Raphael Rezende 0 Posted December 10, 2015 Prego por TKO O Norufumi é muito zicado Sean Sherk vs El Cucuy Eu acho que o wrestling do The Shark, aliado ao seu interminável gás seriam determinantes nessa luta. Prevejo uma dominância no gnp. Sean Sherk, por pontos. Igor Vovchanchin x Daniel Cormier Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted December 10, 2015 Eu acho que o wrestling do The Shark, aliado ao seu interminável gás seriam determinantes nessa luta. Prevejo uma dominância no gnp. Sean Sherk, por pontos. Igor Vovchanchin x Daniel Cormier No que o Coleman era bom o DC é muito melhor Sem contar que Coleman e Kerr não tinham a trocação e nem o gás do Black Fedor Iria de DC por TKO ou Sub Pedro Rizzo vs Crocop Share this post Link to post Share on other sites
Djaa_BJJ 0 Posted December 11, 2015 (edited) No auge de ambos acho q o cc levava e por nocaute fodastico, mas a 2 anos atrás qnd queriam casar essa luta, o pedrão ia levar tranqüilo. Bom fugindo um pouco do MMA, Mike Tyson vs Muhammad Ali ambos no auge, como seria? ? Edited December 11, 2015 by Djaa_BJJ Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted December 11, 2015 No auge de ambos acho q o cc levava e por nocaute fodastico, mas a 2 anos atrás qnd queriam casar essa luta, o pedrão ia levar tranqüilo. Bom fugindo um pouco do MMA, Mike Tyson vs Muhammad Ali ambos no auge, como seria? ? Que fique bem claro: Ali > Tyson Mas por questão de estilo,eu acho que o The Greatest sucumbiria aos body shots do Iron Mike Sei que ele venceu o Foreman no rope a dope ,mas os estilos (Foreman-Tyson) são muito diferentes Pra mim Tyson era mais rápido e explosivo do que o Big George,e o D'Amato fez o estilo perfeito pra encurralar oponentes mais altos Iron Mike Tyson por nocaute Lee Murray vs Michael Bisping Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted December 11, 2015 (edited) Que fique bem claro: Ali > Tyson Mas por questão de estilo,eu acho que o The Greatest sucumbiria aos body shots do Iron Mike Sei que ele venceu o Foreman no rope a dope ,mas os estilos (Foreman-Tyson) são muito diferentes Pra mim Tyson era mais rápido e explosivo do que o Big George,e o D'Amato fez o estilo perfeito pra encurralar oponentes mais altos Iron Mike Tyson por nocaute Lee Murray vs Michael Bisping 2, embora nem de longe foi o GOAT do boxe, aquele Mike de 86-88, para mim nocauteava qualquer um, monstruoso demais. Edited December 11, 2015 by Fastkiller Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted December 11, 2015 2, embora nem de longe foi o GOAT do boxe, aquele Mike de 86-88, para mim nocauteava qualquer um, monstruoso demais. Se fizesse shadow na frente do espelho nocauteava até o reflexo Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 11, 2015 Lee Murray x Michael Bisping, iria de The Count. Mais técnico e completo, dominaria esse combate, tanto em pé quanto no chão. Michael Bisping, por pontos. Chuck Lidell x Maurice Smith Share this post Link to post Share on other sites
Duff 0 Posted December 11, 2015 MO por KO, kickoboxing dele era sinistro...sem falar q aguentou bem o ground£ do Coleman. Pena que chegou ao MMA já com a idade avançada. Paul Varelans x Scott Ferrozo Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 11, 2015 MO por KO, kickoboxing dele era sinistro...sem falar q aguentou bem o ground£ do Coleman. Pena que chegou ao MMA já com a idade avançada. Paul Varelans x Scott Ferrozo Luta de dinossauros... Varelans era muito limitado, e mesmo Ferrozo também sendo, tinha ao menos mãos pesadíssimas. Acho que a luta seria mais ou menos como Tank x Varelans. Scott Ferrozo, por TKO. Don Frye x Frank Shamrock Share this post Link to post Share on other sites
War Old School Vale Tudo 0 Posted December 13, 2015 Luta de dinossauros... Varelans era muito limitado, e mesmo Ferrozo também sendo, tinha ao menos mãos pesadíssimas. Acho que a luta seria mais ou menos como Tank x Varelans. Scott Ferrozo, por TKO. Don Frye x Frank Shamrock Frye por amarração. Fedor vs Ricardo Morais Share this post Link to post Share on other sites
Duff 0 Posted December 13, 2015 Fedor ia zuluzar o Ricardão Moraes....coisa de segundos Hideo Tokoro x Sakuraba Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 13, 2015 Fedor ia zuluzar o Ricardão Moraes....coisa de segundos Hideo Tokoro x Sakuraba Iria de Sakuraba... Mais lutador, além de levar vantagem no peso e tamanho. Dominaria as ações da luta, em pé e no chão... Creio que, uma vez no solo, finalizaria, depois de castigar bastante. Maurice Smith x Oleg Taktarov Share this post Link to post Share on other sites
Jonathan.Emelianenko 0 Posted December 14, 2015 Iria de Sakuraba... Mais lutador, além de levar vantagem no peso e tamanho. Dominaria as ações da luta, em pé e no chão... Creio que, uma vez no solo, finalizaria, depois de castigar bastante. Maurice Smith x Oleg Taktarov Maurice Smith tranquilamente por KO no 1 round. Taktarov é um cara dos primórdios do vale tudo, só tinha coração msm. Maurice Smith bem mais conoleto e técnico. Tô me lembrando daquela high kick q ele acertou no Coleman depois de ter espancado o msm haha Quero ver argumentação da vitória nessa daki hein !!! RICARDO ARONA X PAULÃO FILHO (Viiiiiiiiiiixxxxxxxxxiiiiiii) Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 15, 2015 Maurice Smith tranquilamente por KO no 1 round. Taktarov é um cara dos primórdios do vale tudo, só tinha coração msm. Maurice Smith bem mais conoleto e técnico. Tô me lembrando daquela high kick q ele acertou no Coleman depois de ter espancado o msm haha Quero ver argumentação da vitória nessa daki hein !!! RICARDO ARONA X PAULÃO FILHO (Viiiiiiiiiiixxxxxxxxxiiiiiii) Luta difícil, os dois tinham jogos equivalentes e bem próximos... Arona, bastante explosivo, grande jogo de quedas e extremamente experiente no jogo de chão; Paulão, judô de primeira, jiu jitsu bem justo, muita raça... Ambos não eram bons trocadores, então essa luta se desenrolaria no clinche, e no chão. Apostaria no Ricardo Arona, pois era mais explosivo, além de ser mais forte e mais pesado. Creio que colocaria o Paulão pra baixo (mais vezes), e dominaria as ações por ali. Seria uma luta travada, mas pra mim, venceria o Ricardo Arona, por pontos. BJ Penn x Paulão Filho Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted December 20, 2015 Demian Maia vs Donald Cerrone. Sei que são de categorias diferentes, mas ambos tem a mesma altura e o Cerrone tem condições fáceis de lutar na WW, sem contar que Demian não é lá muito forte. Acho bem curioso esse combate. Share this post Link to post Share on other sites