wolve22

[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Recommended Posts

Ainda não vi a repercussão em outros lugares, mais tenho certeza que essa luta, vai ser comentada e criticada por ser comprada em muitos lugares!

Ufc virou WWE

Na gringalhada tá toda comparando com wwe. Vide Twitter, fóruns, facebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo das lutas é histórico em armações...sempre viamos isso no boxe, mas essa interrupção faltando cinco segundos, como Chad Mendes inteiro na luta, acende o sinal amarelo, será que o Dana tá finalmente mostrando seu lado Don king? Eu acompanho MMA desde os primeiros UFC, ví a decadência do evento, a acensão do PRIDE, a volta por cima do evento americano, emfim...Sei que tá todo mundo querendo ver o Aldo meter o pau nesse irlandês, mas desse jeito perde até a graça, afinal isso é MMA, tem de vencer o melhor, casar lutas pensando em audiência é coisa da WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte: uma razoável noçao defensiva de jiu jitsu e uma boa defesa de queda, qualquer um pode trinar e adquirir.

Mas aquele punch, com aquela precisão, confiança, queixo de titânio e calma? Só nascendo com isso amigo!

Aquele punch....aquela precisão! Ele bateu num alvo parado de guarda baixa e de lado!

Já vi que tu é lover do cara, mas pensa um pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai jogar no chão.

Essa luta serviu para isso!

Quarta previsão furada sua e vai querer a quinta? É difícil reconhecer que o Irlanda tem o maior punch da divisão? Você precisa esquecer o haterismo e aceitar os fatos. Chance do Aldo só existe numa joelhada voadora ou colocando pra baixo pra finalizar. Trocar não dá pro Aldo. Ele terá o mesmo fim do Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é de pegada mesmo, Júnior. Eu sempre disse que o Irlanda tinha o maior punch dessa divisão e a galera dizia que o Chad tinha mais etc. Chad acertou várias bombas em Conor, e nada. Zé Aldo tá encrencado.

Concordo sempre achei isso também, até disse em outro topico

Punch, precisão, alcance e tecnica, na trocação não tem para o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é de pegada mesmo, Júnior. Eu sempre disse que o Irlanda tinha o maior punch dessa divisão e a galera dizia que o Chad tinha mais etc. Chad acertou várias bombas em Conor, e nada. Zé Aldo tá encrencado.

Concordo sempre achei isso também, até disse em outro topico

Punch, precisão, alcance e tecnica, na trocação não tem para o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta mostrou:

-Conor tem um dos maiores punchs do MMA e uma ótima absorção de golpes tbm.

-Ele tem uma deficiência no chão, ser quedado já era esperado, mas ele foi completamente dominado de costas para o chão.

-Conor tem uma frieza monstruosa e um ótimo condicionamento, poucos aguentam toda aquela pressão.

-Mostrou que tem boa defesa de quedas no clinch. Foi quedado, mas mostrou que não é nenhum travesseiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assista as lutas do Conor, todos os lutadares perdem do mesmo jeito, é a precisão dos golpes, no mais pare de chorar e aceite como homem a derrota do seu idolo

você se acha que a luta seria encerrada no segundo round se tivesse sido comprada? justamente no Round que Conor disse que acabaria...

Para começar, Chad nem meu ídolo é. Gosto de MMA e se for citar ídolos aqui, tenho Fedor, Minota, Wand, Arona, Shogum, Lyoto, GSP, Frank Mir, Demetrius Jonhson, Barão, Rory (sim fiquei puto para caralho que ele perdeu, luta ganha, na mão, mas o Lawler fez por merecer o KO e o cinturão). Mas Chad não é nenhum deles. Segundo, lembre-se que o UFC é uma corporação que vale mais de 1 bilhão de dólares. Ou seja, o que manda é dinheiro. Se coloque no lugar dos Fertitta e do Dana White. Já pensou nisso? Uma eventual vitória do Mendes faria o UFC perder muita grana, mas muita grana mesmo, visto que o próprio Dana White disse que investirá o dobro da grana que investiu nessa luta "Aldo x Mcgregor" logo após o final da luta. Só por isso e por tudo o que ocorreu no final da luta, infelizmente nos leva a crer que o circo estava armado. Luta mesmo que eu vi foram as do Matt Brown, do Thominhas, do Bermudez, do Lawler x Rory. Isso sim foram lutas, não "marmeladas". Mendes Mcgregor estava sendo um lutão, até este final escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte: uma razoável noçao defensiva de jiu jitsu e uma boa defesa de queda, qualquer um pode trinar e adquirir.

Mas aquele punch, com aquela precisão, confiança, queixo de titânio e calma? Só nascendo com isso amigo!

E porque não adquiriu para lutar na categoria que tem os melhores wrestler.

É quedado com facilidade desde que perdeu duas por finalização.

Fosse assim, AS não sofreia na mão de wrestler top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta me da mais certeza que o Aldo vai acabar com o Conor.

Mendes não veio preparado, morreu no gás no primeiro round.

Chad tava por cima batendo na moral e levantou com a perna cançada a ponto de nao aguentar circular?kkkkkk

Pqp

15 dias só...nem 40% tava...

Aldo milhonário, ele merece. Vai atropelar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquela foi a última ficha na roleta amigo!

Hahahahahha hahahahahahaha tu é comédia cara!

Dentro da guarda e dando cotovelada e tu vem falar em última ficha!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor com a cinta chega a ser um deboche pro esporte. A aquisição do CM Punk já mostra o rumo q o UFC quer tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor e até um cara bom e mostrou coração mas dava pra ver a falta de gás e preparo do chad

ainda por cima até a falta de preparo por ver que o connor dava uns chutes um pouco mais estranhos e o chad ficava perdido

no mais a inferioridade técnica no chão foi gritante nem tentar escalar a guarda o connor tentou tava levando uma surra no chão, como sempre

Interrupção precipitada do Herb, pra terminar com esse futebolzinho que ele mostrou num da pra ele contra o Aldo não

Editado por Coringarj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta da noite, mas a luta principal foi boa também! Você só não consegue ver isso porque vc não queria ver uma luta e sim um massacre do Chad em um cara que vc odeia.

nao odeio ninguem , mas esses dois lutaram , e nao ficaram fazendo palhacadas e teatro. Resultado arranjado essa vitoria do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora