mauriense 0 Posted June 25, 2015 O pride tinha a yakuza.....no pé... Mas não tinha essas palhaçadas e os lutadores eram mais valorizados ..que saudade.. Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted June 25, 2015 O pride tinha a yakuza.....no pé... Mas não tinha essas palhaçadas e os lutadores eram mais valorizados ..que saudade.. Mais o PRIDE também tinha um nível técnico muito inferior ao UFC. Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted June 25, 2015 É o certo a se fazer, Aldo tá pra ganhar muita grana com esse evento. E tem outra, entre perder agora ou deixar pra perder depois é melhor se arranjar agora, pois já tem a desculpa em mãos para uma nova chance. Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted June 25, 2015 Porra, entao segue a mesma logica sempre. Interino na goela do Aldo, enquanto as vezes fica-se tonelada de tempo com campeao machucado sem disputar interino. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Moraes 0 Posted June 25, 2015 Tremenda palhaçada, Aldo não merece isso! Vejo lutadores segurando o cinturão lesionado por anos e agora Aldo que teve um pequena lesão que aparentemente não demorará muito para se recuperar já colocam o cinta em jogo? Putz brother na boa UFC dá raiva só faz criancices e dá muita moral para pela saco, não digo por chad mendez q ser for caso até merece o cinturão interino, mc gregor babaca?? Esse cara não é nem top five para que tanta moral?? Na boa se isso mesmo acontecer Chads baterá nele com força Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted June 25, 2015 Torcendo pra recuperação do Aldo. Chad Mendes eh enjoado ehehrhaorhoarhohoar. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Moraes 0 Posted June 25, 2015 Porra, entao segue a mesma logica sempre. Interino na goela do Aldo, enquanto as vezes fica-se tonelada de tempo com campeao machucado sem disputar interino. Verdade Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted June 25, 2015 Tremenda palhaçada, Aldo não merece isso! Vejo lutadores segurando o cinturão lesionado por anos e agora Aldo que teve um pequena lesão que aparentemente não demorará muito para se recuperar já colocam o cinta em jogo? Putz brother na boa UFC dá raiva só faz criancices e dá muita moral para pela saco, não digo por chad mendez q ser for caso até merece o cinturão interino, mc gregor babaca?? Esse cara não é nem top five para que tanta moral?? Na boa se isso mesmo acontecer Chads baterá nele com força Mcgregor nem top5? Realmente o futuro campeão não irá aparecer mais no top5. Para com haterismo sem sentido. Share this post Link to post Share on other sites
mamute120 0 Posted June 25, 2015 Em minha opinião, o Aldo não luta. Quem já sofreu lesão em costela sabe o quanto é chato pra sarar. Eles devem ter mantido a luta com essa "possível" substituição pelo CHad porque o Aldo deve estar fazendo até birra pra lutar :) . Acho que eles estão esperando ele se tocar que é melhor esperar e lutar próximo de 100% do que dar uma brecha dessa pra um cara talentoso como o Conor. Sobre o interino, sempre achei esse cinturão uma coisa mais comercial do que um título de campeão mesmo. Nesse sentido acho que vem bem a calhar porque salva essa promoção toda que o UFC está fazendo e na volta do Aldo (que é o VERDADEIRO campeão) fazem outro mega evento. Pelo lado esportivo não faz tanto sentido, já que a última luta do Aldo não foi tanto tempo atrás assim...mas gosto dessa emoção do lado comercial! Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted June 25, 2015 Número um P4P, quase 10 anos invicto, único campeão da categoria, caras como Dominick Cruz e Cain Velásquez tiveram que ficar mais de 1 ano e meio sem lutar pra ter interino e Aldo não luta a sei lá 7 meses e nem teve uma lesão tão séria e nego já mete um interino se fosse o Aldo voltava ganhava de que, tivesse com o cinturão e ia pra outra empresa e detonava o UFC. Exatamente, sem contar que nunca vi Aldo escolher luta! Sempre topou qualquer encrenca Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted June 25, 2015 Galera que não entendeu a notícia por causa do inglês : Se Aldo não se recuperar, Chad enfrenta McGregor pelo interino . Não faz sentido algum interino se formos pensar em questões de tempo. Porém, o UFC nunca investiu tanto em promoção para um luta quanto essa. Fora o fato de não querer perder a invencibilidade do Connor. Por isso, se for o caso, se justifica o interino. No mais, ALDO, se você estiver lendo o PVT , saiba que sou FÃ de carteirinha seu. Mas não lute machucado, por favor ! Connor é barra pesada em pé ! Share this post Link to post Share on other sites
DuBronx 0 Posted June 25, 2015 Absurdo isso, Aldo não está a tanto tempo sem lutar, daqui a pouco vão entregar o cinturão pro McGregor sem luta. Nessas horas eu queria que o Bellator ou outro evento viesse com um caminhão de dinheiro pro Aldo. Sem o Jones ele é o campeão mais dominante do UFC, e eles vem com uma palhaçada dessas. Se o Aldo lutar o que acho difícil, vai ser melhor ainda ver a vitória, porque ele vai estar longe dos 100%. Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted June 25, 2015 Dei uma andada em 5 topicos agora, meu ta lotado de troll isso aqui, alguns completamente ignorante, sem o menor embasamento nas palavras.... Ta dureza. Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted June 25, 2015 (edited) Na minha opinião o UFC não vai deixar esse evento sem o McGregor com uma grande luta. Por isso essa pressão no Aldo e valendo interino contra o Chad, caso o Aldo não consiga lutar. Pra mim Edgar merecia mais, o Chad vem de disputa de titulo recentemente. Mas foi bom para os haters verem que agora não tem escapatória para o McGregor, terá que bater com os tops se quiser reinar na categoria. Já estava cansado de nego chorando por não aguentar a proteção em cima do McGregor e sendo incoerente. Teve proteção? Claro que teve, mas não foi uma proteção descarada e nem maior que muitos que tiveram credencial para disputar uma cinta passando por adversários mais fracos que o irlandes.... JJ vencendo Bader, Chad vencendo Rani Yahya e depois Nik Lentz... e a galera esquece. Hateirismo cega! E sinceramente? Titulo interino não quer dizer nada. To vendo os mimis e não consigo entender. O cara vai enfrentar o Aldo ou o Chad no interino (que vcs tanto queriam essa luta) e se vencer pega o Aldo. É tanta diferença valer um cinturão interino com o que vcs queriam que era o McGregor enfrentando um top 3 antes do Aldo? Edited June 25, 2015 by hchavesmma Share this post Link to post Share on other sites
XxBraKuzaxX 0 Posted June 25, 2015 Tá mas se em uma suposta nova luta o Chad ganhar do Mcgregor? Aldo vs Chad 3? depois de uma luta que o Chad perdeu no seu máximo e fazendo tudo que pode? Não seria mais lógico chamar o Edgar que msm perdendo pro Aldo há um tempo atrás ja vem numa vibe diferente. A não ser que ele esteja suspenso. Sei la ,melhor seria cancelar mesmo ,só pela a grande chance do Chad ganhar do Mcregor, mas é logico se o Mcgregor ganhar apenas o credencia ainda mais pra luta mas não vejo necessidade de mais promoção. No mais , WAR MCREGOR! Share this post Link to post Share on other sites