Raphael Rezende

Lutadores "das antigas" - supostos combates

Recommended Posts

Prego por TKO

O Norufumi é muito zicado

Sean Sherk vs El Cucuy

Eu acho que o wrestling do The Shark, aliado ao seu interminável gás seriam determinantes nessa luta.

Prevejo uma dominância no gnp.

Sean Sherk, por pontos.

Igor Vovchanchin x Daniel Cormier

Eu acho que o wrestling do The Shark, aliado ao seu interminável gás seriam determinantes nessa luta.

Prevejo uma dominância no gnp.

Sean Sherk, por pontos.

Igor Vovchanchin x Daniel Cormier

No que o Coleman era bom o DC é muito melhor

Sem contar que Coleman e Kerr não tinham a trocação e nem o gás do Black Fedor

Iria de DC por TKO ou Sub

Pedro Rizzo vs Crocop

No auge de ambos acho q o cc levava e por nocaute fodastico, mas a 2 anos atrás qnd queriam casar essa luta, o pedrão ia levar tranqüilo.

Bom fugindo um pouco do MMA, Mike Tyson vs Muhammad Ali ambos no auge, como seria? ?

Edited by Djaa_BJJ

No auge de ambos acho q o cc levava e por nocaute fodastico, mas a 2 anos atrás qnd queriam casar essa luta, o pedrão ia levar tranqüilo.

Bom fugindo um pouco do MMA, Mike Tyson vs Muhammad Ali ambos no auge, como seria? ?

Que fique bem claro:

Ali > Tyson

Mas por questão de estilo,eu acho que o The Greatest sucumbiria aos body shots do Iron Mike

Sei que ele venceu o Foreman no rope a dope ,mas os estilos (Foreman-Tyson) são muito diferentes

Pra mim Tyson era mais rápido e explosivo do que o Big George,e o D'Amato fez o estilo perfeito pra encurralar oponentes mais altos

Iron Mike Tyson por nocaute

Lee Murray vs Michael Bisping

Que fique bem claro:

Ali > Tyson

Mas por questão de estilo,eu acho que o The Greatest sucumbiria aos body shots do Iron Mike

Sei que ele venceu o Foreman no rope a dope ,mas os estilos (Foreman-Tyson) são muito diferentes

Pra mim Tyson era mais rápido e explosivo do que o Big George,e o D'Amato fez o estilo perfeito pra encurralar oponentes mais altos

Iron Mike Tyson por nocaute

Lee Murray vs Michael Bisping

2, embora nem de longe foi o GOAT do boxe, aquele Mike de 86-88, para mim nocauteava qualquer um, monstruoso demais.

Edited by Fastkiller

2, embora nem de longe foi o GOAT do boxe, aquele Mike de 86-88, para mim nocauteava qualquer um, monstruoso demais.

Se fizesse shadow na frente do espelho nocauteava até o reflexo

Lee Murray x Michael Bisping, iria de The Count. Mais técnico e completo, dominaria esse combate, tanto em pé quanto no chão.

Michael Bisping, por pontos.

Chuck Lidell x Maurice Smith

MO por KO, kickoboxing dele era sinistro...sem falar q aguentou bem o ground£ do Coleman. Pena que chegou ao MMA já com a idade avançada.

Paul Varelans x Scott Ferrozo

MO por KO, kickoboxing dele era sinistro...sem falar q aguentou bem o ground£ do Coleman. Pena que chegou ao MMA já com a idade avançada.

Paul Varelans x Scott Ferrozo

Luta de dinossauros... Varelans era muito limitado, e mesmo Ferrozo também sendo, tinha ao menos mãos pesadíssimas.

Acho que a luta seria mais ou menos como Tank x Varelans.

Scott Ferrozo, por TKO.

Don Frye x Frank Shamrock

Luta de dinossauros... Varelans era muito limitado, e mesmo Ferrozo também sendo, tinha ao menos mãos pesadíssimas.

Acho que a luta seria mais ou menos como Tank x Varelans.

Scott Ferrozo, por TKO.

Don Frye x Frank Shamrock

Frye por amarração.

Fedor vs Ricardo Morais

Fedor ia zuluzar o Ricardão Moraes....coisa de segundos

Hideo Tokoro x Sakuraba

Iria de Sakuraba... Mais lutador, além de levar vantagem no peso e tamanho.

Dominaria as ações da luta, em pé e no chão... Creio que, uma vez no solo, finalizaria, depois de castigar bastante.

Maurice Smith x Oleg Taktarov

Iria de Sakuraba... Mais lutador, além de levar vantagem no peso e tamanho.

Dominaria as ações da luta, em pé e no chão... Creio que, uma vez no solo, finalizaria, depois de castigar bastante.

Maurice Smith x Oleg Taktarov

Maurice Smith tranquilamente por KO no 1 round.

Taktarov é um cara dos primórdios do vale tudo, só tinha coração msm. Maurice Smith bem mais conoleto e técnico. Tô me lembrando daquela high kick q ele acertou no Coleman depois de ter espancado o msm haha

Quero ver argumentação da vitória nessa daki hein !!!

RICARDO ARONA X PAULÃO FILHO

(Viiiiiiiiiiixxxxxxxxxiiiiiii)

Maurice Smith tranquilamente por KO no 1 round.

Taktarov é um cara dos primórdios do vale tudo, só tinha coração msm. Maurice Smith bem mais conoleto e técnico. Tô me lembrando daquela high kick q ele acertou no Coleman depois de ter espancado o msm haha

Quero ver argumentação da vitória nessa daki hein !!!

RICARDO ARONA X PAULÃO FILHO

(Viiiiiiiiiiixxxxxxxxxiiiiiii)

Luta difícil, os dois tinham jogos equivalentes e bem próximos...

Arona, bastante explosivo, grande jogo de quedas e extremamente experiente no jogo de chão; Paulão, judô de primeira, jiu jitsu bem justo, muita raça... Ambos não eram bons trocadores, então essa luta se desenrolaria no clinche, e no chão.

Apostaria no Ricardo Arona, pois era mais explosivo, além de ser mais forte e mais pesado. Creio que colocaria o Paulão pra baixo (mais vezes), e dominaria as ações por ali.

Seria uma luta travada, mas pra mim, venceria o Ricardo Arona, por pontos.

BJ Penn x Paulão Filho

Demian Maia vs Donald Cerrone. Sei que são de categorias diferentes, mas ambos tem a mesma altura e o Cerrone tem condições fáceis de lutar na WW, sem contar que Demian não é lá muito forte. Acho bem curioso esse combate.