Raphael Rezende 0 Posted October 26, 2015 Randy Couture x Wanderlei Silva seria um lutão!! Couture tinha um jogo muito eficiente de anulação, mas acho que não seria o bastante pra superar o "Cachorro Louco" do Pride. Acho que Randy começaria colocando pra baixo e sufocando no gnp, mas não definiria a luta por ali. Wand se levantaria, e com aquela agressividade característica, levaria o americano à lona. Iria de Wanderlei Silva, por TKO, em uma batalha. Kazushi Sakuraba x Marco Ruas Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 26, 2015 Randy Couture x Wanderlei Silva seria um lutão!! Couture tinha um jogo muito eficiente de anulação, mas acho que não seria o bastante pra superar o "Cachorro Louco" do Pride. Acho que Randy começaria colocando pra baixo e sufocando no gnp, mas não definiria a luta por ali. Wand se levantaria, e com aquela agressividade característica, levaria o americano à lona. Iria de Wanderlei Silva, por TKO, em uma batalha. Kazushi Sakuraba x Marco Ruas Lutaço Mas acho que o Ruas venceria em pé,depois de defender as investidas no chão do Saku,sendo quedado inúmeras vezes. Ruas TKO no finzinho. Minoru Suzuki vs Carlos Newton Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 27, 2015 (edited) Lutaço Mas acho que o Ruas venceria em pé,depois de defender as investidas no chão do Saku,sendo quedado inúmeras vezes. Ruas TKO no finzinho. Minoru Suzuki vs Carlos Newton Luta dura, o canadense era bastante técnico e agressivo, mas encontraria muita dificuldade nessa luta. Suzuki era mais forte e pesado, além de mais experiente. Oriundo do Pancrase, fez grandes duelos por lá, inclusive vencendo grandes nomes. Tinha um bom wrestling, assim como bom jogo de chão também. Acho que iria dificultar a vida do Newton no solo, sendo mais dominante por lá. Minoru Suzuki, por pontos. Wanderlei Silva x Igor Vovchanchin (ambos no AUGE, e NÃO no GP 2005) Edited October 27, 2015 by Fedor Silva Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 27, 2015 Luta dura, o canadense era bastante técnico e agressivo, mas encontraria muita dificuldade nessa luta. Suzuki era mais forte e pesado, além de mais experiente. Oriundo do Pancrase, fez grandes duelos por lá, inclusive vencendo grandes nomes. Tinha um bom wrestling, assim como bom jogo de chão também. Acho que iria dificultar a vida do Newton no solo, sendo mais dominante por lá. Minoru Suzuki, por pontos. Wanderlei Silva x Igor Vovchanchin (ambos no AUGE, e NÃO no GP 2005) Iria de Vov Wand era um monstro no auge,mas o Igor tinha mãos mais rápidas e era mais técnico no boxe,maior e mais forte Wand tinha muito volume mas sempre foi vulnerável a golpes em linha reta Vovchachyn KO ou DEC Chris Weidman vs Paulo Filho Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 27, 2015 (edited) Iria de Vov Wand era um monstro no auge,mas o Igor tinha mãos mais rápidas e era mais técnico no boxe,maior e mais forte Wand tinha muito volume mas sempre foi vulnerável a golpes em linha reta Vovchachyn KO ou DEC Chris Weidman vs Paulo Filho Porra, essa, ao meu ver, será difícil de opinar. Weidman mais completo, porém o jogo justo de judô e Jiu—Jitsu do Paulão complicaria a vida do americano. Bom, a luta começaria com os dois se estudando, e Weidman levaria alguma vantagem em pé, pois era superior nessa área. Paulão tentaria entrar em queda, mas não encontraria moleza, pois o americano é um grande wrestler. Acho que a luta iria se desenhar por algum tempo dessa forma, porém, ainda existem dois fatores: Paulão se manteria firme em pé, pois tinha um queixo de pedra; Paulão tinha mais gás do que o Weidman, e num jogo de ataque e defesa de quedas, isso poderia ser determinante. Acredito que o brasileiro iria conseguir botar pra baixo lá pro meio/final da luta, e com Weidman já cansado, iria controlar a luta no chão. Não acredito que o brasileiro iria definir a luta no chão, pois Weidman tem um bom jogo de solo também, então acho que os 4° e 5° rounds seriam basicamente dessa forma. Porém, o Weidman teria, supostamente, vencido os primeiros rounds em pé, e acho que seria superior por isso (mesmo achando que o brasileiro chegaria mais perto de definir o duelo). Combate apertado, mas iria de Chris Weidman, por pontos. Anderson Silva x Ricardo Arona *Rumo aos 500 posts!! Edited October 27, 2015 by Fedor Silva Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted October 27, 2015 Porra, essa, ao meu ver, será difícil de opinar. Weidman mais completo, porém o jogo justo de judô e Jiu—Jitsu do Paulão complicaria a vida do americano. Bom, a luta começaria com os dois se estudando, e Weidman levaria alguma vantagem em pé, pois era superior nessa área. Paulão tentaria entrar em queda, mas não encontraria moleza, pois o americano é um grande wrestler. Acho que a luta iria se desenhar por algum tempo dessa forma, porém, ainda existem dois fatores: Paulão se manteria firme em pé, pois tinha um queixo de pedra; Paulão tinha mais gás do que o Weidman, e num jogo de ataque e defesa de quedas, isso poderia ser determinante. Acredito que o brasileiro iria conseguir botar pra baixo lá pro meio/final da luta, e com Weidman já cansado, iria controlar a luta no chão. Não acredito que o brasileiro iria definir a luta no chão, pois Weidman tem um bom jogo de solo também, então acho que os 4° e 5° rounds seriam basicamente dessa forma. Porém, o Weidman teria, supostamente, vencido os primeiros rounds em pé, e acho que seria superior por isso (mesmo achando que o brasileiro chegaria mais perto de definir o duelo). Combate apertado, mas iria de Chris Weidman, por pontos. Anderson Silva x Ricardo Arona *Rumo aos 500 posts!! Se o Weidman quebrou a perna do AS, imagina uma bicuda do Arona, iria jogar o cambitinho do Spider lá pra galera. Share this post Link to post Share on other sites
Duff 0 Posted October 27, 2015 (edited) Spider x Tigre......Arona teria que levar o Anderson pro chão, e ir somando pontos ali. Se ficar em pé, vejo problemas para o Tigre. Arona por decisão dividida. Alexander Emelianenko vs Melvin Manhoef Edited October 27, 2015 by Duff Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 27, 2015 Spider x Tigre......Arona teria que levar o Anderson pro chão, e ir somando pontos ali. Se ficar em pé, vejo problemas para o Tigre. Arona por decisão dividida. Alexander Emelianenko vs Melvin Manhoef No mma da Aleks Diferença brutal de tamanho,e de grappling Aleks por sub No embalo do Aleks Aleks vs Cigano Share this post Link to post Share on other sites
Duff 0 Posted October 27, 2015 Aí não dá pro Fedorzinho, Cigano melhor em tudo, inclusive no cárdio, o do russo nunca foi um primor. Cigano por TKO. Outra, Alexander Emelianenko vs Ben Rothwell Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 27, 2015 Aí não dá pro Fedorzinho, Cigano melhor em tudo, inclusive no cárdio, o do russo nunca foi um primor. Cigano por TKO. Outra, Alexander Emelianenko vs Ben Rothwell Vejo um atropelo do russo, Big Ben não suportaria a pressão do Aleks em pé. Aleksander Emelianenko, por KO. Mark Hunt x Fábio Gurgel Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 28, 2015 Vejo um atropelo do russo, Big Ben não suportaria a pressão do Aleks em pé. Aleksander Emelianenko, por KO. Mark Hunt x Fábio Gurgel Hunt trucidaria Pra mim o maior feito do Gurgel no MMA foi perder do Kerr Hunt muito maior e mais pesado,e depois que aprendeu a se defender no chão fica difícil pros jiujiteiros Hunt por KO brutal Matt Hughes vs Robbie Lawler Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 28, 2015 Hunt trucidaria Pra mim o maior feito do Gurgel no MMA foi perder do Kerr Hunt muito maior e mais pesado,e depois que aprendeu a se defender no chão fica difícil pros jiujiteiros Hunt por KO brutal Matt Hughes vs Robbie Lawler Matt Hughes foi um monstro em sua época, merece todo o respeito pela sua história no esporte...mas, devemos considerar o momento atual do Robbie Lawler como o melhor de sua carreira, e hoje, vejo o campeão como praticamente imbatível. Creio que Hughes não iria conseguir levar o Lawler pra baixo, e em pé, seria um massacre. Robbie Lawler, por TKO. Rogério Minotouro x Randy Couture Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted October 29, 2015 Matt Hughes foi um monstro em sua época, merece todo o respeito pela sua história no esporte...mas, devemos considerar o momento atual do Robbie Lawler como o melhor de sua carreira, e hoje, vejo o campeão como praticamente imbatível. Creio que Hughes não iria conseguir levar o Lawler pra baixo, e em pé, seria um massacre. Robbie Lawler, por TKO. Rogério Minotouro x Randy Couture Luta dificílima de opinar. Minoto claramente superior no Boxe e Couture claramente superior no wrestling, o Minoto de algumas lutas recentes não seria quedado com facilidade e conseguindo evitar a maioria das quedas do Couture teria vantagem na trocação onde o Couture também não era ruim. O problema dessa luta é que temos que considerar o auge e o Minoto para mim não tev eum auge bem definido, ele teve alguns picos, e um desses foi no PRIDE em 2005-2006 e outro no UFC em 2013. Como eu disse, por questão de jogo daria favoritismo pro Minoto em 2013 por conseguir defender as quedas e ser superior em pé. No PRIDE ele poderia nocautear o Couture e tinha um bom jogo de chão, mas por melho que seu chão fosse eu ainda acho que seria amarrado pelo Couture e daria favoritismo pro Couture no PRIDE pelo péssimo wrestling do Minoto e falta de antídoto para a amarração( mas daí depende também de onde seria o combate, pois amarrar no ringue é mais difícil do que amarrar no octógono). Vovchanchyn vs Couture. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 29, 2015 (edited) Mano UDL, vou opinar sobre a luta que casei. Considero o auge do Minotouro no Pride, então vou me basear por isso. Acho que seria uma luta duríssima, em que o americano teria um leve favoritismo. Em pé o brasileiro levaria pequena vantagem, mas sem conseguir definir, porém, acredito que o americano conseguiria levar a luta pra baixo, e trabalharia no gnp, mantendo a luta desta forma até o fim da mesma. Iria de Randy Couture, por pontos. Randy Couture x Igor Vovchanchin, seria duríssimo também. Acho que o americano teria chances de levar essa luta por pontos, mas creio que o ucraniano teria mais chances de definir essa batalha, mesmo sendo levado pro chão em algumas oportunidades. Vovchanchin era muito raçudo, creio que se levantaria e finalizaria a luta na trocação. Igor Vovchanchin, por KO, numa luta duríssima. Renzo Gracie x Ken Shamrock Edited October 29, 2015 by Fedor Silva Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 29, 2015 Mano UDL, vou opinar sobre a luta que casei. Considero o auge do Minotouro no Pride, então vou me basear por isso. Acho que seria uma luta duríssima, em que o americano teria um leve favoritismo. Em pé o brasileiro levaria pequena vantagem, mas sem conseguir definir, porém, acredito que o americano conseguiria levar a luta pra baixo, e trabalharia no gnp, mantendo a luta desta forma até o fim da mesma. Iria de Randy Couture, por pontos. Randy Couture x Igor Vovchanchin, seria duríssimo também. Acho que o americano teria chances de levar essa luta por pontos, mas creio que o ucraniano teria mais chances de definir essa batalha, mesmo sendo levado pro chão em algumas oportunidades. Vovchanchin era muito raçudo, creio que se levantaria e finalizaria a luta na trocação. Igor Vovchanchin, por KO, numa luta duríssima. Renzo Gracie x Ken Shamrock The World's Most Dangerous Man KO ou DEC Em pé depois de defender as quedas do Renzo Shamrock foi monstro antes da WWF mas ninguem da valor. Alexey Ignashov vs Ben Rothwell Share this post Link to post Share on other sites