Entre para seguir isso  
josuel

'GP' para definir rival de primeira defesa de título no UFC su

Recommended Posts

O Werdum está certo em fazer isso, o cara acabou de ganhar o cinturão, não tem pq já colocarem disputa. O problema é que quando é com um lutador hateado, que tem uma lesão ou algo assim, já falam um monte de merda.

Qdo não gostam e o cara se machuca é pq está correndo do doping e/ou está fingindo.

Qdo gostam e se machuca, coitado, é um explorado, e se é flagrado no doping é a máfia do UFC.

São apenas tolos q não sabem o que falam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo absolutamente nada de mais.

Foi mais ou menos isso que fizeram no peso médio com Rock&roll X Lyoto e Jacaré X Romero, Jacaré se fodeu porque o Yoel se machucou e o Rock&Roll atropelou o dragão.

Acho interessante a idéia, mas atualmente na minha opinião a luta que faria mais sentido seria Alovski X Miocic.

Cigano está se recuperando de lesão e o Cain só deve lutar no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver sua resposta caso fosse Weidman que desse uma declaração igual a essa.

Se os argumentos q utilizei para retratar a situação da HW se encaixasse na categoria do Weidman, a resposta seria a mesma,porém como não se encaixa...q fique Jaca, Rockhold e Romero bufando no cangote do gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá se achando muito, irmão!

Outra, essa careta é... deixa pra lá!

Isso é medo de pegar um uper no queixo?

Lover do Cigano detected.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta hipocrisia. Até parece que os críticos se fossem campeões não iam querer prolongar ao máximo o tempo com cinturão, ganhar o máximo de dinheiro sem precisar lutar e arriscar perder o cinturão. Eu faria o mesmo, e todos aqui fariam. Cada um procura o que é melhor pra si, ele não ta prejudicando ninguém, ta vendo o seu. Quem treinou alguma coisa sabe a quantidade de lesão que lutar traz. Imagina esses caras, mais de 20 anos treinando e competindo em alto nível. A partir do momento que chega ao topo, não tem mais pq ter pressa pra lutar. É tratar certinho todas lesões mais chatas, e voltar novo.

War Werdum, maior mangicultor de todos os tempos! Bom descanso campeão, e só volte em dezembro!

Se eu não estivesse machucado , ia querer fazer como o Jon Jones. Tentar defender a cinta umas 4 vezes com o tervalo menor. Se eu conseguisse, teria uma moral enorme e depois sim...ia Cainizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspensão de 180 dias que podem ser encurtados se ele provar estar curado das lesões. Mas ele não parece querer encurtar isso...

Porém, o casamento mais correto é Cigano x Bomba e Cain x Miocic.

Eu colocaria o Arlovski como desafiante agora e já marcava a luta p Super Bowl.

Em fevereiro contra o Arlovski ?? Puxa mto tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GP do Werdum... kkkkkkkkkkkk

Disparado o mais engraçado do MMA.

engracado pq foi o verdum , se fosse o connor ,o jones e principalmente o weidman, seriam crussificado e apedrejado aki no pvt .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso