Sign in to follow this  
josuel

Wand critica o acordo UFC/Reebok: "Prometo a vocês que isso vai mu

Recommended Posts

Kenny Florian, Brian Stan, Tito Ortiz, Sonnen... São caras que, pela TV, de longe... Demonstram mais tato para esse tipo de negócio/gestão...

Blza, concordo. Mas se nenhum desses fazem nada, e 3 dos que vc citou trabalham como comentaristas do UFC, como vcs querem cornetar o Wand?

É o único que está fazendo algo, com interesse ou não, com dor de cotovelo ou não...

Blza, concordo. Mas se nenhum desses fazem nada, e 3 dos que vc citou trabalham como comentaristas do UFC, como vcs querem cornetar o Wand?

É o único que está fazendo algo, com interesse ou não, com dor de cotovelo ou não...

Sou fã do cara, quero cornetar ele não. Assisto mma, thai e boxe desde 96 e ele foi o único que me fez chorar depois de uma vitória, contra Cung Lee que tavam esculachando ele por conta do Leben...

Mas de tudo, ele que tá fazendo mais mal ao seu final de carreira, dos TUF's que fez muito papelão até esse doping e depois revolta contta ufc...

Ele tem que esquecer isso, resgatar sua imagem e se colocar como mito do vale-tudo e mma que é. Viver disso, da sua imagem e ficar de boa... Só tá se prejudicando...

Aos poucos vai tentando ajudar nos bastidores depois de se resolver...

Acrescentei mais coisas no cometário de antes...

Concordo qto aos pleitos de uma organização dos lutadores por condições melhores em vários aspectos, isso é um ponto ganho ao Wand.

Ainda que haja ressentimento dele com UFC(parece ter logicamente), atualmente tem feito algo, mas tem q ser mais do que falar, tem que organizar um movimento, o que é difícil, pois ninguém quer ficar se opondo ao sistema.

Até os ex-lutadores tendem a viver do sistema, como comentaristas, treinadores, empresários e etc.

Qto ao seu exemplo do concurso público, thumbdown thumbdown thumbdown

Parabéns ao WAND, tocando merda no ventilador!! Agora que já se queimou com o UFC tem mais é q dizer essas verdades.

A real é q o MMA é um esporte relativamente novo e muitas coisas devem ser feitas pra deixar esse esporte mais profissional...as coisas progridem um passo de cada vez.

Daqui há 30 anos vão olhar pra situação de patrocínios e pros direitos do lutadores que encontramos hoje e aposto q vão ficar chocados.

UFC tem muita moral pra fazer oq bem quer, pq ainda domina muito esse mercado...mas com o crescimento do esporte, que é inevitável, e com a concorrência cada vez mais forte, a tendência é que essas coisas mudem.

Hoje se o lutador ta insatisfeito, o Dana pode dizer pro cara "pois bem, vá procurar emprego em outro evento se esta insatisfeito"...sabendo q poucos fariam isso pq a situação na concorrencia não é melhor.

Mas vejo isso como uma etapa do esporte. As vezes quando olhamos apenas para o momento presente temos a sensação que é muito difícil mudar certas coisas, mas se observarmos a situação do esporte desde sua concepção fica nítido que já houveram muitos progressos.

Que bom q temos um cara com o nome do WAND para começar essas mudanças e foda-se quem critica essa atitude dele!

Eu não concordo com algumas coisas que o Wand fez, mas mesmo assim acho que tem havido um exagero(tipico em pensamentos coletivos) de meter o pau mesmo quando não se leu nada ou muito pouco sobre a situação, todo mundo se acha o dono da verdade, mais humildade galera! Isso sem entrar no mérito de sua carreira esportiva.

E outra, as palavras e reivindicação do Wand são totalmente legítimas, o UFC ultimamente aumentou ainda mais o seu monopólio e, com isso, apertou o cerco sobre os lutadores, que na falta de um evento de grande porte perdem a autonomia de bater de frente com a organização. A organização de um sindicato é sim urgente, o negócio tem que ser mais organizado e regulamentado sim. Além da venda de ingressos e PPV(que pouquíssimos lutadores recebem, consequentemente não é dividido percentualmente e fica o grosso pro UFC, eles ainda ganham dinheiro com todos os produtos da marca, que muitas vezes não é repassado nada para os lutadores.E para foder ainda mais, criam toda essa restrição e CENSURA de patrocínio, ora o mínimo que poderiam fazer a partir disso seria aumentar a bolsa dos lutadores baseado em cálculos precisos. E vale lembrar que para um lutador o buraco é mais embaixo ainda, porque sempre se via ter lesões simplesmente por estar trabalhando e tempo afastado, fora a vida útil de carreira que é curta, de modo que sim devem ser muito valorizados.

E abaixar a cabeça diante dessa situação seria a coisa mais burra do mundo, de forma que a reivindicação do Wand são totalmente válidos, o fato de ele estar afastado de competições(em um punição injustíssima!)e fora do UFC só reforço o seu ponto, já que quem vai ser beneficiado com isso não será ele, e sim a classe de lutadores. É só parar pra pensar um pouco...

War Wand!!!

Edited by UDL

Dói ler pessoas falando mal do Wand.

Ainda mais quando ele fala o que todos cobrarmos do ufc.

Quando em que lugar esses mesmos que falam mal do Wand fizeram mais que ele? Acredito que se tratam de Santos perfeitos que nunca erraram, só pode.

PQP tá foda

War wand

Não po, Wand não existe mais não... Quem existe é vc! O famoso Dedehjpa, guerreiro dos teclados. JPA? Seria Jacarepaguá? Grande Dedé, famoso em JPA!!! O Cara!

Vcs haters não se cansam de chupar manga né? Falavam que era dor de cotovelo, Wand continua ai defendendo os lutadores e usando sua fama e seguidores pra tentar gerar um movimento. E vcs ainda estão reclamando???

Quero ver se criar o sindicato, qual vai ser a desculpa ou crítica.

O cara está simplesmente falando o que 95% do meio da luta falou, q esse acordo é ridiculo. O mimimi é de vcs, guerreiros dos teclados.

só porque eu critico seu idolo voce pira? me mostra o que o WAND ta fazendo para mudar isso? ta na cara que todos sabem que isso e uma filha da putagem do UFC e ele precisa dizer o obvio?! tem que mudar o nome dele assasino do machado para CAPITAO OBVIO porque olha cara, falar ate papagaio fala, voce acha que eu que tenho que fazer algo pelos lutadores? o WAND que tem condiçoes finaceiras e contatos para isso, nao é "mimimimi" ate quando ele ta falando sobre isso?! defender lutador agora e expor sua opiniao no instagram e ficar de mimimi, sua concepçao de defesa está otima, debater e expor opiniao com FÂ BOY e a pior coisa por mais que ele esteja errado ele vai la tentar te convencer que ele tem a verdade absoluta

gerar movimento?se os maiores interessados que sao os lutadores nao fazem isso eu terei que fazer? nao ta satisfeito com o acordo do UFC tem o bellator ai batendo a porta valeu!!

respeito ele como lutador, mas ultimamente ele ta se queimando vinde os TUFS , e quando ele era puxador de saco do DANA BRANCO chamando de patrao e bla bla bla,agora que ficou com a imagem queimada e saiu do UFC pela porta dos fundos ta falando mal? WAND ta sendo igual ex namorada que quando termina critica o cara mas vive la nas redes sociais querendo saber da vida dele,seja homem e admite que correu do DOPING pague sua sentença e tente voltar a lutar....ou a surfar kkkk

Edited by Dedehjpa

Dói ler pessoas falando mal do Wand.

Ainda mais quando ele fala o que todos cobrarmos do ufc.

Quando em que lugar esses mesmos que falam mal do Wand fizeram mais que ele? Acredito que se tratam de Santos perfeitos que nunca erraram, só pode.

PQP tá foda

War wand

Pois é... realmente não dá pra entender.

Todos reclamam do monopólio do UFC, do rumo que o MMA está tomando, dos péssimos salários... Ai aparece um cara abraçando a causa, nego reclama, chama o cara de interesseiro, quer cargo político, dor de cotovelo... pqp... é foda.

Todos reclamam do monopólio do UFC, do rumo que o MMA está tomando, dos péssimos salários... Ai aparece um cara abraçando a causa, nego reclama, chama o cara de interesseiro, quer cargo político, dor de cotovelo... pqp... é foda.

Mas o problema é ele prometer que vai acabar com o rolo. Como vai fazer isso? Tem cacife? Como todo mundo está desconfiado de que ele não tem cacife pra isto, conclui que ele está só sendo falastrão. Não é uma má conclusão, você há de convir...

Cara, infelizmente e infelizmente, é mais que evidente que tem interesse, que só tomou essas medidas depois de se dar mal. Isso é fato.

Assim como spider virou embaixador do TKD, depois ficou dois anos longe até voltar querendo disputar olimpíadas e sumiu de novo. Nunca ajudou o TKD, nem acompanhava ou ia nos eventos. Interesse...

Interesse pessoal, isso que move nossas vidas, todos nós agimos por interesse e eles não são diferentes. Acontece que tem alguns interesses que afetam os outros, usam os outros por algum benefício próprio...

Se é bom ou ruim, não tenho que julgar. Cada um avalie e entre se quiser.

Pra mim, é triste, bem triste.

Cara, infelizmente e infelizmente, é mais que evidente que tem interesse, que só tomou essas medidas depois de se dar mal. Isso é fato.

Assim como spider virou embaixador do TKD, depois ficou dois anos longe até voltar querendo disputar olimpíadas e sumiu de novo. Nunca ajudou o TKD, nem acompanhava ou ia nos eventos. Interesse...

Interesse pessoal, isso que move nossas vidas, todos nós agimos por interesse e eles não são diferentes. Acontece que tem alguns interesses que afetam os outros, usam os outros por algum benefício próprio...

Se é bom ou ruim, não tenho que julgar. Cada um avalie e entre se quiser.

Pra mim, é triste, bem triste.

isso que a galera que defende nao entende, acha que ele ta sendo um "bom samaritano" fazendo que ninguem faz, mas porra o cara ja se ferrou com o UFC, o que ele tem a perder? os maiores interessados nisso sao os lutadores porque eles nao saem pra outra organização?! se os maiores interessados estao cagando pra isso EU tenho que fazer o que? o maximo que posso fazer e dar meu apoio moral

Eu não concordo com algumas coisas que o Wand fez, mas mesmo assim acho que tem havido um exagero(tipico em pensamentos coletivos) de meter o pau mesmo quando não se leu nada ou muito pouco sobre a situação, todo mundo se acha o dono da verdade, mais humildade galera! Isso sem entrar no mérito de sua carreira esportiva.

E outra, as palavras e reivindicação do Wand são totalmente legítimas, o UFC ultimamente aumentou ainda mais o seu monopólio e, com isso, apertou o cerco sobre os lutadores, que na falta de um evento de grande porte perdem a autonomia de bater de frente com a organização. A organização de um sindicato é sim urgente, o negócio tem que ser mais organizado e regulamentado sim. Além da venda de ingressos e PPV(que pouquíssimos lutadores recebem, consequentemente não é dividido percentualmente e fica o grosso pro UFC, eles ainda ganham dinheiro com todos os produtos da marca, que muitas vezes não é repassado nada para os lutadores.E para foder ainda mais, criam toda essa restrição e CENSURA de patrocínio, ora o mínimo que poderiam fazer a partir disso seria aumentar a bolsa dos lutadores baseado em cálculos precisos. E vale lembrar que para um lutador o buraco é mais embaixo ainda, porque sempre se via ter lesões simplesmente por estar trabalhando e tempo afastado, fora a vida útil de carreira que é curta, de modo que sim devem ser muito valorizados.

E abaixar a cabeça diante dessa situação seria a coisa mais burra do mundo, de forma que a reivindicação do Wand são totalmente válidos, o fato de ele estar afastado de competições(em um punição injustíssima!)e fora do UFC só reforço o seu ponto, já que quem vai ser beneficiado com isso não será ele, e sim a classe de lutadores. É só parar pra pensar um pouco...

War Wand!!!

Penso da mesma forma, aí vem uns pau na bunda falar merda do cara aqui pvt ... É de foder o cu da jararaca laranja ...vão se catar ...

Não po, Wand não existe mais não... Quem existe é vc! O famoso Dedehjpa, guerreiro dos teclados. JPA? Seria Jacarepaguá? Grande Dedé, famoso em JPA!!! O Cara!

Vcs haters não se cansam de chupar manga né? Falavam que era dor de cotovelo, Wand continua ai defendendo os lutadores e usando sua fama e seguidores pra tentar gerar um movimento. E vcs ainda estão reclamando???

Quero ver se criar o sindicato, qual vai ser a desculpa ou crítica.

O cara está simplesmente falando o que 95% do meio da luta falou, q esse acordo é ridiculo. O mimimi é de vcs, guerreiros dos teclados.

2