R2

CARD PRELIMINAR

Matt Brown venceu Tim Means por finalização aos 4m44s do R1

Alex Garcia venceu Mike Swick por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27)

John Howard venceu Cathal Pendred por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)

Cody Garbrandt venceu Henry Briones por decisão unânime (triplo 30-27)

Louis Smolka venceu Neil Seery por decisão unânime (triplo 30-27)

Cody Pfister venceu Yosdenis Cedeño por decisão unânime (triplo 29-28)

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/07/dana-white-decreta-luta-entre-conor-mcgregor-e-jose-aldo-sera-em-vegas.html

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana, sabe o tamanho do Aldo. Afinal, está no topo do seu ranking P4P. Dez anos sem perder, lutador mais completo de todos os tempos.

Essa luta será grande demais, aldo vao ganhar a grana que tanto merece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria a vitória do McGregor pq é melhor pra categoria, mas depois de ontem acho que o Aldo leva sem problemas

Chad com 12 dias de preparação estava indo mto bem, então acabou o gás e perdeu. Sem querer tirar o mérito do McGregor tb, que concluiu tudo que falou até agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera a maior luta do UFC sem duvida !!! Que show que nos espera !!!!! Se a Rihanna cantar, eu imagino o Aldo enervando como nunca se viu, querendo arrancar uma cabeça.....que luta, dois fenomenos....luta 50/50, nao vou torcer contra o Conor, vou torcer a favor do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo Edgar x McGregor...Vou de Edgar por atropelo tipo Cub Swanson.

"Eles são todos iguais" nos comentários e depois chupando as mangas. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta. Aldo é mais completo, porém não é sua característica o jogo de grappling ofensivo, sua grande arma é a trocação onde Conor é monstruoso. Luta difícil, para mim ou Conor nocauteia na trocação, ou Aldo o controla no chão e ganha por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti hoje a luta agora posso opinar.

nao acho que o Mendez entregou MAS a interrupcao foi RIDICULA faltavam 4seg e alem disso os golpes do Gregor estavam pegando na guarda do Chad.

Harb Dean totalmente parcial.

mas por outro lado o Mcprego provou que é mesmo top e diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC deveria dar de brinde junto com o ingresso um nariz de palhaço nessa luta de ontem.O circo todo armado pro Irlandes.Até nas chamadas da luta o irlandes dava um chute rodado no Aldo que claramente mostrava vantagem sobrre o golpe do brasileiro.Só espero que o Aldo nao faça como o Chad Mendes e se venda como uma puta.Se bem que a depender da grana...

O que mais me admira é o pessoal aqui do forun, principalmente os mais antigos, elogiarem a performance do irlanda, sendo que ficou clara a entrega da luta pelo Mendes.

E a desfaçatez dos comentaristas do combate, chega a ser nojento.Duvido que o Luciano Andrade, no seu íntimo não concorde que a luta foi vendida, mas por motivos óbvios não pode falar nada a respeito. thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC deveria dar de brinde junto com o ingresso um nariz de palhaço nessa luta de ontem.O circo todo armado pro Irlandes.Até nas chamadas da luta o irlandes dava um chute rodado no Aldo que claramente mostrava vantagem sobrre o golpe do brasileiro.Só espero que o Aldo nao faça como o Chad Mendes e se venda como uma puta.Se bem que a depender da grana...

O que mais me admira é o pessoal aqui do forun, principalmente os mais antigos, elogiarem a performance do irlanda, sendo que ficou clara a entrega da luta pelo Mendes.

E a desfaçatez dos comentaristas do combate, chega a ser nojento.Duvido que o Luciano Andrade, no seu íntimo não concorde que a luta foi vendida, mas por motivos óbvios não pode falar nada a respeito. thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC deveria dar de brinde junto com o ingresso um nariz de palhaço nessa luta de ontem.O circo todo armado pro Irlandes.Até nas chamadas da luta o irlandes dava um chute rodado no Aldo que claramente mostrava vantagem sobrre o golpe do brasileiro.Só espero que o Aldo nao faça como o Chad Mendes e se venda como uma puta.Se bem que a depender da grana...

O que mais me admira é o pessoal aqui do forun, principalmente os mais antigos, elogiarem a performance do irlanda, sendo que ficou clara a entrega da luta pelo Mendes.

E a desfaçatez dos comentaristas do combate, chega a ser nojento.Duvido que o Luciano Andrade, no seu íntimo não concorde que a luta foi vendida, mas por motivos óbvios não pode falar nada a respeito. thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

UFC é uma empresa que fatura milhões. Nenhum empresário em sã consciência colocaria sua empresa em risco simplesmente pra favorecer um lutador. Com ou sem McGregor, o negócio UFC é extremamente rentável e tudo iria por água abaixo no caso de algum resultado combinado entre o evento e os atletas fosse descoberto.

Chad Mendes ganha rios de dinheiro pra lutar, não pra perder. Ele entrou despreparado para luta, amigo, e 15 dias não são suficientes nem pra amador se preparar, quiçá pra um profissional no nível em que eles competem. Ele cansou. Difícil enxergar isso?

Por último, Chad é um baita lutador e mostrou que não corre do pau mesmo sem tempo de preparação; e outra coisa, merece respeito. Não há sobre ele, em toda a sua carreira, nenhuma suspeita de que possa ter favorecido um oponente. Ele apenas perdeu uma luta, e não há crime nenhum nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém fala para o Dana que quando ele vem com aqueles cards ridículo tipo o UFC de hoje, o evento fica com cara de Jungle Fight. Do que adianta uma ufc levantando milhões e outro sendo um fiasco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad entregou a luta de forma ridícula após tirar o irlandês para nada, e deixar o cara sangrando e visivelmente perplexo.

O irlandês chorou, parecia não acreditar, pois estava psico logicamente derrotado antes do chad entregar a luta.

O Chad perdeu rindo,tranquilo, como se dominar toda a luta e baixar a cabeça e tomar socos e sair da disputa do cinturão com o Aldo fosse "treino de academia", e com Brother, algo aceitável e tranquilo.

Só o irlandês e nós da torcida não sabíamos que o Chad tava vendido.

Até a Reebok já tinha camisa de campeão para o Mac Gregor.

Chad terminou a luta rindo pensando nos milhôens de dolares que levou para entregar no fim do segundo round, conforme o irlandês previu.

Agora o Danna vai encher o cú de dinheiro, pois a irlanda toda vai ver seu campeão jungle fight lutar com o Aldo.

E o Aldo vai ganhar e ficar milionário junto com o Dedé.

Todo mundo ganhou e vai ganhar dinheiro.

O Chad mostrou que diante um top é fraco, quanto mais de um que bota para baixo, até a hora do Chad entregar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora