RuhMMA

Confirmado ? Aldo irá lutar...

Recommended Posts

Depois se perder não vem dar desculpa que lutou lesionado

E se quiser continuar lutando mesmo lesionado deveria ter feito como A.S q escondeu lesão, Cain q escondeu lesão na 1 luta com Cigano (e vice versa) e não falar pra todo mundo o lugar q virou calcanhar de aquiles

No mais acho q o Aldo vai querer lutar mesmo pq n vai querer enfrentar o Chad mais uma vez (q é dureza total mesmo perdendo 1000 lutas pro Aldo)

Se rolar disputa interina quero ver ter a mesma atitude com o Weidman q sempre se machuca antes das lutas. Parcialidade a gente vê no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois se perder não vem dar desculpa que lutou lesionado

E se quiser continuar lutando mesmo lesionado deveria ter feito como A.S q escondeu lesão, Cain q escondeu lesão na 1 luta com Cigano (e vice versa) e não falar pra todo mundo o lugar q virou calcanhar de aquiles

No mais acho q o Aldo vai querer lutar mesmo pq n vai querer enfrentar o Chad mais uma vez (q é dureza total mesmo perdendo 1000 lutas pro Aldo)

Se rolar disputa interina quero ver ter a mesma atitude com o Weidman q sempre se machuca antes das lutas. Parcialidade a gente vê no UFC

Acho que o Vitor preferiu recusar o interino ... na verdade ele queria o interino se fosse contra o Yoel o que não fazia sentido para o UFC... e para mais ninguém, ja o Lyoto ele recusou pelo interino que faria mais sentido em termos de ranking para todo mundo, eu não gosto do Weidman mas neste caso e sendo imparcial, não houve interino muito mais pelas condições do Belfort.

no caso do Mcgregor ele vai enfrentar o top 2 da categoria que é o Chad Mendes, apesar de eu não concordar com interino, é a única luta que faria sentido pra mim e que mostraria se o Irlanda é promoção ou de fato acreditam nele, e me parece que a resposta foi dada.

por questões de jogo e tudo mais, o Chad complica para o Gregor, poderia até mesmo querer esperar o Aldo e argumentar que não fez um camp pensando no Chad uma vez que o jogo do Chad e do Aldo é completamente diferente, dito isto esse Irlandês confia muito nele e me parece que o UFC tbm.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam 20 dias pra luta, sendo que pra recuperar um pouco o atleta precisaria ficar 15 completamente parado...acho muito arriscado lutar nessas circunstâncias, se não estiver 100%, melhor não subir na jaula.

Ou não cara... Pelo que foi dito, ele não fraturou a costela. Pode ser que em 1 semana recupere.

Eu acho que Aldo tem subir mesmo que não esteja 100%. E a comissao não vai liberar se ele não tiver condição de luta. Se tiver condição de luta tem q lutar. Aldo nunca recebeu uma bolsa milionária como iria ganhar nessa luta. E se rolar o Interino, se Chad vencer fudeu... Pode ser que nunca mais Aldo ganhe esse dinheiro.

Aldo tem que lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já foi diferente, mas não tenho esse grilo que a galera tem com cinta interina, como se fosse sacanagem com o campeão linear... Não interfere em nada e não pressiona o campeão a lutar agora. Na verdade, pra mim o interino não é grande coisa, é só pra definir o primeiro desafiante. É como dar um pirulito pra agradar uma criança, mas não vale muita coisa...

No final das contas, o interino vai ter que lutar com o linear, então o melhor era ter uma luta agora pelo interino mesmo e o José Aldo se recuperar decentemente da contusão sofrida. Assim agrada a todo mundo, e ainda teremos a chance de ver se o Connor é isso tudo que falam mesmo, ao lutar com o Mendes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já foi diferente, mas não tenho esse grilo que a galera tem com cinta interina, como se fosse sacanagem com o campeão linear... Não interfere em nada e não pressiona o campeão a lutar agora. Na verdade, pra mim o interino não é grande coisa, é só pra definir o primeiro desafiante. É como dar um pirulito pra agradar uma criança, mas não vale muita coisa...

No final das contas, o interino vai ter que lutar com o linear, então o melhor era ter uma luta agora pelo interino mesmo e o José Aldo se recuperar decentemente da contusão sofrida. Assim agrada a todo mundo, e ainda teremos a chance de ver se o Connor é isso tudo que falam mesmo, ao lutar com o Mendes...

penso desta mesma forma sobre cinturão interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja falei mil vezes e varios topicos diferentes...

essa luta nao cai nem fudendo...

muita grana envolvida...

sem chance.

aldo entra até com 1 pé só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar feio pro Aldo se aceitar lutar do jeito que tá e perder. Sem desculpas depois se isso acontecer. Caso seja o mendes, vejo o Mcgay saindo do octogono estragado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1o diz que o Pride era inferior tecnicamente ao UFC e depois isso.

Mais um pra ser ignorado.

Pride é superior tecnicamente ao UFC? Entendi, aqui é assim, se alguém tem opinião diferente é ignorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk... Vc não será falando sério ??? Aldo menos completo que o Chad????

Sim, Chad tem mais armas que o Aldo, principalmente contra o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costela é coisa séria... todos vimos que o AS levou um pau do Sonnen na primeira luta porque estava com a costela lesionada também... ssrs

Agora falando sério, se eu fosse o Aldo não lutava se não estivesse 100%. Só o tanto de abobrinha que vai ouvir se perder pra esse mala...

Editado por Mani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem o Senhor Miagui, ele pegou emprestado com o Lyoto!!!

Senhoras e senhores, José Aldo Vai lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério, se eu fosse o Aldo não lutava se não estivesse 100%. Só o tanto de abobrinha que vai ouvir se perder pra esse mala...

Os milhões compensam qualquer falatório depois.

Pode ser que essa luta nunca mais tenha o mesmo apelo, caso Chad Mendes vença o fanfarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costela é coisa séria... todos vimos que o AS levou um pau do Sonnen na primeira luta porque estava com a costela lesionada também... ssrs

Agora falando sério, se eu fosse o Aldo não lutava se não estivesse 100%. Só o tanto de abobrinha que vai ouvir se perder pra esse mala...

Mudo seu argumento rapidinho com 1 milhão de dólares a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de varrer o youtube vendo as lutas e treinos do Conor.

o cara é talentoso, confiante e con golpes bastante heterodoxos. não tem essa velocidade toda q ele fala e não tem um mega ultra punch, mas bate firme.

não é bobo em nenhuma área.

acho que da Aldo, mas acho que é 50/50, inclusive contra qq um da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora