Entre para seguir isso  
josuel

'Obama teria que sentar no meu colo', diz Dana, sobre ingresso

Recommended Posts

Presidente do evento define de forma bem humorada procura por ingressos para o UFC 189

Luis Fernando Coutinho - 11/07/2015 - 15:45 Las Vegas (EUA)

Obama-FOTO-Fernando-Coutinho-Divulgacao_LANIMA20150711_0007_52.jpg

Dana White brincou com presidente dos EUA (FOTO: Luis Fernando Coutinho e Divulgação)

O UFC 189, que acontece neste sábado, conta com duas disputas de cinturão. Com Conor McGregor x Chad Mendes pelo título interino dos penas, e Robbie Lawler x Rory MacDonald, pelo posto de número um dos meio-médios, o evento atingiu grandes proporções e os ingressos estão todos esgotados há meses. Segundo o presidente da organização, Dana White, a procura é tão grande que nem que ele quisesse arrumar ingressos de última hora conseguiria. Ele brincou com a procura por entradas para o show e definiu a busca.

''Se o Obama quisesse vir assistir ao evento neste sábado, ele teria que sentar no meu colo (risos) - brincou o mandatário da organização, em sessão de perguntas e respostas realizada na UFC Fan Expo, feira promovida para os fãs do evento''.

O presidente da maior organização de MMA do mundo também antecipou onde vai acontecer o UFC 200, que acontece em 2016. Dana revelou que o evento será realizado em Las Vegas (EUA), na nova arena do MGM Grand Garden, dia 2 de julho, fechando a tradicional Semana Internacional da luta de 2016.

Dana White também comentou uma possível superluta entre o campeão dos médios Chris Weidman e Jon Jones, que ainda está suspenso após se envolver em um acidente de trânsito.

" Chis Weidman e Jon Jones queriam se enfrentar para saber quem é o rei de Nova York. Ele agora vai ter que esperar o Jones e temos que ver o que vai acontecer no futuro também - completou".

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet....l#ixzz3fbtcYiWG

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler no site da uol , que em caso de derrota pro prego , especialistas em lutas de MMA americanos dizem que o UFC terá um prejuízo de 45 milhões de dólares pelo menos e que nao conta com rombo invisível ...que essa derrota traria ao a organização... Moral da história ele tá aí botando pânico mostrando que o evento tá cheio , mas lá no fundo tá com o toba na mão se o prego perder ...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso