RuhMMA

Confirmado ? Aldo irá lutar...

Recommended Posts

O pride tinha a yakuza.....no pé... Mas não tinha essas palhaçadas e os lutadores eram mais valorizados ..que saudade..

O pride tinha a yakuza.....no pé... Mas não tinha essas palhaçadas e os lutadores eram mais valorizados ..que saudade..

Mais o PRIDE também tinha um nível técnico muito inferior ao UFC.

É o certo a se fazer, Aldo tá pra ganhar muita grana com esse evento.

E tem outra, entre perder agora ou deixar pra perder depois é melhor se arranjar agora, pois já tem a desculpa em mãos para uma nova chance.

Porra, entao segue a mesma logica sempre. Interino na goela do Aldo, enquanto as vezes fica-se tonelada de tempo com campeao machucado sem disputar interino.

Tremenda palhaçada, Aldo não merece isso! Vejo lutadores segurando o cinturão lesionado por anos

e agora Aldo que teve um pequena lesão que aparentemente não demorará muito para se recuperar já colocam o cinta em jogo? Putz brother na boa UFC dá raiva só faz criancices e dá muita moral para pela saco, não digo por chad mendez q ser for caso até merece o cinturão interino, mc gregor babaca?? Esse cara não é nem top five para que tanta moral?? Na boa se isso mesmo acontecer Chads baterá nele com força

Torcendo pra recuperação do Aldo. Chad Mendes eh enjoado ehehrhaorhoarhohoar.

Porra, entao segue a mesma logica sempre. Interino na goela do Aldo, enquanto as vezes fica-se tonelada de tempo com campeao machucado sem disputar interino.

Verdade

Tremenda palhaçada, Aldo não merece isso! Vejo lutadores segurando o cinturão lesionado por anos

e agora Aldo que teve um pequena lesão que aparentemente não demorará muito para se recuperar já colocam o cinta em jogo? Putz brother na boa UFC dá raiva só faz criancices e dá muita moral para pela saco, não digo por chad mendez q ser for caso até merece o cinturão interino, mc gregor babaca?? Esse cara não é nem top five para que tanta moral?? Na boa se isso mesmo acontecer Chads baterá nele com força

Mcgregor nem top5? Realmente o futuro campeão não irá aparecer mais no top5. Para com haterismo sem sentido.

Em minha opinião, o Aldo não luta. Quem já sofreu lesão em costela sabe o quanto é chato pra sarar. Eles devem ter mantido a luta com essa "possível" substituição pelo CHad porque o Aldo deve estar fazendo até birra pra lutar :) . Acho que eles estão esperando ele se tocar que é melhor esperar e lutar próximo de 100% do que dar uma brecha dessa pra um cara talentoso como o Conor.

Sobre o interino, sempre achei esse cinturão uma coisa mais comercial do que um título de campeão mesmo. Nesse sentido acho que vem bem a calhar porque salva essa promoção toda que o UFC está fazendo e na volta do Aldo (que é o VERDADEIRO campeão) fazem outro mega evento. Pelo lado esportivo não faz tanto sentido, já que a última luta do Aldo não foi tanto tempo atrás assim...mas gosto dessa emoção do lado comercial!

Número um P4P, quase 10 anos invicto, único campeão da categoria, caras como Dominick Cruz e Cain Velásquez tiveram que ficar mais de 1 ano e meio sem lutar pra ter interino e Aldo não luta a sei lá 7 meses e nem teve uma lesão tão séria e nego já mete um interino se fosse o Aldo voltava ganhava de que, tivesse com o cinturão e ia pra outra empresa e detonava o UFC.

Exatamente, sem contar que nunca vi Aldo escolher luta! Sempre topou qualquer encrenca

Galera que não entendeu a notícia por causa do inglês : Se Aldo não se recuperar, Chad enfrenta McGregor pelo interino .

Não faz sentido algum interino se formos pensar em questões de tempo.

Porém, o UFC nunca investiu tanto em promoção para um luta quanto essa. Fora o fato de não querer perder a invencibilidade do Connor.

Por isso, se for o caso, se justifica o interino.

No mais, ALDO, se você estiver lendo o PVT , saiba que sou FÃ de carteirinha seu. Mas não lute machucado, por favor ! Connor é barra pesada em pé !

Absurdo isso, Aldo não está a tanto tempo sem lutar, daqui a pouco vão entregar o cinturão pro McGregor sem luta.

Nessas horas eu queria que o Bellator ou outro evento viesse com um caminhão de dinheiro pro Aldo.

Sem o Jones ele é o campeão mais dominante do UFC, e eles vem com uma palhaçada dessas.

Se o Aldo lutar o que acho difícil, vai ser melhor ainda ver a vitória, porque ele vai estar longe dos 100%.

Dei uma andada em 5 topicos agora, meu ta lotado de troll isso aqui, alguns completamente ignorante, sem o menor embasamento nas palavras....

Ta dureza.

Na minha opinião o UFC não vai deixar esse evento sem o McGregor com uma grande luta. Por isso essa pressão no Aldo e valendo interino contra o Chad, caso o Aldo não consiga lutar. Pra mim Edgar merecia mais, o Chad vem de disputa de titulo recentemente. Mas foi bom para os haters verem que agora não tem escapatória para o McGregor, terá que bater com os tops se quiser reinar na categoria. Já estava cansado de nego chorando por não aguentar a proteção em cima do McGregor e sendo incoerente. Teve proteção? Claro que teve, mas não foi uma proteção descarada e nem maior que muitos que tiveram credencial para disputar uma cinta passando por adversários mais fracos que o irlandes.... JJ vencendo Bader, Chad vencendo Rani Yahya e depois Nik Lentz... e a galera esquece. Hateirismo cega!

E sinceramente? Titulo interino não quer dizer nada. To vendo os mimis e não consigo entender. O cara vai enfrentar o Aldo ou o Chad no interino (que vcs tanto queriam essa luta) e se vencer pega o Aldo. É tanta diferença valer um cinturão interino com o que vcs queriam que era o McGregor enfrentando um top 3 antes do Aldo?

Edited by hchavesmma

Tá mas se em uma suposta nova luta o Chad ganhar do Mcgregor? Aldo vs Chad 3? depois de uma luta que o Chad perdeu no seu máximo e fazendo tudo que pode?

Não seria mais lógico chamar o Edgar que msm perdendo pro Aldo há um tempo atrás ja vem numa vibe diferente. A não ser que ele esteja suspenso.

Sei la ,melhor seria cancelar mesmo ,só pela a grande chance do Chad ganhar do Mcregor, mas é logico se o Mcgregor ganhar apenas o credencia ainda mais pra luta mas não vejo necessidade de mais promoção.

No mais , WAR MCREGOR!