VITORFLAPB

Cigano faz desafio a Werdum em redes sociais: "Se prepare"

Recommended Posts

cigano finaliza e choca o mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de desafio eu acho bacana. Reconhece o mérito do adversário e procura cavar uma vaga de forma honesta. Quando age como homem, acho bacana. Se fala um monte de merda, precisa entrar no octagon e sair na mão de verdade. O que irrita são os discursos vazios que o Ufc curte: só da boca para fora. Pelo "show". Cigano mandou bem nessa. Tomara que saia essa luta. Curto os dois, mas pela maior dedicação aparente, torcerei pelo Werdum.

Achei bacana, n achei desrespeitoso não, e o Cigano como profissional e vendo o seu lado tinha mesmo que ficar feliz, agora voltou pro bolo da categoria (se o Cain tivesse vencido continuaria morimbundo pela categoria queimando contenders e enfrentando outros lutadores de nome mas que por tropeçarem em algum momento tipo Overeem e Barnett tb estavam sem chances ao titulo). Só que é aquele negócio, o Cigano qdo tava com a cinta, foi desafiado diversas vezes pelo Werdum e n deu bola, disse q o Werdum q tinha q correr atrás, q ele já havia o vencido e era campeão etc etc. Agora o Werdum pode fazer o mesmo.

Acho o Arlovsky mais interessante (assim como Cigano é ex campeão, já venceu Werdum, lutador inédito na disputa, de outro país, europeu, pra explorar o continente) e ainda podem criar 2 hypes. O primeiro do pobre lutador que deu a volta por cima dps de ir pro fundo do poço (público adora essas histórias de superação) e segundo que o Werdum pode quebrar o recorde do UFC de vitórias seguidas na categoria que é do Arlovsky mesmo, então nada como colocar o detentor do recorde pra impedir esse feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou louco para que esta luta aconteça e o Cigano tome a maior passada de carro pra calar a boca e ir melhorar o seu já manjado jogo.

Pra quem foi espancado 2x pelo Cain e 'ganhou' do Miocic num desespero danado tá falando demais.

War Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal o Cigano querer surfar e furar fila ..

Na minha opinião próximo seria o Arlovsky .

Até porque o Cigano perdeu aquela luta para o Miocic ... Que também acho que merce lutar antes do Cigano ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano querendo gozar com o pau dos outros.

Acho que antes ele deveria pegar o Bomba, antes disso não merece a disputa...eu colocaria o Arlovski antes do Cigano pra essa disputa.

Se alguém acha que o Cigano faria com o Werdum igual fez na 1ª luta, está muito enganado...Werdum evoluiu demais de lá pra cá, enquanto Cigano parou no tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cigano não aprende mesmo levou três surras seguidas, duas do Cain e outra do Miocic, a mas a vítória foi dele por desição sobre o Miocic, mas saíu com a cara toda amassada redículo aquilo la para quem quer disputar o cinturão, e ganhou com muita dificuldade do gordinho velho Hunt, saiu também com a cara inchada, agora vem e desafia o Werdum, Cigano primeiro luta com mais dois lutadores e vença sem ficar com a cara amassada e convença para depois vc desafiar o Werdum pq desse jeito não dá não, só o boxe não é sufuciente, tem que evoluir muito muito mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí chega na frente do Cain e passa 5 rounds tomando uma surra.

Werdum jogou com estratégia, ficou lá no méxico um bom tempo, estudou o Velasquez, planejou pegar no 3º ou 4º round pq sabia da dificuldade.

Cigano vem traçando uma estratégia na base do boxe do Dórea. Funcionou por um tempo mas já mostrou que tá ultrapassado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era para ser o Cigano, mas com a burrada de cruza-lo com Miocic aliado ao resultado controverso penso que é o lutador que mais merece uma disputa de cinturão. Se não for ele vão forçar o Arlovisky, mas esse pegou lutadores mais mal rankeados, precisaria de mais uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano finaliza e choca o mundo!

Imagina se acerta kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cigano não aprende mesmo levou três surras seguidas, duas do Cain e outra do Miocic, a mas a vítória foi dele por desição sobre o Miocic, mas saíu com a cara toda amassada redículo aquilo la para quem quer disputar o cinturão, e ganhou com muita dificuldade do gordinho velho Hunt, saiu também com a cara inchada, agora vem e desafia o Werdum, Cigano primeiro luta com mais dois lutadores e vença sem ficar com a cara amassada e convença para depois vc desafiar o Werdum pq desse jeito não dá não, só o boxe não é sufuciente, tem que evoluir muito muito mesmo...

Irmão Miocic era o principal candidato a contender. Cigano não venceu qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção!

60/40 pro Cigano

Jogo 100,00 com qualquer um daqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera critica que o Cigano não era pra ter chance novamente, que já foi surrado 2x, mas me digam quem tem nesse momento mais apelo?

o cara já nocauteou o campeão atual, é top..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora