josuel

Treinador de Belfort: 'Vamos trabalhar os fundamentos e corrigir o

Recommended Posts

Gilbert Durinho afirma que a ideia é deixá-lo mais forte antes de fechar nova luta

Carlos Antunes - 05/07/2015 - 16:17 Rio de Janeiro (RJ)

Durinho-Vitor-Belfort-FOTO-UFC_LANIMA20150704_0043_52.jpg

Durinho treina com Vitor Belfort (FOTO: UFC)

Depois de ser superado por Chris Weidman e perder a chance de ser campeão dos médios do UFC, Vitor Belfort decidiu tirar férias com a família antes de dar sequência a sua carreira. Apesar de ainda não ter data para voltar a lutar, o Fenômeno já está de volta as atividades buscando retomar o caminho até o título. Quem adiantou isso foi Gilbert Durinho, um dos seus treinadores.

Em entrevista ao LANCE!, Durinho, que também não tem previsão de quando voltará a pisar no octógono, mas vai disputar o ADCC, torneio de luta agarrada, revelou que a meta da equipe é trabalhar todos os aspectos com Vitor e corrigir os erros que ele cometeu na última luta, principalmente a parte de chão, área que Weidman levou vantagem para conseguir o triunfo.

- O Vitor chegou de férias, ele está bem tranquilo e agora vamos corrigir os erros antes de fechar qualquer luta. A ideia é trabalhar a parte de fundamentos, deixar ele bem forte, treinar o jiu-jitsu bem treinado, além da parte em pé. O UFC deu a chance dele ter novamente uma caminhada até o título, ele também quer isso e vamos recomeçar, sem pular etapas. Chegaremos por merecimento - afirmou.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet....l#ixzz3f2uoI8xE

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa volta aos treinos pro Pastor! Que se reinvente mais uma vez...Agora devemos aprender que temos de treinar mais e falar menos.Outrora o durinho disse que o Belfort iria batizar a faixa do Weidman ...ironicamente lugar em que acabou sendo justamente dominado e derrotado.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia a volta do Pastor. Gostando ou não, torcendo ou não, é sempre bom ver o Vitor lutar. Suas lutas são sempre boas... Perdendo ou ganhando sempre termina em finalização ou nocaute. Isso pra mim conta muito. Já lutadores tipo GSP podem ficar parados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o Belfort podia ter finalizado a luta em pé e não conseguiu sair da montada porque estava muito cansado e provavelmente não treinou o suficiente.

Espero que volte muito técnico no chão e muito técnico em pé.

Por mim esteve perto do título!

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pai de família devotado , atleta ,homem ,se acha que dá vamo bora to com VC de novo nessa nova jornada a nova chance ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de entrevista deixa a impressão que ele fez um treino mediano pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil afirmar de fora, mais tenho a impressão que ele poderia baixar pra 77kg.

tambem acho isso!!!

sem "suquinho" ele ficou pequeno pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor sem TRT é pilha rayovac.

Vitor com TRT era pilha Duraccel.

Se o Vitor tivesse com TRT, quando iniciou a sequencia de socos no Weidman, ele teria nocauteado o cara.

O Vitor pode treinar o quanto quiser,botar ele até com o Rafael Cordeiro de técnico, mas sem TRT ele nunca será ranqueado por mérito para disputar o cinturão novamente.

Nada contra ele, ou a pessoa dele.

É a penas a contestação da realidade.

Mas torço por ele, e espero ter escrito uma asneira e ver ele um dia disputar o cinturão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que antes da luta con Weidman, todo dia foto do Vitor treinando forte e no fim, deu no que deu.

Não vejo muito futuro dele sem TRT.

É esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que antes da luta con Weidman, todo dia foto do Vitor treinando forte e no fim, deu no que deu.

Não vejo muito futuro dele sem TRT.

É esperar pra ver.

Também acho que contra os TOPs ele não acha mais nada, mas depois de ver o quanto Lyoto está ganhando pelas lutas, acho que ele tem mais é que continuar lutando, eu apostaria em uma revanche com Rockhold(que não vejo vencer Weidman) e depois uma luta com Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acha mesmo que sem a reposição ele arruma qqer coisa contra Rockhold, Romero e Jacaré? Não né? E é impossível chegar na cinta sem esbarrar em pelo menos um deles!

Devia era fazer umas 3 superfights, ganhar uma boa grana e aposentar. Já deu.

Ou então terminar o contrato, pegar um Hall da fama e ir fazer reposição na Ásia e juntar mais uma fortuna!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinar quase dois anos pra nada kkk!luta mais e treina menos q é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora