Renato Adm 0 Posted July 2, 2015 P mim o ator se intrometeu em algo que nem é com ele... O Travis Fimmel que foi anunciado, e não ele... E outra, assinar como "Ragnar & Rollo" é uma estupidez impensável... No mais, o McGregor timita mt o modelo mesmo! Até as Tatoos são bem parecidas! Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted July 2, 2015 Não é rei nem da casa dele! Maior cuzão , se veste igual um viado! Assim que ele andava nos becos perigosos da Irlanda kkkk tá de sacanagem E não sei de onde ele tirou que Irlandês é viking, só se for no rabo dele Caso tu não tenha percebido, estamos nos divertindo com esse papo "ruas de Dublin", lançado pelo famigerado spiderk. Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted July 2, 2015 Daí vai o chad ganha do Conor e acaba com a brincadeira e o hype kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
hitman20 0 Posted July 2, 2015 Cuidado...Falar bem do Aldo já ficou estranho aqui (Não sei porque)...O Aldo já devia entregar seu cinturão e pedir desculpas pelo tempo que foi campeão sabendo da existência do Mc "Onipotência na Terra" Gregor....Hehehehe.... Estou com essa mesma impressão, meu amigo...hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Khrostinis 0 Posted July 2, 2015 Vou torcer para que o Mc vença Mendes, aí sim teremos uma luta interessante pelo cinturão. Seria uma boa se o UFC arquitetasse tudo isso, Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted July 2, 2015 Imaginem se o Chad perde ? Conor já estava como favorito nas bolsas antes de a luta cair. Vitória do Aldo seria zebra... Quem diria hein ? rs McCregor deveria lançar um livro: "Como criar uma ilusão em 5 passos" Share this post Link to post Share on other sites
tsairet makal 0 Posted July 2, 2015 Ele é o "Madame Satã das ruas de Dublim". Que baitolagem é esta paixão de querer ser a cópia de um ator!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Maximo 0 Posted July 2, 2015 Nem ele é um viking, é um ator O ator assinou como "Ragnar", o personagem viking da série hehehehe Na verdade o Connor não chega aos pés do personagem "Ragnar" da série "Vinkigs", o cara é muito FODA! KKKK :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Maximo 0 Posted July 2, 2015 Caso tu não tenha percebido, estamos nos divertindo com esse papo "ruas de Dublin", lançado pelo famigerado spiderk. Mais nada supera "Pelé nas ruas de Curitiba"!!! kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted July 3, 2015 Imaginem se o Chad perde ? Conor já estava como favorito nas bolsas antes de a luta cair. Vitória do Aldo seria zebra... Quem diria hein ? rs McCregor deveria lançar um livro: "Como criar uma ilusão em 5 passos" Mas SE ganhar do Mendes, aí não dá pra falar que o cara é ilusão. Pra mim, vai ter provado. Aliás, eu acho o Dustin Poirier baita lutador e o irlandês esmagou o cara. É que o Conor fala tanto, tanto, que enche e aí dá uma má-vontade de reconhecer o talento dele. Share this post Link to post Share on other sites
the scar phenon 0 Posted July 3, 2015 Na verdade acho que esse condor mcgregor tem algum distúrbio mental Pra fazer td isso que ele faz Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted July 3, 2015 (edited) Pior que os irlandeses têm sim um pouco de viking, especialmente islandês. Assim como, na miscigenação racial deles, há também sangue celta, romano, anglo-saxão, gaulês, bretão e normando. Foi mal cara, mas vou te corrigir. A Irlanda tem sim um pouco de sangue viking, mas não tem sangue gaulês pois estes tiveram grande presença na Europa continental, não nas Ilhas Britânicas. Sangue anglo-saxão diretamente também não tem, tem sangue inglês em si, mas anglo-saxão não, estes formaram seus reinos só na Grã-Bretanha. Os bretões pode ter tido, mas nada oficial e confirmado, pois eles habitavam principalmente o noroeste do que seria a França e a Inglaterra. Sangue romano também não, o máximo que o romanos chegaram foi até a atual divisa entre Inglaterra e Escócia. Sangue normando também não,já que esses eram na verdade vikings estabelecidos na França que tinham o nome de normandos, chegaram a conquistar a Inglaterra, mas foi só. Quanto aos celtas, na verdade está é uma denominação genérica que pode ser aplicada à vários povos da Europa Ocidental, é como "germânicos". Dos que você citou, os bretões e os gauleses são celtas. A presença celta na Irlanda é sim muito forte, não sei exatamente quais, mas teve uma presença mínima dos pictos e escotos. A presença viking na Irlanda veio das invasões de vikings noruegueses principalmente, que se estabeleceram na região de Dublin em maioria, de forma que o McGregor tem grandes chances de ter alguma ascendência viking. Ao contrário do que alguns pensam,a origem e maior quantidade dos vikings é na Escandinávia e não nas Ilhas Britânicas, em extensão, o maior território viking foi na Rússia, o chamado império dos "rus" que daria origem ao estado russo. E os vikings são uma denominação política e histórica e não étnica, já que étnicamente eles são "germânicos", mais próximos de alemães,holandeses e etc do que dos irlandeses e ingleses. PS:faço história. Edited July 3, 2015 by UDL Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Moraes 0 Posted July 3, 2015 Aldo só ajudou ainda mais na promoção. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted July 3, 2015 Quais são as chances do Mendes receber um caminhão de dinheiro para entregar a luta? Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted July 3, 2015 Quais são as chances do Mendes receber um caminhão de dinheiro para entregar a luta? As mesmas chances do Aldo receber um caminhão de dinheiro para não lutar... Share this post Link to post Share on other sites