CTBA 0 Posted November 28, 2016 Frank Mir mais tarimbado no chão, ia levar pra essa área, duvido que fosse trocar com o Frye. E lá finalizaria. Hideo Tokoro vs Pat Miletitch Miletich era mediano em pé e no chão mas era completo e foi o primeiro campeão do UFC dos antigos leves, acredito que nocauteria Tokoro não dando chances do japa levar a luta pro chão. Jean Silva Vs. John Lineker Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted November 28, 2016 Miletich era mediano em pé e no chão mas era completo e foi o primeiro campeão do UFC dos antigos leves, acredito que nocauteria Tokoro não dando chances do japa levar a luta pro chão. Jean Silva Vs. John Lineker Jean Silva era bom lutador, completo e agressivo; mas pra parar na frente do John Lineker, precisa ter mais armas pra apresentar. Não consigo ver outro resultado, a não ser John Lineker por KO. Dan Severn x Kevin Randleman Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted December 5, 2016 (edited) Gostaria de ter visto GSP vs Minowaman, mesmo sabendo que Minowa poderia recusar o combate pelo fato de se equivalerem em tamanho, esse samurai japonês só gostava de enfrentar caras maiores que ele. Edited December 5, 2016 by junior-ctba Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted December 6, 2016 Jean Silva era bom lutador, completo e agressivo; mas pra parar na frente do John Lineker, precisa ter mais armas pra apresentar. Não consigo ver outro resultado, a não ser John Lineker por KO. Dan Severn x Kevin Randleman Randleman Tko no gnp ou uma patada atômica estilo Crocop rs. Dan Henderson x Liddell? Share this post Link to post Share on other sites
Duff 0 Posted December 7, 2016 Liddel por UD após intensa porradaria. Hendo não entrega o jogo, casca grossa. Uma que eu sempre imaginei, Fedor x Sapp da luta com o Minota. Quais meios o Fedor utilizaria para vencer o Beast? Vai ser legal ler a análise de vocês. Só tem fera nesse tópico Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 7, 2016 (edited) Liddel por UD após intensa porradaria. Hendo não entrega o jogo, casca grossa. Uma que eu sempre imaginei, Fedor x Sapp da luta com o Minota. Quais meios o Fedor utilizaria para vencer o Beast? Vai ser legal ler a análise de vocês. Só tem fera nesse tópico Mano, eu acho que o Bob Sapp complicaria pro Minotauro em qualquer época de sua vida... questão de jogo. O americano dificilmente seria quedado pelo brasileiro, muito maior e mais pesado, e em pé, mesmo naqueles tempos em que o Minota estava com um bom boxe, seria difícil trocar com aquele monstro. Já o Fedor tinha mais punch, explosão e rapidez... Creio que o russo até poderia ser derrubado, mas tinha guarda o suficiente pra se defender e se levantar, e uma vez em pé, iria nocautear o Sapp. Jiu-Jitsu x Luta Livre: Renzo Gracie x Ebenezer Braga Edited December 7, 2016 by Raphael Rezende Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted December 7, 2016 (edited) Mano, eu acho que o Bob Sapp complicaria pro Minotauro em qualquer época de sua vida... questão de jogo. O americano dificilmente seria quedado pelo brasileiro, muito maior e mais pesado, e em pé, mesmo naqueles tempos em que o Minota estava com um bom boxe, seria difícil trocar com aquele monstro. Já o Fedor tinha mais punch, explosão e rapidez... Creio que o russo até poderia ser derrubado, mas tinha guarda o suficiente pra se defender e se levantar, e uma vez em pé, iria nocautear o Sapp. Jiu-Jitsu x Luta Livre: Renzo Gracie x Ebenezer Braga Velho, mas o Minota venceu o Sapp, finalização se não me engano foi um arm lock até o Minowa já venceu Sapp Edited December 7, 2016 by junior-ctba Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 7, 2016 Velho, mas o Minota venceu o Sapp, finalização se não me engano foi um arm lock até o Minowa já venceu Sapp Venceu sim... Mas não entendi o que isso tem a ver com o que eu falei rs. Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted December 7, 2016 Venceu sim... Mas não entendi o que isso tem a ver com o que eu falei rs. Ahhh!!! Entendi errado então !! Sorry Pela maneira que tu disse achei que tinha esquecido que se enfrentaram. Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted December 8, 2016 Mano, eu acho que o Bob Sapp complicaria pro Minotauro em qualquer época de sua vida... questão de jogo. O americano dificilmente seria quedado pelo brasileiro, muito maior e mais pesado, e em pé, mesmo naqueles tempos em que o Minota estava com um bom boxe, seria difícil trocar com aquele monstro. Já o Fedor tinha mais punch, explosão e rapidez... Creio que o russo até poderia ser derrubado, mas tinha guarda o suficiente pra se defender e se levantar, e uma vez em pé, iria nocautear o Sapp. Jiu-Jitsu x Luta Livre: Renzo Gracie x Ebenezer Braga Ebenezer enfrentou excelentes lutadores renomados, era um guerreiro mas mesmo em seu auge creio que Renzo levaria essa na decisão. Royce Gracie Vs. Yuki Nakai Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 8, 2016 Ebenezer enfrentou excelentes lutadores renomados, era um guerreiro mas mesmo em seu auge creio que Renzo levaria essa na decisão. Royce Gracie Vs. Yuki Nakai Yuki Nakai tinha um bom jogo de chão pra época, mas os Gracie's estavam na frente de qualquer um, vide o que o Rickson fez com o próprio Nakai. Imagino que o Royce não faria diferente... Royce Gracie, por finalização. Mirko "Crocop" Filipovic x Cain Velásquez Post número 1000!!! Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted December 10, 2016 Yuki Nakai tinha um bom jogo de chão pra época, mas os Gracie's estavam na frente de qualquer um, vide o que o Rickson fez com o próprio Nakai. Imagino que o Royce não faria diferente... Royce Gracie, por finalização. Mirko "Crocop" Filipovic x Cain Velásquez Post número 1000!!! No octógono Cain com uma mão amarrada no ringue ja ficaria mais interessante mas tbm apostaria em uma vitória do Velasquez, muito completo competente. Gary Goodridge x Kimbo Slice? Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted December 11, 2016 No octógono Cain com uma mão amarrada no ringue ja ficaria mais interessante mas tbm apostaria em uma vitória do Velasquez, muito completo competente. Gary Goodridge x Kimbo Slice? Goodridge tão forte e pesado quanto Kimbo, acredito que a maior experiencia de Goodridge seria o diferencial. O tobaguiano venceria essa nocauteando no GnP. Conor McGregor Vs. Michael Page Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted December 11, 2016 Yuki Nakai tinha um bom jogo de chão pra época, mas os Gracie's estavam na frente de qualquer um, vide o que o Rickson fez com o próprio Nakai. Imagino que o Royce não faria diferente... Royce Gracie, por finalização. Mirko "Crocop" Filipovic x Cain Velásquez Post número 1000!!! Vale lembrar que o Nakai estava cego nessa luta contra o Rickson Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 12, 2016 (edited) Vale lembrar que o Nakai estava cego nessa luta contra o Rickson Acho que, mesmo com o japonês no melhor da sua condição, não conseguiria evitar a finalização do Rickson. Quanto à McGregor x Page, iria de Irlanda. Page ainda não enfrentou um desafio que corresponda seu hype; tem sim um bom jogo de pé, mas vejo o Conor superior, com mais pegada e mais preciso. Conor McGregor por KO. Daniel Cormier x Sergei Kharitonov Edited December 12, 2016 by Raphael Rezende Share this post Link to post Share on other sites