Entre para seguir isso  
Sharivan

Há algo q faça crescer em estatura depois dos 16 ?

Recommended Posts

A estatura/altura de uma pessoa é algo que é sempre valorizado e almejado por muitos, pois ninguém quer ser chamado de "anão" ou "duende", acontece que, mesmo para quem não é tao baixinho assim, tipo eu que tenho 1,74m, ainda restava a vontade de crescer mais (o que não aconteceu), mas e pra quem ainda está a tempo (de certa forma), tem como crescer depois dos 16??? quanto custa GH??? faz mal para quem não é baixo???, há outra coisa??? (o GH spray eu sei q não funciona), alguem poderia ajudar???

Quando havia ido no médico (endocrinologista) ele tirou alguns raios-x e disse que eu cresceria apenas 2cm (isso qnd tinha 16), e foi isso que aconteceu, mas será que dava para eu ter feito algo para ter crescido mais???, ele (o médico) disse que não existe nada que faça crescer, e ainda disse que musculaçao, além de cessar o crescimento, causa dores nas articulaçoes e dores musculares futuras. É verdade (para os que a praticam)???

Meu irmao mais novo me passou na altura, e ele só tem 16!!!, é foda viu...

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai postar aqui não??? :lol: :lol: thumbdown :lol: ahahahahaha :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem acho que GH cara... GH ainda cresce mais tem que ve rno medico certinho etc.... o tratamento é caro tbm... mais se vc eh afim meesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Cara, fique como está. 1,74m tá razoável.

Acho que qualquer tipo de tratamento que vc fizer agora terá um custo muito alto p/ benefícios mínimos (se é que haverá algum).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, fique como está. 1,74m tá razoável.

Acho que qualquer tipo de tratamento que vc fizer agora terá um custo muito alto p/ benefícios mínimos (se é que haverá algum).

É verdade cara.

Valew!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GH realmente funciona na fase de crescimento, aquele nadador australiano Ian Thorpe so chegou aquele tamanho graças ao GH

Mas o tratamento é extremamente caro e ha riscos, vc pode ficar com 2m de altura que é tao ruim quanto ter 1,5m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem sei que na china eles fazem uma cirurgia no osso das pernas p/ a pessoa ganhar 10cm..serve p/ adultos, mas é muito bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOME GERO H3 (É PRÓPRIO P/ISSO),NÃO É CARO! SE TOMAR COM ADEROGIL D3 É MELHOR AINDA,AMBOS NÃO SÃO CAROS !!!

Editado por MR.FREEZZE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TOME GERO H3 (É PRÓPRIO P/ISSO),NÃO É CARO! SE TOMAR COM ADEROGIL D3 É MELHOR AINDA,AMBOS NÃO SÃO CAROS !!!

Mas isso funciona para 17 anos??? e aonde posso encontrar, em casas que vendem suplementos eu acho??? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EM QUALQUER FARMÁCIA AMIGÃO,E NEM PRECISA DE RECEITA,O GERO H3 É COMPRIMIDO E O ADEROGIL D3 É AMPOLA,VC.ABRE A AMPOLA MISTURA EM MENOS DE MEIO COPO DE ÁGUA E TOMA,O LÍQUIDO É MEIO OLEOSO,MAS ATENÇÃO NÃO É PRÁ INJETAR E SIM PRÁ TOMAR VIA ORAL = BOCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EM QUALQUER FARMÁCIA AMIGÃO,E NEM PRECISA DE RECEITA,O GERO H3 É COMPRIMIDO E O ADEROGIL D3 É AMPOLA,VC.ABRE A AMPOLA MISTURA EM MENOS DE MEIO COPO DE ÁGUA E TOMA,O LÍQUIDO É MEIO OLEOSO,MAS ATENÇÃO NÃO É PRÁ INJETAR E SIM PRÁ TOMAR VIA ORAL = BOCA.

cara, o tratamente com GH real é extremamente caro, beira os milhares de reais..

Se for barato vc ta tomando placebo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa medicação não tem nada a ver com GH amigão,acho q.vc. se enganou... não tem nada a ver em crescer muscúlos mas sim estatura.o tratamento com GH não beira os milhares de reais,pois cada ampola custa R$ 70,00,um bom ciclo é de 20 ampolas o que daria R$ 1.400,00.

Editado por MR.FREEZZE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gh da acrofilia eu axo q eh o nomeee fika sinistrao o cotovelo queixo aumentao ..

tomara q vc tenha consiencia ehaueha fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa medicação não tem nada a ver com GH amigão,acho q.vc. se enganou... não tem nada a ver em crescer muscúlos mas sim estatura.o tratamento com GH não beira os milhares de reais,pois cada ampola custa R$ 70,00,um bom ciclo é de 20 ampolas o que daria R$ 1.400,00.

exatamanente...as ampolas não são tão caras, mas o tratamento exige varias delas elevando o custo do tratamento para cifras astronomicas

Alem disso, as ampolas devem ser conservadas em temperatura controlada caso contrario se tornam inuteis, o tratamento deve ser feito por profissionais

Essa droga que vc citou deve ser estimulante de GH e não o proprio GH pq o GH é injetado e não ingerido via oral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso