Entre para seguir isso  
Vicking

Parceiro de treinos aposta em inocência de ‘Spider': “Come McDonal

Recommended Posts

Ex-campeão dos médios (84kg) do UFC, Anderson Silva foi flagrado em exames antidoping antes e após a luta contra Nick Diaz no UFC 183, em 31 de janeiro, com dois tipos de esteroides anabolizantes no organismo, além de ansiolíticos. A audiência do lutador está marcada para o dia 7 de agosto, nos Estados Unidos.

Fiel escudeiro de Anderson Silva, amigo pessoal e companheiro de treinos do ex-campeão, Rafael ‘Feijão’ esteve com ‘Spider’ em um churrasco, mas não encontrou clima para conversar com o paulista sobre o assunto.

“Nas duas vezes que ele veio no Brasil, eu vi que ele estava sobrecarregado com essa questão de doping, então procurei evitar esse assunto. A gente fez um churrasco lá em casa e nem tocamos no assunto”, disse Feijão, em recente entrevista à jornalistas no Rio de Janeiro.

Escalado para enfrentar Patrick Cummings em 1º de agosto, pelo UFC Rio 7, Rafael Feijão não crê que seu parceiro de treinos seja culpado.

“Eu acredito na inocência dele. Eu já vi ele bater peso várias vezes comendo McDonald’s no dia da pesagem, então não tem nada a ver”, concluiu.

O julgamento de ‘Spider’ foi adiado algumas vezes, e o motivo pode ter sido revelado pelo repórter Larry Pepe, do portal “ProMMARadio”. De acordo com o jornalista, os dois laboratórios que testaram as amostras de urina de Anderson na noite do evento apresentaram resultados diferentes.

O teste realizado pelo “Sports Medicine Research & Testing Laboratory” (SMRTL) acusou a presença de esteroides anabolizantes e ansiolíticos no organismo de Anderson. Já o exame conduzido pelo “Quest Labs, “feito no mesmo dia e aproximadamente na mesma hora do outro laboratório, teria dado negativo para qualquer substância proibida.

Fonte Ag. Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o grande público, quanto mais se arrasta essa história, mais esquecido fica. Para quem acompanha de perto, só piora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o grande público, quanto mais se arrasta essa história, mais esquecido fica. Para quem acompanha de perto, só piora.

Cara, não sei se o grande público se esquece assim...um dia desses estava almoçando em um boteco, e fiquei de bobeira ao ver o papo dos caras q estavam tomando umas. Era sobre a luta do Vítor...e os caras falando tipo comentaristas e tal...e só tinha cascudo na birosca. Daí falaram do Anderson, do Aldo...entre outros. Detalhe: nada de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso