Entre para seguir isso  
josuel

reação de McGregor ao saber que poderia enfrentar Chad Mendes

Recommended Posts

reação de McGregor ao saber que poderia enfrentar Chad Mendes

TatameRio de Janeiro25/06/2015 11:4

6375904_360x239.80645161290323.jpg

McGregor não vê problema em encarar Mendes no lugar de Aldo (Foto UFC)

Pelo visto, a possibilidade de enfrentarChad Mendes no dia 11 de julho, na luta principal do UFC 189, não vem tirando o sono de Conor McGregor. Treinador principal do irlandês, John Kavanagh - colunista no site "The 42" - escreveu, nesta quinta-feira (25), sobre a reação do seu pupilo ao saber que poderia enfrentar Chad ao invés do brasileiro.

"Entrei no quarto dele e disse que o adversário poderia ser o Chad Mendes. Ele abriu o olho, virou e disse: 'Eles são todos iguais'. Depois voltou a dormir. Essa foi toda a negociação que tivemos", relatou o treinador em sua coluna.

Ainda segundo Kavanagh, a chance de encarar Chad e não o campeão peso-pena José Aldoem nada altera a preparação de McGregor, que já vinha aprimorando o seu Wrestling.

"Este camp não tem sido voltado para um lutador ortodoxo de Muay Thai. O objetivo é tornar Conor cada vez melhor, e temos conseguido. Já esperava que o Aldo fosse usar um pouco mais do seu Wrestling, então enfatizamos isso também", garantiu.

Ainda sem saber quem será seu oponente - de acordo com Kavanagh, a definição só sairá na véspera do confronto, pouco antes da pesagem -, McGregor segue com sua preparação para o UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas. Em jogo, o cinturão linear ou interino da divisão.

CARD COMPLETO:

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a única dele que me fez rir...kkkkk

Mas ele tá enganado, a não ser que seja como Carlson Gracie...tem dois braços e duas pernas igual a você!

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk acho que ele vai vencer o mendes, a venda vai ser ainda maior e o aldo vai acabar virando azarão. Sei lá, nego não leva fe nesse mala, mas ele é sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas ruas de Dublin, voce aprende a nao escolher os adversarios. Eh assim que Conor chegou a dois cinturões de duas categorias diferentes do maior evento de MMA da Europa. Estamos diante de um gênio das Mixed Martial Arts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas ruas de Dublin, voce aprende a nao escolher os adversarios. Eh assim que Conor chegou a dois cinturões de duas categorias diferentes do maior evento de MMA da Europa. Estamos diante de um gênio das Mixed Martial Arts.

Seus comentários são os melhores cara!! Tu é troll purinho rsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conta outra, o acontecimento mais importante da vida do Cara e ele vai reagir desta forma. É muita assessoria de Marketing pra pouca gente com discernimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem o Senhor Miagui, ele pegou emprestado com o Lyoto!!!

Senhoras e senhores, José Aldo Vai lutar!

Ele verá que o Aldo não é igual, ainda mais machucado!

Não há quem não tema uma fera, como uma onça, machucada! Ninguém chega perto! Esse Mcprego, vai engolir todas as palavras dele, com dente e tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas ruas de Dublin, voce aprende a nao escolher os adversarios. Eh assim que Conor chegou a dois cinturões de duas categorias diferentes do maior evento de MMA da Europa. Estamos diante de um gênio das Mixed Martial Arts.

Não sei quem é mais engraçado, spiderk ou o McGregor!

Ha ha ha

Very funny! :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas ruas de Dublin, voce aprende a nao escolher os adversarios. Eh assim que Conor chegou a dois cinturões de duas categorias diferentes do maior evento de MMA da Europa. Estamos diante de um gênio das Mixed Martial Arts.

Pff Nunca morou na europa e faz graça! E outra ¨nas ruas de Dublin¨ Wtf Mate? muito troll vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad aceitar o desafio tão perto da luta soh prova uma coisa, ele quer fazer o irlanda pagar por todas merdas q falou dele, nanico e talz, eu acredito em um passei do CHad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a única dele que me fez rir...kkkkk

Mas ele tá enganado, a não ser que seja como Carlson Gracie...tem dois braços e duas pernas igual a você!

Kkkk

Hahah Eu também. Nessa eu ri.

No mais, quase torcendo para darem um TS interino para o Mendes. Mas não, ele venceria o McGregor e daí o Aldo deixaria de ganhar uma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso