Entre para seguir isso  
Kimura NU

Jungle Fight 78: Ciro Bad Boy é o novo campeão peso leve da organizaçã

Recommended Posts

Ciro Bad Boy é o novo campeão peso leve do Jungle Fight. O Atleta da equipe Kimura, capitaneada por Jair Lourenço, conquistou o cinturão da categoria na madrugada deste domingo, em São Paulo, depois de uma batalha de três rounds contra Diogo Fofão, da Constrictor, liderada por Ataíde Junior. A vitória veio através de uma decisão unânime.

O começo do combate foi alucinante, com os dois atletas buscando o nocaute. Porém, Fofão foi mais preciso e até conseguiu aplicar um knockdown em Bad Boy, o que lhe rendeu a vantagem no primeiro round. Mas o jogo virou. Com boas quedas e alguns golpes no ground and pound, Ciro Bad Boy passou a dominar as ações. E foi assim no segundo e terceiro rounds, o que resultou em sua vitória e no título.

Campeão sem cinturão, Bruno Lopes finaliza argentino em menos de um minuto

Como os pesos meio-médios Brunão Lopes, campeão da categoria, e Matías Javier, então desafiante, não bateram o peso, o duelo deixou de valer cinturão. Mas isso não impediu o brasileiro de dar seu melhor. Agressivo, ele aproveitou uma distração do argentino e, aos 50 segundos de peleja, aplicou uma guilhotina em pé que definiu a luta.

Handesson Boy Doido dá show e agrada Wallid Ismail

O meio-médio Handesson Boy Doido estreou com o pé direito na organização. Antes mesmo de pisar no octógono, ele já pedia para disputar uma chance de disputar o cinturão de sua categoria. E, com uma vitória contundente nesta edição do evento, em que simplesmente não tomou conhecimento de Paulo Surian, definindo a luta em menos de dois minutos com um ground and pound violento, o paraibano convenceu o presidente do Jungle a lhe colocar no posto de desafiante ao título.

Rander Junior leva a melhor em guerra contra Tiago Alves

IMG 4558Rander Junior e Tiago Alves duelaram em um ritmo acelerado durante os três rounds. Com socos, chutes e joelhadas certeiras para ambos os lados, os lutadores levantaram o público presente. Melhor para o atleta da Constrictor, Rander, que apresentou um maior volume e teve o braço erguido por decisão unânime.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

Jungle Fight 78

Cube Sírio, São Paulo-SP

Sábado, 20 de junho de 2015

Bruno Lopes venceu Matias Javier por finalização aos 50s do R1

Ciro Bad Boy venceu Diogo Fofão por decisão unânime (triplo 29-28)

Rander Junio venceu Tiago Alves por decisão dividida (29-28, 28-29 e 30-27)

Gaston Mansur venceu Leonardo Soldado por decisão unânime (triplo 30-25)

Handesson Boy Doido venceu Paulo Surian por nocaute técnico a 1m37s do R1

Zé Reborn venceu Ever Gonzales por decisão unânime (triplo 29-28)

Maike Linhares venceu Nathan Batista por finalização aos 2m10s do R3

Alexandre Hoffman venceu Matheus Serafim por finalização aos 2m37s do R2

Dênis Alagoas venceu David Tatá por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)

Israel Ottoni venceu Isaías Carcaça por finalização aos 3m45s do R2

Jungle Fight Social

Otávio Sagas venceu Daniel Monstrão por finalização aos 2m53s do R1

Carlos Alberto Junior venceu Emanuel Gabriel por finalização aos 2m04s do R1

João Franja venceu Leandro Apagão por decisão unânime (30-26, 30-27 e 30-27)

http://portaldovaletudo.com.br/br/media/k2/items/cache/91f509849f6467bb518faf710f229661_M.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum comentário a respeito do Jungle Fight de ontem...

Respeito muito tudo que o Wallid fez, tanto como lutador, quanto promotor, mas, na minha humilde opinião, ele poderia melhorar a qualidade do evento.

Sei que o Wallid está agenciando atletas, inclusive já colocou vários no UFC, mas acho que ele poderia alternar lutas de promessas, com lutas de atletas já conhecidos do grande público. Com certeza, nomes como Daniel Acácio, Danilo Motosserra, Ronys Torres, Luis Beição e etc elevariam a qualidade do Jungle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum comentário a respeito do Jungle Fight de ontem...

Respeito muito tudo que o Wallid fez, tanto como lutador, quanto promotor, mas, na minha humilde opinião, ele poderia melhorar a qualidade do evento.

Sei que o Wallid está agenciando atletas, inclusive já colocou vários no UFC, mas acho que ele poderia alternar lutas de promessas, com lutas de atletas já conhecidos do grande público. Com certeza, nomes como Daniel Acácio, Danilo Motosserra, Ronys Torres, Luis Beição e etc elevariam a qualidade do Jungle.

Foda. O maior evento do país não coloca os melhores do país para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda. O maior evento do país não coloca os melhores do país para lutar.

Como disse, sei que o Wallid Ismail cuida da carreira de alguns atletas, mas acho que poderia também tornar seu evento mais interessante. Parece que está fazendo Jungle apenas para um público de "olheiros", e não pros amantes de MMA.

Eu, honestamente, não assisto mais.

Pô e lembrar dos primeiros Jungle's, em especial do primeiro...Macaco x Jacaré, Werdum x Napão, Lyoto x Bonnar, Ricardão, Rico Chiaparelli, Cyborg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd o Walllid? ele sempre apareceria por aqui..

Sou da opinião da galera acima. Tem muito cara foda no Brasil

Com certeza daria uma puta vitrine pro evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto Machida não era conhecido quando lutou no Jungle contra o Dimitri. Neste mesmo card galera, tivemos Marcos Loro, Thales Leites...nenhum conhecido.

Essa discussão é antiga...

Wallid nao é bobo galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto Machida não era conhecido quando lutou no Jungle contra o Dimitri. Neste mesmo card galera, tivemos Marcos Loro, Thales Leites...nenhum conhecido.

Essa discussão é antiga...

Wallid nao é bobo galera.

Lyoto não era, logicamente, o que é hoje, mas conhecido era sim. No Jungle 1, não lutaram Marco Loro e Thales Leites. E, nenhum conhecido?? Macaco, Cyborg, Ricardão e Ebenezer Braga, a estreia do campeoníssimo de pano Ronaldo Jacaré, o conceituado treinador de wrestling Rico Chiaparelli, nomes famosos do jiu-jitsu como Gabriel Napão e Fabrício Werdum...

No 2, Daniel Acácio, Assuério Silva, Carlão e Travis Wiuff...desconhecidos?? E por aí vai...

E outra, claro que Wallid Ismail não é bobo. Porém, porque não ouvir uma crítica construtiva?? Eu era espectador do Jungle, hoje não sou mais. Como tenho certeza que muitos aqui também deixaram de ser. E isso acarreta em menos receita.

Na minha visão de leigo, se alternasse lutas de nomes conhecidos com jovens promessas, o grande público iria se interessar mais pelo evento, e consequentemente, os atletas que são lançados pelo Wallid iriam obter maior reconhecimento. Apenas opinião.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso