josuel

Previsão de Conor McGregor: José Aldo vai perder luta em quatro minuto

Recommended Posts

Não falou naaaaada demais, nada...

Se ele peidar, vão falar que tá cheiroso, que foi um peido fora de série, só ele peida assim...pqp...

eu penso diferente, não acho nada demais alguem acreditar em si, no seu potencial e não ter medo de sonhar grande!!!

alguns dos que sonharam grande realizaram seu sonho... claro é preciso partir para execução, ter objetivos claros e metodo para atingi-los e persistencia, mas ACREDITAR de fato é o inicio de tudo.

já quem não acredita na possibilidade nem tenta ...

Mire em marte, se não chegar lá ainda estará entre as estrelas !!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá ...Podia ter essa boca suja calada por uma destruição do José Aldo para cima dele ..Podia começar enchendo a coxa do Mcprego de Low Kicks ...Maltratando aos poucos ... Quando ele tiver mancando começa o massacre ...Uma coisa temos que valorizar no Mcprego ... ELe é um grande vendedor de lutas !!Como promove a luta com maestria .. mas lá dentro merceia ser destroçado !!War Aldo !! gunthug gunthug gunthug

Concordo com o colega que os low kicks têm de estar na estratégia.

Em tese, o irlandês joga em pé, não deve querer ir para o chão com o Aldo, então é mais "seguro" chutar do que seria se a luta do Aldo fosse contra um bom wrestler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador Top. Entrou na mente psicologica do Aldo e agora é so entregar a cinta a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tem um detalhe: nunca vi o Aldo amarelar pra ninguém dentro do octógono. não vai ser desta vez. esse mcprego ta fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade os que diziam que o sonem ia destruir o AS? Foda que é sempre assim, surge um bocudo, 1/2 dúzia idolatra, ai qdo toma um pau, ficam todos caladinhos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu penso diferente, não acho nada demais alguem acreditar em si, no seu potencial e não ter medo de sonhar grande!!!

alguns dos que sonharam grande realizaram seu sonho... claro é preciso partir para execução, ter objetivos claros e metodo para atingi-los e persistencia, mas ACREDITAR de fato é o inicio de tudo.

já quem não acredita na possibilidade nem tenta ...

Mire em marte, se não chegar lá ainda estará entre as estrelas !!!

Augusto Cury? É vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não idolatro ninguém, muitas vezes eu não concordo com o que as pessoas dizem, mas eu defendo até o morte o direito delas falarem!!!

ofender pessoalmente como o sonnem fez eu não curto, mas ser autoconfiante e acreditar ser capaz de fazer coisas grandiosas, acho fantástico!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Augusto Cury? É vc?

hahahha, nada velho, mas o cara não ofendeu ninguém, apenas demostra confiança, eu não consigo entender porque as pessoas se ofendem tanto quando alguém externa objetivos grandiosos.

as outras declarações que ele insinuou querendo diminuir o Aldo eu não concordo, mas quando o cara foca em si sou totalmente a favor...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo o Aldo vencendo essa luta, sinceramente. É o momento do irlandês, tá voando baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse nesse fórum e vou repetir: JOSÉ ALDO SERÁ NOCAUTEADO!

Por obséquio se acertar mande-me ao menos uns 5 números da Mega ai tb, não me importo de ganhar só a quina. Macgregor entrou mesmo na cabeça, mas não na do Aldo e sim de alguns torcedores, o campeão vai monstrar pq é campeão, Aldo não é Siver, Poirier e muito menos Diego Brandão e Macgregor não é Chad, Edgar e nem o Zumbi, pode sim dar trabalho, ele é bom, mas vencer e por nocaute sabendo da seriedade que o campeão leva seus combates, da técnica, agressividade e inteligência dele e de seus treinadores podem tirar o cavalinho da chuva, posso quotar esse post mês que vem? Vamos lá Aldo quebre a vontade do Connor, torcedores, Dana e UFC dele ser campeão, é Aldo contra todos. lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande desafio desta luta para o Aldo é o fator psicológico. McGregor está tentando roubar a mente do brasileiro. Aldo é agressivo, perigoso e anda pre frente, não tem medo de porrada. A melhor estratégia é tentar tirar sua confiança psicológica, é o que o irlandês vem fazendo. Acredito que muito mais do que vender a luta, Conor está criando um ambiente de grande animosidade para o brasileiro na Irlanda e, sinceramente, essa é a única questão que me preocupa nesta luta. Aldo não pode deixar se abalar, deixar a emoção aflorar, é hora de racionalizar, serenar e fazer o que sabe fazer, porque a guerra mental já começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vida de lutador não é fácil .... toma porrada no treino e na luta, tem que perder toneladas de kilos, é esporro do dana white e ainda tem que escutar um imbecil desses sem poder fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora