josuel

Paulão admite que cocaína foi grande inimiga de sua carreira e crê em

Recommended Posts

Bpa sorte ao Paulão, tomara que se recupere e consiga ter uma vida sem drogas, é um leão por dia. Infelizmente o tempo não volta e esse esporte é para os novos, em regra a carreira acaba aos 37,38. Uma pena ele ter tido todos esses problemas na última década, caso contrário estaria ainda hoje entre os tops nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudou a historia?!?!

Desculpa mas todo mundo sabe que nao foi ali que começou esse problema. Essa historia triste de que um mal elemento apresentou a droga pra ele logo após sua ultima boa vitoria, está "conveniente" demais.

Sao muitas coisas misturadas ha muito tempo ja! So que o corpo começa a dar sinais do uso de drogas, a pessoa envelhece e o esporte evoluiu freneticamente. Paulao vacilou por todos os lados e tem pagado um preço bem caro por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem muitos "se" ... SE ele tivesse limpo a vida inteira como estaria hoje? SE ele tivesse no ufc seria o campeão da sua categoria? lembro quando assistia as lutas do paulão no pride... e na minha humilde opinião, se ele tivesse aquele mesmo jogo justo de bjj e tivesse naturalmente ao longo dos anos evoluido no resto, hoje seria o campeão não sei em qual categoria, talvez 77... mas seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda...foi realmente um grande lutador.

Agora, se já tava ruim com o vício nas drogas, vai ficar pior com esse tiro na perna.

Pode até voltar a lutar, mas jamais será o mesmo.

Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quero ver aceitar a proposta do Distak e do Rogerão. "Treina na XGIM e se perder a luta, não paga pelo camping".

(Mas os caras falaram que fica de graça se o Paulão fizer tudo como eles orientar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora