Scolfield

Aldo fora, Mendes vs McGregor

Recommended Posts

Amigo, isso aqui é um fórum e todos têm o direito de dar sua opinião. Eu aceito qualquer opinião, mas concordar aí já é outra coisa. Tem um ditado que diz que os incomodados que se mudem.

Sobre Conor: pra mim é o cara que mais me lembra o Anderson Silva dos bons tempos. Visão de luta, golpes heterodoxos, contundentes, e até na fraqueza do Anderson o cara se parece - a defesa de quedas parece não ser boa também (vamos ver contra o Chad). Connor tem que evoluir no JJ, Anderson é muito melhor nesse quesito. Mas gosto de ver o Irlanda no 8, luta bonito e não amarra como esses caras chatos do wrestling.

Chad e Aldo são os maiores desafios do Irlanda nessa categoria. Outra coisa: a galera que vive falando que o UFC protege o Conor. Por que não deram o Edgar ao invés do Chad? Teoricamente o Edgar é luta mais fácil que o Chad e o UFC correria menos risco de perder uma futura disputa Conor X Aldo.

Chad é um pedregulho, luta muito, mas entra com desvantagem nessa luta. Reafirmo: vitória do Gregor e luta com Aldo posterior em um campo de futebol da Irlanda. Aldo ainda vai ficar rico com esse confronto!Abs.

Não pedi para concordarem, apenas para usar argumentos. Enfim, para mim Conor realmente lembra bastante AS, mas acho seu boxe até superior,sem contar que tem uma variedade de chutes bem grande também. Agora afirmar que ele ruim no grappling(não estou dizendo que vc o fez) não tem como, ele ainda não foi testado, até o momento quando a luta foi ao solo ele se mostrou bem. Concordo que colocar Chad no lugar do Edgar não fez o menor sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o Chad mendes vinha num ritimo forte de treinos?

Treinando ele provavelmente estava, mas tinha acabado de lutar com Lamas, acho pouco provável que estivesse em preparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá Chad e ainda próxima com humilhação pra mim é quase impossível visualizar o MacGregor evitar as quedas do Chad ... Mas como alguém mencionou queria muito que fosse o aldo ... Mas ver esse atlela protegido puxa-saco do Dana white se lascar vai ser muito legal ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam a diferença de facilidade que conor vai bater

No Mendes.

Ele fará o mesmo com o aldo.

Aldo foi vacilao, deixou de ganhar maior grana por causa de orgulho...

Vai apanhar do mesmo jeito...

Conor parece ser de outra categoria...

Anotem o que estou falando...

Depois podem me cobrar!

Anotado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste pelo Aldo, pois ia ganhar uma puta grana e garantir o futuro de sua família, mas sou daqueles que ainda acha que a saúde é o mais importante.

Se não está em condições, não lute.

Por mais que eu ache o Aldo superior, quando chega nesse nível de competição, todo mundo é perigoso, e se o cara não está com condições físicas razoáveis, o perigo fica ainda maior.

Vou torcer pelo Chad e acho que ele realmente tem uma desvantagem pelo tempo de preparação, mas se aceitou a luta, não há desculpas.

Se ele tivesse se preparando a mais tempo, colocaria ele como favorito, mas como não é o caso, coloco como 50/50.

Quanto ao Aldo, eu o considero o Fedor dos leves. 10 anos invicto vencendo os melhores de sua categoria.

Pode não estar rico, mas resolveu se valorizar ao invés de aceitar a pressão do Dana, que nunca fez um sparring na vida, nem medicina, e quer ficar falando que o cara sofreu uma lesão comum, que está apto a lutar. Sabe de nada esse careca aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pedi para concordarem, apenas para usar argumentos. Enfim, para mim Conor realmente lembra bastante AS, mas acho seu boxe até superior,sem contar que tem uma variedade de chutes bem grande também. Agora afirmar que ele ruim no grappling(não estou dizendo que vc o fez) não tem como, ele ainda não foi testado, até o momento quando a luta foi ao solo ele se mostrou bem. Concordo que colocar Chad no lugar do Edgar não fez o menor sentido.

Mas é isso que tô dizendo, amigo. Sua opinião é valiosa como a de qualquer outro aqui. Tem muita gente que não consegue conviver bem com opiniões divergentes, não é meu caso.

De resto, vou sentar no sofá dia 11 e esperar um nocautaço do "Anderson Silva das ruas de Dublin". Rs. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá Chad e ainda procima com humilhação pra mim é quase impossível visualizar o MacGregor evitar as quedas do Chad ... Mas como alguém mencionou queria muito que fosse o aldo ... Mas ver esse atlela protegido puxa-saco do Dana white se lascar vai ser muito legal ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Chad ganhar acaba com a maior chance do Aldo se encher de grana da história, se ele entra pra lutar e perde iria faturar ainda mais na revanche imediata e teria uma desculpa pra derrota, nem sujaria o cartel...

Não deve lutar pq, por causa da lesão não iria conseguir bater o peso... em outro panorama com certeza lutaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá Chad e ainda próxima com humilhação pra mim é quase impossível visualizar o MacGregor evitar as quedas do Chad ... Mas como alguém mencionou queria muito que fosse o aldo ... Mas ver esse atlela protegido puxa-saco do Dana white se lascar vai ser muito legal ....

Eu não consigo ver proteção por parte do Dana, se fosse proteger teria colocado ele contra o Edgar, faria até mais sentido.

e também não vejo puxa saquismo nenhum, ambos estão fazendo negócios, alguns lutadores tem também essa visão mais empresarial, acabam tendo até mais articulação para negociar com o Dana.

Além do mais o cara entregou para o Dana o que prometeu, o evento vive de público, ele se intitulou o Leprechaun, e entregou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor tem uma puta vantagem na envergadura, mas acho q o jogo favorece o mendes

Lembre-se, GSP tinha 1,93 de envergadura, Hendricks 1,75. Como falei tudo tem vantagens e desvantagens, geralmente caras curtos, são mais agéis e rápidos, caras longos tem a vantagem do alcance e controle do espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o connor tem mais envergadura e ele gosta de controlar a distância

Por outro lado o chad e muito explosivo e derruba muito bem

E na curta ele troca muito

Se ele anular o connor com jogo de quedas, vai estragar toda a promoção

Estava só esperando a luta do aldo para cancelar a assinatura do combate

Agora já posso cancelar

Obrigado aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam a diferença de facilidade que conor vai bater

No Mendes.

Ele fará o mesmo com o aldo.

Aldo foi vacilao, deixou de ganhar maior grana por causa de orgulho...

Vai apanhar do mesmo jeito...

Conor parece ser de outra categoria...

Anotem o que estou falando...

Depois podem me cobrar!

Princípios, cada um tem os seus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora