josuel

José Aldo traça objetivo para o fim da carreira

Recommended Posts

Mas como é? Emitir opinião com argumento?

Você não fez isso em qualquer de suas postagens. Apenas caga seus posts sem embasamento. Achismo puro. Isso é direito seu.

Cansei de postar meia argumentos meses atrás (quando de cada 10 tópicos 8 eram Aldo X Prego): cartel, nível de adversários, domínio das artes marciais etc.

Mostra teus argumentos, estou na expectativa.

Olha quem exigindo argumentação. Tu é um dos líderes em patriotada e análise rasa e equivocada, quando o faz, o que é raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentavelmente tenho que concordar com o nocauteador. Sou fã de mma a muito tempo e gostava de vir no fórum acompanhar (mesmo sem conseguir cadastro) as opiniões de muita gente que entende do assunto. Tinha o Eduardo Alonso, o walid e tantos outros que vinham troca idéia, trazer argumentos conhecimento. Com certeza esse e outros fóruns tão virando esses posts aí genéricos, sem embasamento. Mas faz parte. Sobrou pra o fastkiller ou algo assim mas a coisa ta feia no geral tanto é que o fórum Ta caindo bastante em notícias e comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentavelmente tenho que concordar com o nocauteador. Sou fã de mma a muito tempo e gostava de vir no fórum acompanhar (mesmo sem conseguir cadastro) as opiniões de muita gente que entende do assunto. Tinha o Eduardo Alonso, o walid e tantos outros que vinham troca idéia, trazer argumentos conhecimento. Com certeza esse e outros fóruns tão virando esses posts aí genéricos, sem embasamento. Mas faz parte. Sobrou pra o fastkiller ou algo assim mas a coisa ta feia no geral tanto é que o fórum Ta caindo bastante em notícias e comentários.

Cara, sem querer "causar", mas já que me citou, vc não acha que já coloquei embasamento o bastante no meus comentários acima? Se vc concorda ou não com eles são outros 500. Sinceramente não vi ninguém no forúm usar argumentos melhores que os meus para um "atropelo" do Aldo como é dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha quem exigindo argumentação. Tu é um dos líderes em patriotada e análise rasa e equivocada, quando o faz, o que é raro.

Quem lê acha até que eu estava confiante na vitória do werdum.

Volta pra caverna, volta, amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o jogo do Mcgrgor mais plastico com inúmeras variedades de chutes e socos. O diferencial está no condicionamento físico, o irlandês possui condicionamento melhor que o Aldo, mas em compensação, o Aldo possui um chão infinita vezes melhor que o irlandês. O jogo para Aldo ganhar é começar com trocação e depois jogar o oponente no chão e ficar por ali amassando a carne. Inteligencia faz parte do combate, se não dá na trocação não é demérito nenhum jogar o adversário para o chão. Na torcida pelo Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o jogo do Mcgrgor mais plastico com inúmeras variedades de chutes e socos. O diferencial está no condicionamento físico, o irlandês possui condicionamento melhor que o Aldo, mas em compensação, o Aldo possui um chão infinita vezes melhor que o irlandês. O jogo para Aldo ganhar é começar com trocação e depois jogar o oponente no chão e ficar por ali amassando a carne. Inteligencia faz parte do combate, se não dá na trocação não é demérito nenhum jogar o adversário para o chão. Na torcida pelo Aldo!

Como falei, isso de Aldo ser infinitamente melhor que o Connor no solo é difícil de afirmar, o irlandês ainda não mostrou o que sabe no chão, e o Aldo só usou seu jiu-jitsu quando o levaram para o chão. Acho que essa luta vai ficar na trocação, acho que o brasileiro só vai tentar levar para o chão, caso esteja tomando um atraso grande em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Nocauteador e com o Milla07.

Frequento o forum faz muitos anos mas pouco tempo me cadastrei pra poder comentar algum post ou comentario.

Sinto e percebo uma galera de gente falando só pra intrigar ou cutucar, desnecessariamente, uma opinião ou uma reportagem de alguem... é um pessoal que nao acompanhou quase nada de MMA... pode ser que nunca tenha ouvido o nome Oleg Taktarov, a rivalidade do pele x macaco...nada disso mas acha bonito sair criticando qualquer um(alias, essa geração de haters online ta de desanimar).

Mostrar seu ponto de vista, acho válido e saudável...faz parte de um forum de qualidade mas, o que tem acontecido é outra coisa...

Antes era diferente mesmo... pessoal tinha mais paixão pelo esporte e menos ódio pelos lutadores. Hoje, Se lutador A vai lutar contra o B, parece q a vontade de ver o A perder, é maior que a vontade de ver o B ganhar. Isso pq esse pessoal odeia mais quantidades de lutadores do que torce pra outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o jogo do Mcgrgor mais plastico com inúmeras variedades de chutes e socos. O diferencial está no condicionamento físico, o irlandês possui condicionamento melhor que o Aldo, mas em compensação, o Aldo possui um chão infinita vezes melhor que o irlandês. O jogo para Aldo ganhar é começar com trocação e depois jogar o oponente no chão e ficar por ali amassando a carne. Inteligencia faz parte do combate, se não dá na trocação não é demérito nenhum jogar o adversário para o chão. Na torcida pelo Aldo!

Só não consigo ver como o amigo conclui o ponto do condicionamento físico. Aldo fez várias lutas de 5 rounds, e a última luta então foi guerra o tempo todo. Faz tempo que o aldo não perde rendimento nos rounds finais.

Já o prego, não sei de onde você tirou a superioridade do gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Nocauteador e com o Milla07.

Frequento o forum faz muitos anos mas pouco tempo me cadastrei pra poder comentar algum post ou comentario.

Sinto e percebo uma galera de gente falando só pra intrigar ou cutucar, desnecessariamente, uma opinião ou uma reportagem de alguem... é um pessoal que nao acompanhou quase nada de MMA... pode ser que nunca tenha ouvido o nome Oleg Taktarov, a rivalidade do pele x macaco...nada disso mas acha bonito sair criticando qualquer um(alias, essa geração de haters online ta de desanimar).

Mostrar seu ponto de vista, acho válido e saudável...faz parte de um forum de qualidade mas, o que tem acontecido é outra coisa...

Antes era diferente mesmo... pessoal tinha mais paixão pelo esporte e menos ódio pelos lutadores. Hoje, Se lutador A vai lutar contra o B, parece q a vontade de ver o A perder, é maior que a vontade de ver o B ganhar. Isso pq esse pessoal odeia mais quantidades de lutadores do que torce pra outros.

Como vcs são saudosistas cara, e se alguém não souber quem é Oleg Taktarov? Qual o problema? Eu gosto do mma pelo o que é hoje, onde lutadores são atletas e tem uma qualidade técnica imcomparavelmente superior. Não pq alguém não acha seu lutador favorito o melhor, que ela quer causar atrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei, isso de Aldo ser infinitamente melhor que o Connor no solo é difícil de afirmar, o irlandês ainda não mostrou o que sabe no chão, e o Aldo só usou seu jiu-jitsu quando o levaram para o chão. Acho que essa luta vai ficar na trocação, acho que o brasileiro só vai tentar levar para o chão, caso esteja tomando um atraso grande em pé.

Aldo levará a luta para o chão na hora que o dedé definir.

Assim como na luta com o homenick, que em tese tinha um boxe melhor que o Aldo, apesar de estar levando atraso na trocação, foi quedado sistematicamente.

Tudo dependerá do gameplan do dedé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo levará a luta para o chão na hora que o dedé definir.

Assim como na luta com o homenick, que em tese tinha um boxe melhor que o Aldo, apesar de estar levando atraso na trocação, foi quedado sistematicamente.

Tudo dependerá do gameplan do dedé.

Quer dizer que se Aldo quiser que luta fique em pé, será em pé, se quiser que a luta vá para o chão será no chão? Depois sou eu que escrevo coisas sem embasamento.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Aldo mas, o irlandês é o favorito na minha opinião para essa luta. Posso até queimar minha língua e Aldo nocautear o McGregor, mas está se desenhando a luta mais difícil do Aldo no UFC, mais ainda do que a segunda luta contra o Chad Mendes. Na torcida sempre pelos brasileiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que se Aldo quiser que luta fique em pé, será em pé, se quiser que a luta vá para o chão será no chão.

Pode ser esse o plano. Se ele conseguirá executá-lo é outra história.

Só garanto uma coisa, ele não entrará para uma briga de bar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser esse o plano. Se ele conseguirá executá-lo é outra história.

Só garanto uma coisa, ele não entrará para uma briga de bar.

Aldo vs Chad foi uma briga de bar? Vejo uma luta semelhante a aquela, a diferença é que Chad era bem menor que Aldo, e não tem a mesma qualidade na trocação que o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora