josuel

Sogra de Lyoto Machida pede por sua aposentadoria: "Vá viver"

Recommended Posts

E se ela acha o MMA violento, bárbaro, ok.

Pelo menos eu tenho noção e assumo que gosto muito de um esporte que é violento e quase bárbaro. Goste ou não, é isso.

Mas agora tá todo mundo afiado contra qualquer tipo de preconceito. Aham...tô entendendo...

A sra. falou de bomba e ninguém entendeu nada. Toda a crítica está aí. Mas as inteligências deste forum só querem/só conseguem enxergar algo que esteja a menos de um palmo dos olhos.

Concordo contigo!

Pelo menos eu tenho noção e assumo que gosto muito de um esporte que é violento e quase bárbaro. Goste ou não, é isso.

Mas agora tá todo mundo afiado contra qualquer tipo de preconceito. Aham...tô entendendo...

de fato brother !!!

A sra. falou de bomba e ninguém entendeu nada. Toda a crítica está aí. Mas as inteligências deste forum só querem/só conseguem enxergar algo que esteja a menos de um palmo dos olhos.

Exato

Ela se revoltou porque o Lyoto luta de maneira limpa, Vortex. E a esmagadora maioria, inclusive os enviados de Deus, trapaceiam.

Quer que desenhe?

Pois é cara, geral ficou tão ofendidinho que nem percebeu que a crítica principal foi essa: que há muitos anabolizados no meio e a diferença física entre lutadores bombados e os que não usam é uma covardia. Acredito que o Lyoto seja um dos poucos que não tomam suco. Um forista comentou aqui que sua sobrinha falou durante a luta que o "magrelo" nunca iria vencer o "fortão", algo assim. Até uma criança via diferença física entre os lutadores. O Lombard já rodou, não me surpreenderia se o Romero caísse também.

Ela se revoltou porque o Lyoto luta de maneira limpa, Vortex. E a esmagadora maioria, inclusive os enviados de Deus, trapaceiam.

Quer que desenhe?

Não sabia que ele usava, se ele usa retiro o que eu disse sobre ele no outro tópico.

não que eu seja inocente, mas por conhecer bem pouco o Romero, na verdade fui me informar sobre este cara nesta luta contra o Lyoto, e pelo que tinha visto até medalhista olimpico o cara foi, e também por ser um cara religioso, enfim, mas de fato o tamanho do cara fica complicado mesmo, mesmo ele nunca tendo sido flagrado em nenhum exame.

mas, " IN DUBIO PRO REO "

Edited by junior-ctba

Ah, e o MMA não é violento ou agressivo e com certeza um dia vai ser o esporte da família assistir junto... Legal ver com sua filhinha, por exemplo, O Lyoto ser jogado no chão como um saco de merda pelo JJ, depois de ter voltado pra luta, autorizado pelo médico, cheio de sangue, pois as regras não permitiam limpá-lo naquele momento. Dá pra ver no jantar coisas desse tipo. Eu gosto do esporte mas é agressivo, brutal mesmo, há de se admitir.

Nadassei_san,

Surpresa seria se todos entendessem imediatamente as entrelinhas do texto.

Mas é complicado esse impulso que os amantes do MMA têm de se importar com algumas coisas desprezíveis.

O tempo passa e muda muito pouco a visão e mentalidade.

Abraço.

Antes de ele perder de forma bizarra estas 2 lutas, ela não escreveu nada, e o mundo dos bombados e do mel descendo já existia.

Acredito que este texto foi redigido pelo Lyoto para a velha postar, e ele poder "seguir o pedido familiar" e sair fora.

Lyoto sempre lutou feio tentando evitar tomar pancadas para não ter danos neurológicos que possivelmente o WAND e o Minota vão ter.{Ou já tem.}

Agora que a estratégia dele não tá funcionando e a porrada tá entrando e pode lesar ele neurologicamente como foi nas 2 ultimas lutas, ele vai sair fora já tendo feito o pé de meia dele, e não vai ser escada dos outros.

Com certeza é um cara inteligente, deve ter comprado imóveis, não gastou em putaria,e não teve um bocado de gente em volta chupando o dinheiro dele como fizeram com o Minotauro.

Quer preservar a saúde dele acima de tudo.

Não achei nada demais. Ela colocou a opinião dela. E de maneira muito bem feita. Mas já começou o mimimi desses estereótipos aos quais ela se referia.

Aprendam a respeitar opiniões.

Verdade

Antes de ele perder de forma bizarra estas 2 lutas, ela não escreveu nada, e o mundo dos bombados e do mel descendo já existia.

Acredito que este texto foi redigido pelo Lyoto para a velha postar, e ele poder "seguir o pedido familiar" e sair fora.

Lyoto sempre lutou feio tentando evitar tomar pancadas para não ter danos neurológicos que possivelmente o WAND e o Minota vão ter.{Ou já tem.}

Agora que a estratégia dele não tá funcionando e a porrada tá entrando e pode lesar ele neurologicamente como foi nas 2 ultimas lutas, ele vai sair fora já tendo feito o pé de meia dele, e não vai ser escada dos outros.

Com certeza é um cara inteligente, deve ter comprado imóveis, não gastou em putaria,e não teve um bocado de gente em volta chupando o dinheiro dele como fizeram com o Minotauro.

Quer preservar a saúde dele acima de tudo.

Parei de ler o tópico...

falou bonito,ta certo ela,curto demais o dragao,mas ta ficando imbacado pra ele,ate nessa categoria os caras estao muito fortes.

Bem, tenho duas boas observações a fazer.

A primeira se refere ao comentário da velhinha, e a segunda ao Lyoto e ao MMA. O que faz sentido no comentário dela é a crítica ao uso quase generalizado de anabolizantes, deixando lutadores limpos numa situação muito injusta, como se tem percebido, o combate ao dopping deve ser brutal e macisso. Também ficou subentendido que ela critica a perda do senso de hombridade e de espírito marcial no MMA, o que de fato é ruim. Mas, elencados esses pontos, isso não justifica a grande generalização e preconceito demonstrado pela senhora. Uma coisa é criticar o que falei aí em cima, outra bem diferente é dizer que o MMA É assim, quando ele somente ESTÁ assim e não PRECISA ser assim. E quanto ao Lyoto mesmo, ela não tem o direito de impedir um cara que gosta tanto de artes marciais como o Lyoto exercer sua profissãoe fazer o que ama, ela provavelmente nunca lutou e não sabe o que é isso para dizer, qualquer um tem o direito de parar de lutar de não querer mais e etc, mas isso tem qeu vir de dentro e ninguém pode dizer como você está sentindo ou como deve agir. Digo isso porque eu mesmo já passei por uma situação parecida: na minha primeira luta nas regras do Boxe Chinês eu lutei contra um cara do Muay Thai(era um campeonato aberto apesar de ser nas regras do sanshou), ele era de uma categoria acima pois não tinha ninguém no meu peso e além disso já era professor de Jiu e instrutor de Muay Thai, enquanto eu era faixa branca no Kung Fu, ele havia mentido sua experiência de luta. Obviamente eu perdi para ele, nem cheguei a apanhar muito porque o árbitro parou o combate quando viu a discrepancia física e técnica, mas mesmo a derrota nem ter sido realmente contabilizada, muita gente(especialmente de fora) me considerou perdedor e falou merda, quando o que eu mais queria era lutar de novo em uma luta justa. E na minha segunda luta, lutei contra um cara do Muay Thai novamente, mas dessa vez ele era do meu peso e só um pouco mais experiente, além de ser uns 20cm mais alto e a luta foi na regra do Boxe. Eu comecei ganhando a luta e quase nocauteei não fosse a interrupção preciptada do árbitro que me custou caro, já que quando ele acertou meu plexo solar e eu senti o árbitro não parou a luta,a onde acabei quebrando meu nariz e perdendo por interrupção médica. Nas duas lutas eu tava com tendinite no ombr direito.

essa segunda luta foi bem frustrante apesar de a luta não ter sido injusta, a arbitragem foi. E ouvi mais merda ainda depois dessa luta. Eu ainda tenho vontade de lutar novamente e só estou afastado por causa de lesões, mas ninguem pode me dizer que não devo lutar novamente ou que devo parar, porque ninguem tava ali e sentiu aquilo e é por isso que devemos respeitar o Lyoto se ele quiser continuar lutando assim como qualquer outro.