Raphael Rezende 0 Posted September 28, 2016 Royce suportaria o castigo ate o final e Goodridge venceria via decisão. Pedro Rizzo Vs. Stefan Struve Pedrão detonaria as pernas do gigante, e venceria por TKO. Randy Couture x Sergei Kharitonov Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted October 5, 2016 Pedrão detonaria as pernas do gigante, e venceria por TKO. Randy Couture x Sergei Kharitonov Acredito que Couture levaria essa na decisão numa luta morna. Kron Gracie Vs. Krazy Horse Bennett Share this post Link to post Share on other sites
destructor666 0 Posted October 5, 2016 Acredito que Couture levaria essa na decisão numa luta morna. Kron Gracie Vs. Krazy Horse Bennett To achando que vão casar essa luta qualquer hora... kron finaliza o negão ... rafael cordeiro vs macaco Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 5, 2016 To achando que vão casar essa luta qualquer hora... kron finaliza o negão ... rafael cordeiro vs macaco Pensei o mesmo, acho que podem dar esse "presente" pro Gracie. Acho que o Rafa não aguentaria a pressão do Macaco, e seria finalizado. Rickson Gracie x Kimo Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted October 11, 2016 Pensei o mesmo, acho que podem dar esse "presente" pro Gracie. Acho que o Rafa não aguentaria a pressão do Macaco, e seria finalizado. Rickson Gracie x Kimo Rickson sub. Taktarov x Royce Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 11, 2016 Rickson sub. Taktarov x Royce O russo evoluiu bastante tecnicamente ao longo de sua carreira (em pé e no chão), e com isso, creio que tornaria a luta difícil pro Gracie. Imagino o brasileiro tentando levar a luta pro chão, e esbarrando no bom boxe do Taktarov. E mesmo que conseguisse, este tinha chão o suficiente pra não ser finalizado. Iria de Oleg Taktarov por pontos. Ebenezer Braga x Ken Shamrock Share this post Link to post Share on other sites
Duff 0 Posted October 13, 2016 No Pride o brasileira levaria um KO do Ken, ali por volta de 2000 Vitor Belfort x Fabio Gurgel Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 14, 2016 No Pride o brasileira levaria um KO do Ken, ali por volta de 2000 Vitor Belfort x Fabio Gurgel Belfort no auge atropelaria o Gurgel em pé. Vitor Belfort, KO. Marco Ruas x Chuck Lidell Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Guerreiro 0 Posted October 19, 2016 Belfort no auge atropelaria o Gurgel em pé. Vitor Belfort, KO. Marco Ruas x Chuck Lidell Acho que o Ruas começaria tomando atraso em pé, mas em algum momento conseguiria se embolar e finalizar o Iceman com sua temida chave de calcanhar. Ruas by sub. Royce Gracie x Tank Abbott Share this post Link to post Share on other sites
destructor666 0 Posted October 20, 2016 Acho que o Ruas começaria tomando atraso em pé, mas em algum momento conseguiria se embolar e finalizar o Iceman com sua temida chave de calcanhar. Ruas by sub. Royce Gracie x Tank Abbott Não acho q o ruas venceria o lidell.. Acho q o royce não venceria o tank apesar a superioridade técnica, creio que a ogrisse neste caso iria sobressaler.. alias podiam casar essa luta hoje no bellator.. hoje iria de royce... miltinho vs cristiano marcelo. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 20, 2016 Não acho q o ruas venceria o lidell.. Acho q o royce não venceria o tank apesar a superioridade técnica, creio que a ogrisse neste caso iria sobressaler.. alias podiam casar essa luta hoje no bellator.. hoje iria de royce... miltinho vs cristiano marcelo. Cristiano Marcelo tinha um chão muito fino, mas o Miltinho era mais completo. Seria uma luta dura, mas iria de Milton Vieira por pontos. Randy Couture x Frank Shamrock Share this post Link to post Share on other sites
Duff 0 Posted October 28, 2016 Couture por estupro, triplo do peso Igor Vovchanchyn vs Derrick Lewis Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted October 30, 2016 (edited) Couture por estupro, triplo do peso Igor Vovchanchyn vs Derrick Lewis Lewis precisão zero, força pura. Dormiria com 2 minutos de luta. Vov by ko de highlight. Pezão x Wand Edited October 30, 2016 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 30, 2016 Lewis precisão zero, força pura. Dormiria com 2 minutos de luta. Vov by ko de highlight. Pezão x Wand Pezão era dureza... Creio que conseguiria amassar o Wand por um bom tempo, mas o representante da Chute Boxe tinha uma resistência muito boa; sobreviveria à tempestade, e mandaria um KO pra cima do Bigfoot. Don Frye x Carlão Barreto Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted October 30, 2016 Pezão era dureza... Creio que conseguiria amassar o Wand por um bom tempo, mas o representante da Chute Boxe tinha uma resistência muito boa; sobreviveria à tempestade, e mandaria um KO pra cima do Bigfoot. Don Frye x Carlão Barreto Para mim a ogrisse do Frye seria determinante. Frye tko. Fedor x Cormier Share this post Link to post Share on other sites