marcosleite

Werdum revela inspiração no Coringa para criar careta

Recommended Posts

Werdum revela inspiração no Coringa para criar careta

17 de Junho de 2015

835E49D67A7517166264A5A1194D.jpg

Fabrício Werdum está no auge de sua forma, aos 37 anos – Erik Engelhart

Carismático, brincalhão e provocador, Fabrício Werdum, atual campeão dos pesos-pesados do UFC, costuma arrancar risadas dos fãs e da plateia que o acompanha em eventos oficiais do evento ao lançar mão de uma careta para lá de característica. Marca registrada esta que, enfim, teve sus origem revelada.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o gaúcho afirmou que sua inspiração foi o personagem Coringa, arquirrival de Batman que tirava rivais do sério com sua constante e escancarada risada. No entanto, o semblante do ‘Vai cavalo’ ficou mais peculiar e engraçado do que intimidador.

“Essa careta vem dos filmes do Batman, de quando eu era uma criança. Eu queria fazer a cara igual do Coringa, e eu sempre tentava, mas nunca dava certo. No final, eu terminei por fazer essa cara que eu sempre faço. Nós chamamos de minha cara feliz”, brincou o novo número um da divisão mais pesada do torneio.

Sem data para retornar ao octógono, o gaúcho tira merecidas férias na praia paradisíaca de Cancún, no México, país onde garantiu os dois últimos triunfos na carreira: nocaute sobre Mark Hunt e finalização sobre Cain Velasquez.

2012_02_04-213a-medium.jpg

mma_fabriciowerdum_twitter62.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí um cara que literalmente CALOU a minha boca !!

para mim era mediano .. sem muito talento .. sei lá .. não me convencia ..

Agora se tornou CAMPEÃO dando show e mostrando tudo que eu não enxergava nele ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Cavalo! Mostrou que aguenta qualquer um dos outros que ficaram na poeira, a maioria sem cardio, fora de forma e com chão pior que o dele. Se mantiver o foco, e estudar bem os próximos desafiantes (já perdeu de alguns no passado), se manterá na crista da onda com todos os méritos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, atualmente ele só n possui a simpatia dos Fedorzetes e de alguns fãs do Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro quando vi a luta dele no Pride com o Minotauro. Mesmo com o Werdum perdendo, fiquei impressionado com ele, pois lutou de igual para igual com um dos maiores lutadores da época. Imaginei que em pouco tempo ele seria um dos maiores lutadores peso pesado e foi o que ocorreu. Mas o reconhecimento do grande público só chegou com o cinturão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando desafiante, muitos "desciam o pau"! Agora que o mesmo ganhou o cinturão, esses Pela Sacos puxam o saco do cara. Esses admiradores do MMA contemporâneo são umas figuras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente quem conhece MMA de verdade sabia que o Werdun ia ganhar. O público em geral acreditava no Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente quem conhece MMA de verdade sabia que o Werdun ia ganhar. O público em geral acreditava no Cain.

Verdade, eu sabia e era evidente que o Werdum ia ganhar, tanto que casei 200tinho nele hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é a maior galinha do MMA! Chocou o mundo inteiro duas vezes hahaha!

Mas a evolução que o gaúcho teve nas mãos do mestre Cordeiro foi colossal, deixou de ser um lutador de jiu-jítsu de luvas pra se tornar um peso pesado completo! Fora o carisma dele, até antes da luta e no intervalo dos rounds ele tira uma brincadeira da cartola pra quebrar a tensão que paira o momento!

Torço muito para que o Werdum segure essa cinta por muito tempo! É merecedor de tudo o que conquistou! E se o Cigano acha que vai encarar o Werdum que apareceu no primeiro confronto, acho bom ele estar com o plano de saúde em dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora