Entre para seguir isso  
josuel

Fabricio Werdum vai atuar em remake de filme de Van Damme

Recommended Posts

Fabricio Werdum vai atuar em remake de filme de Van Damme

Por Combate.comRio de Janeiro

Campeão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum embarca para a Tailândia na próxima sexta-feira para o seu primeiro papel nas telonas. O brasileiro vai participar do remake do filme "Kickboxer", cuja primeira versão foi estrelada por Jean-Claude Van Damme, em 1989.O filme conta a história de um jovem lutador de caratê, Kurt Sloane, que ajuda o seu irmão mais velho, Erik Sloane, nos treinos de kickboxing. Após se tornar campeão mundial, Erik vai para a Tailândia defender o título, mas é gravemente ferido no duelo. Cabe então a Kurt buscar justiça e defender a honra de sua família no ringue.

fabriciowerdum_get.jpg

Fabricio Werdum revela ter ficado contente com o convite para o filme (Foto: Getty Images)

Ainda sem data para estrear nos cinemas dos EUA e do mundo, o filme também conta com a participação de outros ex-astros do MMA, como o ex-campeão dos meio-médios. Georges St-Pierre e a ex-campeã peso-pena do Strikeforce, Gina Carano: Eu vou fazer um filme chamado "Kickboxer". É irado, já está 60% feito e vai estar uma galera conhecida, porque é um remake de um filme antigo do Van Damme. O GSP também está no cast, assim como a Gina Carano, então vai ser muito legal! Estou muito feliz, fiz uma reunião em Los Angeles com o Rob Hickman, que é o produtor do filme, e estou muito empolgado para ver como vai ser. Ainda não sei qual vai ser o meu papel, devo lutar com alguém (risos), mas é muito bom receber esse convite. Quem sabe eu não vire um grande ator de cinema em Hollywood? - brincou Werdum, ao falar de sua primeira vez nas telonas.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo os passos de Randy Couture e Rampage.

Qdo vi o titulo achei q ele ia ser o protagonista, levei até um susto.

Tem muito carisma e quem sabe não seja chamado pra atuar na franquia Mercenários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo os passos de Randy Couture e Rampage.

Qdo vi o titulo achei q ele ia ser o protagonista, levei até um susto.

Tem muito carisma e quem sabe não seja chamado pra atuar na franquia Mercenários?

Fiquei imaginando ele fazendo aquela careta no filme mercenarios kkkkk Ia ser foda kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KickBoxer foi o que me fez gostar de artes marciais... Ate hoje tento o A voadora do vandame sem sucesso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha q se ele quiser consegue.

Fala ingles e espanhol muito bem.

É só estudar p perder o sotaque de brasileiro.

Vai faturar. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colhendo um fruto atras do outro, parabens ao grande campeao Werdum......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso