Fabri

José Aldo fala da saída do UFC 189

Recommended Posts

VC tem razão em seu argumento mano.

Eu coloco o fedor em primeiro por que eu me agrado mais dele por ele ter sido o dominante mais porradeiro dos 5, daqueles que soltam a mão, porra adorava aquela explosão dele.

Jones além do cartel mais top de todos INVICTO é aquele entra como favorito contra todos outros lutadores de qualquer época.

Gsp foi aquele melhor atleta de MMA de todos, completo demais, onde a coisa apertava ele mudava pra outra area.

Aldo é um striker muito bom que já pegou gente pra anular seu jogo, e não conseguiram.

Todos esses dominantes demais. Esses são pra mim os maiores de todos os tempos.

Todos os citados acima são feras demais.

Fedor era frio e explosivo. Parecia até o "cigano Igor" tamanha falta de expressão em suas lutas.

GSP para mim um Marco Ruas 100 vezes melhor. Levava a luta onde queria. E mostrou muito coração e vontade de vencer em sua última luta.

AS era o showman.

Jones, tirando as cagadas em off, é gênio.

Aldo, para mim é a evolução de Fedor e GSP. Frio e leva a luta onde quer. Completo e ainda é novo. Ainda tem a evoluir, assim como o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs Joao, MAD e Megatrom, é isso ai...

Megatrom citou algo interessante, a adaptaçao do Aldo perante seu adversario, cito mto sua leitura durante a luta, mas ele tb ja vem adaptado ao que o adversário pode trazer ao octogono, nuuunca está despreparado ou desprotegido, sempre tem uma excelente resposta a qualquer adversidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os citados acima são feras demais.

Fedor era frio e explosivo. Parecia até o "cigano Igor" tamanha falta de expressão em suas lutas.

GSP para mim um Marco Ruas 100 vezes melhor. Levava a luta onde queria. E mostrou muito coração e vontade de vencer em sua última luta.

AS era o showman.

Jones, tirando as cagadas em off, é gênio.

Aldo, para mim é a evolução de Fedor e GSP. Frio e leva a luta onde quer. Completo e ainda é novo. Ainda tem a evoluir, assim como o Jones.

Gostei muito das analogias, brother. GSP um Marco Ruas 100 vezes melhor foi a que mais gostei.

Assim como não hesitamos em falar que o fórum acabou, que a criançada e os fanáticos acabam com muitas discussões, temos que tirar o chapéu pro nível de alguns tópicos nos últimos dias. Confesso que já tinha perdido as esperanças. Estava errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das analogias, brother. GSP um Marco Ruas 100 vezes melhor foi a que mais gostei.

Assim como não hesitamos em falar que o fórum acabou, que a criançada e os fanáticos acabam com muitas discussões, temos que tirar o chapéu pro nível de alguns tópicos nos últimos dias. Confesso que já tinha perdido as esperanças. Estava errado.

Verdade. Tmb gostei da analogia. Esse tipo de debate faz falta aqui no pvt. Vamos tomar como exemplo daqui pra frente.

Um prazer enorme falar com vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Tmb gostei da analogia. Esse tipo de debate faz falta aqui no pvt. Vamos tomar como exemplo daqui pra frente.

Um prazer enorme falar com vcs.

OSS! Depende apenas de nos mesmos aceitarmos opiniões diferentes mas não aceitar exageros e fanatismos, bem como criancices. Luta é coisa pra adultos comentarem, adolescentes que comentem como adultos se enquadram nesta definição tbem. Assim como adultos crianções não se enquadram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Fedor "Cigano Igor" foi foda hahahahaha. Pior que é mesmo. Sua expressão antes das lutas era como se estivesse prestes a tirar uma soneca, ou recém acordando de uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, penso que mesmo que o forum tenha rachado, sempre há espaço para um recomeço. Sempre há "caras novo" com bom conhecimento para debater. Ninguém é dono da verdade. Basta darmos nossas opiniões e respeitar à dos outro foristas. E caso alguém se exceda, basta ignorar. Mas lógico que brincadeiras tem que fazer parte, porque é legal dar uma zuadinha. Mas sempre mantendo o nível. Só depende da gente.

Confesso que fazia tempo que não via uma discussão em tão alto nível aqui.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre o nível do fórum.

Acho que devemos mantê-lo dessa forma, com debates e até mesmo discussões sensatas, afinal, é tudo questão de opinião.

O único ponto que não aceito é sobre alguns foristas desmerecerem e agredirem verbalmente lendas do MMA, como Minotauro, Shogun e Wanderlei. Opiniões foram feitas pra serem expostas, mas sempre no respeito.

E em relação às brincadeiras, acho até válidas, porém com respeito.

Em outro tópico, eu falei sobre uma maior rigorosidade dos moderadores, pois em certos momentos eles fazem falta. Dei a ideia de, se for o caso, dividir a responsabilidade entre alguns poucos foristas, que se propuserem a assumir essa tarefa.

É apenas uma ideia, acho que dessa forma, poderíamos manter a ordem nesse fórum.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruh

Eh exatamente essa adaptação que perpetua os campeões do ucf

Foi assim com o spider (era o menos adaptavel porem era o mais agressivo)

Foi assim com O GSP

Eh assim com o aldo

categorias que os campeoes nao se comportam de forma eficacaz com o "jogo que nao casa", estao com o titulo pipocando.

creio que se o RDA superar o russo e o Werdun enfileirar os novos desafios teremos mais dois campeões solidos. Posto que o Weidman tbm vai alcançar, por mais chato e sem carisma que ele seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas por favor, só não bloqueiem o "Manual Team Nogueira de desculpas", pois ele é muito engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando Chad e Edgard qual foi o outro monstro que o Aldo enfrentou pra ser goat?

Só aqui no Brasil alguns falam esse papo pela carência de ter o melhor sempre, a mesma coisa queriam fazer com o barão.

Cub swanson

Mike Brown

Faber

Hominick

Florian

Lamas

Zumbi Coreano

Além dos dois que você citou.

Aldo derrotou todos que colocaram no seu caminho no WEC e no UFC, você quer que ele lute contra o JJ, Werdum, Ronda, Weidman, Demetrius e Rafael todos na mesma noite para mostrar que merece seu respeito?

Aldo te negou autógrafo?

Porque escrever as merdas que você escreveu é coisa de menino que não ganhou bolo na festinha de aniversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruh

Eh exatamente essa adaptação que perpetua os campeões do ucf

Foi assim com o spider (era o menos adaptavel porem era o mais agressivo)

Foi assim com O GSP

Eh assim com o aldo

categorias que os campeoes nao se comportam de forma eficacaz com o "jogo que nao casa", estao com o titulo pipocando.

creio que se o RDA superar o russo e o Werdun enfileirar os novos desafios teremos mais dois campeões solidos. Posto que o Weidman tbm vai alcançar, por mais chato e sem carisma que ele seja.

Rafael dos Anjos se passar pelo russo não vejo ninguém a curto prazo ganhando dele. Talvez se o Aldo lutar com o irlanda e ganhar ele suba e faça uma superluta.

O Werdum é mais complicado. Tem muitos caras que podem ganhar dele, sem contar que pesado quando a mão entra, é caixão e vela preta. Aí tem Arlovski, Miocic, Cigano, Overeem, Velaques. Vamos aguardar.

Também penso que o Werdum melhorou demais, mas parece que está entrando na onda dos falastrões. Acabou de virar campeão é quer superluta com o Jon Jones. O cara nem lutando está. quando ele voltar pensa nisso. Agora foca na 1 defesa de cinturão.

PS: para Jon Jones nos pesados, passa o carro também. Sem corte de peso, ele deve vir muito forte na Heavyweight. Mas é só opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mad, esqueci de citar o jones ali... ele realmente merecia aquela lista que fiz.

Pensei na categoria já sem ele e provavelmente sem um campeão dominante.

o Werdun é um caso a parte, falando por mim agora, sempre achei ele zoeirao. a categoria dos pesados tem essa tbm. Mesmo que o jogo case e os lutadores estejam em dias iluminados, uma patada pode mudar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora