wolve22

PBP - UFC 189: McGregor x Mendes

Recommended Posts

Esse Smolka tá de sacanagem. Várias posições encaixadas e o cara não conseguia finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh hj que a Irlanda chora!! rsrs Prevejo o portal caindo..

War Mendez e War Lawler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1º Irlandes já foi derrotado...

Graças ao Mcprego estou torcendo para todos "Irlanda" tomarem um pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu penso que o UFC pode ter dado uma mala preta pro Chad entregar essa luta? apesar de o connor ter condiçoes de vencer por mérito, mas sei lá , nunca fui muito adepto de teorias de conspiraçoes , mas essa luta esta envolvendo muita coisa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu penso que o UFC pode ter dado uma mala preta pro Chad entregar essa luta? apesar de o connor ter condiçoes de vencer por mérito, mas sei lá , nunca fui muito adepto de teorias de conspiraçoes , mas essa luta esta envolvendo muita coisa ...

Conor tem muitos fãs, mas a maioria é irlandês, geralmente estadunidenses são bem nacionalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu penso que o UFC pode ter dado uma mala preta pro Chad entregar essa luta? apesar de o connor ter condiçoes de vencer por mérito, mas sei lá , nunca fui muito adepto de teorias de conspiraçoes , mas essa luta esta envolvendo muita coisa ...

Cara... Vou te dizer que dessa vez acho possível... A última luta do Chad com o Aldo teve vendas de PPV fraquissimas... Imagina uma terceira... Aí compara com um combate de unificação com o Irlanda... A diferença financeira e gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, chegando na área...

Quem vence, McGregor ou Chad Mendes? Caminhão de mangas já está com motor ligado.

Resultado final da enquete PVT:

Axiotis, Antonio Kimura, Tpastorello,Máximo, Caio Filipe, Ruhmma, Buda, Cokim, quarenta40, Cesare Borgia, Tiagods, Dallas,Oldboy,Kachorro_loko, Xandaoblk, Tyler Durden, Black Soul, JoãoNunes, Borba votando na vitória Chad Mendes!

Eu, JBreno, Fastkiller, hchavesmma,Spiderk, Perceptron, Valderazzi, Daniel Xisto, Junior-ctba e Luc-MMA apostando em vitória do Conor McGregor!

Chad Mendes: 19 votos.

Conor McGregor: 10 votos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu penso que o UFC pode ter dado uma mala preta pro Chad entregar essa luta? apesar de o connor ter condiçoes de vencer por mérito, mas sei lá , nunca fui muito adepto de teorias de conspiraçoes , mas essa luta esta envolvendo muita coisa ...

Você certamente não leu minha primeira postagem no tópico.

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora