RuhMMA

Confirmado ? Aldo irá lutar...

Recommended Posts

Pessoal nao sei colocar imagem po cel, mas acho que o Dana confirmou o Aldo agora pelo twitter, se alguem puder pegar lá e postar agradeço.

While Aldo has indicated that he will compete in Las Vegas on July 11, UFC has confirmed a contingency plan.

No.1 featherweight contender Chad Mendes will face McGregor for the interim UFC featherweight championship in the event Aldo cannot compete.

http://www.ufc.com/news/UFC-Statement-on-UFC-189

Se Aldo nao se recuperar, a luta vai ser pelo titulo interino vs Chad Mendes.

Feitoria! Aldo pode perder sua chance porque com costela trincada eh complicado lutar. Alem de que o Conor entrou na mente.

Edited by spiderk

In light of recent reports regarding the status of UFC featherweight champion Jose Aldo, UFC has received official medical confirmation from several doctors that Aldo did not suffer a broken rib. Following a review of the scans, it has been determined that the champion suffered a bone bruise to his rib and cartilage injury during training.

With this news, Aldo has expressed that he has every intention of facing Conor McGregor at UFC 189.

While Aldo has indicated that he will compete in Las Vegas on July 11, UFC has confirmed a contingency plan. No.1 featherweight contender Chad Mendes will face McGregor for the interim UFC featherweight championship in the event Aldo cannot compete.

UFC remains committed to delivering the featherweight and the welterweight championship fights at UFC 189 during UFC International Fight Week in Las Vegas.

Resumindo...

Aldo não quebrou a costela mas lesionou. Disse que quer lutar...

De toda forma, se não lutar já tem plano B: Chad x Connor pelo interino.

Minha opinião: absurdo esse interino se Aldo não puder lutar...sempre disponível...campeão que não foge...não acho que era o caso.

Eu vi no Insta do Dana ele dizendo que ta de pé a luta, putz agora eu dou razão ao que Wanderley falou espero que Aldo não de sopa para azar e esteja fazendo essa luta lesionado. Prevejo varios chutes de MC gregor nas costelas de aldo.

Vao mesclar os topicos. De moral lutar com costela trincada eh horrivel. O primeiro chute que entrar ja era...

While Aldo has indicated that he will compete in Las Vegas on July 11, UFC has confirmed a contingency plan.

No.1 featherweight contender Chad Mendes will face McGregor for the interim UFC featherweight championship in the event Aldo cannot compete.

Se Aldo nao se recuperar, a luta vai ser pelo titulo interino vs Chad Mendes.

Feitoria! Aldo pode perder sua chance porque com costela trincada eh complicado lutar. Alem de que o Conor entrou na mente.

Não entendi... Traduz por favor!

Pode ser viagem da minha cabeça, mas será q isso não é estratégia do Dedé. Um teatro como ele fez naquela luta homem vs. mulher q ele anunciava? Isso mexe com a cabeça do lutador, muito mais q as palhaçadas de trash talk. Mendes é outro estilo.

Não sei não...deve ter rolado mais grana, chantagem e pressão pra essa luta sair...e fora ameaça pelo titulo interino. Parece nike com Ronaldo em 1998.

Já falei, estratégia do Aldo para mexer no psicológico do McGregor.

Na última vez que ocorreu lesão com o Aldo, eles esperaram a confirmação médica para dizerem se ele poderia competir ou não, para só depois divulgar na mídia - com o UFC avisado e tudo. Agora eles divulgam sem mais nem menos? Estranho...

Edited by Prometeu

Porra Aldo caindo na plano dos americanos de tomar a cinta e dar pro babacão... não é possível, money talks mesmo...