Ralf Logan 0 Posted December 15, 2016 Acho que, mesmo com o japonês no melhor da sua condição, não conseguiria evitar a finalização do Rickson. Quanto à McGregor x Page, iria de Irlanda. Page ainda não enfrentou um desafio que corresponda seu hype; tem sim um bom jogo de pé, mas vejo o Conor superior, com mais pegada e mais preciso. Conor McGregor por KO. Daniel Cormier x Sergei Kharitonov eu tambem acho que venceria...mas é que voce falou 'vide o que o Rickson fez com o Nakai' a luta em questão era Royce vs Nakai,e o Rickson sempre foi muito mais forte do que o Royce e mesmo achando que o Rickson venceria de qualquer jeito,não tem como prever...um olho cego muda todo o desfecho de uma luta,e não só a conclusão Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 16, 2016 (edited) eu tambem acho que venceria...mas é que voce falou 'vide o que o Rickson fez com o Nakai' a luta em questão era Royce vs Nakai,e o Rickson sempre foi muito mais forte do que o Royce e mesmo achando que o Rickson venceria de qualquer jeito,não tem como prever...um olho cego muda todo o desfecho de uma luta,e não só a conclusão Sim, mas naquele momento, pelo que me lembro, Nakai estava com o olho fechado, devido à porrada do Gordeau. Então, grosseiramente falando, já não estava enxergando de qualquer jeito. Mas claro, devemos nos ater aos lutadores em suas melhores formas, então Royce x Nakai seria com o japonês com a visão perfeita. Mas mesmo assim, apostaria numa vitória do Gracie by submission. Daniel Cormier x Sergei Kharitonov Edited December 16, 2016 by Raphael Rezende Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted December 16, 2016 Sim, mas naquele momento, pelo que me lembro, Nakai estava com o olho fechado, devido à porrada do Gordeau. Então, grosseiramente falando, já não estava enxergando de qualquer jeito. Mas claro, devemos nos ater aos lutadores em suas melhores formas, então Royce x Nakai seria com o japonês com a visão perfeita. Mas mesmo assim, apostaria numa vitória do Gracie by submission. Daniel Cormier x Sergei Kharitonov porrada não,dedadas na crocodilagem quanto a luta proposta,sou fã do 49 mas não dá... Cormier é um dos melhores HW de todos os tempos...completasso gás bom,trocação justa,wrestling a nivel mundial e gameplan sempre perfeito (menos contra o Jones,mas acho que foi pq era uma 'briga' e nao uma luta) pra mim o DC finaliza ou vence na decisão essa eu sempre tive curiosidade e não me lembro de ver alguém citando aqui Vov vs Fedor Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted June 11, 2017 Última postagem Dezembro do ano passado? Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted June 13, 2017 On 2017-6-11 at 8:18 PM, CTBA said: Última postagem Dezembro do ano passado? Sumiram vários posts, não entendi o porquê. Fedor Emelianenko x Igor Vovchanchin: se o Último Imperador inventasse de trocar, poderia ir à lona; porém, acreditando que isso não iria acontecer, creio que ele colocaria seu oponente pra baixo, trabalharia um pouco o gnp, e acharia uma brecha pra finalizar. Fedor Emelianenko, por submissão. Randy Couture x Frank Shamrock Share this post Link to post Share on other sites