marcosleite

UFC anuncia Do Bronx x Holloway como luta principal, dia 23 de agosto

Recommended Posts

uma das lutas mais empolgates do ano...dois mlks que fazem bonito no 8...só que o holloway vem evoluindo um pouco mais, tem uma equipe mais estruturada...o charles tem q sair da zona de conforto...pq idade e talento ele tem de sobra...aliado a um otimo estrutura de treino...pode ser campeão em um futuro proximo

Luta de carcaças de grilo!!!rsrs

Os dois caras mais promissores da 66kg.

Mas desde o KO sofrido pelo Charles contra o Swanson (com direito a delay) tenho sempre medo quando colocam ele com alguem da trocação do nivel do Holloway.

Na torcida pelo brazuca, mas vejo favoritismo do americano. Holloway é arisco e não vejo o Charles o levando para o chão e em pé o buraco é mais embaixo.

Se conseguir derrubar o Charles pode controlar o Holoway e até mesmo finalizar (lembrem-se que mesmo McGregor dominou ele no chão). Mas em pé o havaiano tem um striking fino!

É galera, pedreira, já tinha dito na luta anterior que o Charles confia d+ no queixo, vai muito aberto, brechas enormes na trocação e o Max bate muito mais forte que o Lentz sem contar as ótimas combinações e grande envergadura, dessa vez acho que não da pro brasileiro não, vou de Max por TKO no máximo até o 2º round.

Chão do Charles é superior , hora de afiar o wrestling e continuar a evolução na trocação. Uma trocação mais fechada e segura é a chave e procurar finalizar.

Acho que o mais sensato é investir no Wrestling, uma vez que o JJ do Do Bronx é muito dinâmico.

Sair na mão como havaiano é perigoso.

LUtaça, agora o Charles tem a prova de fogo, se realmente ira evoluir no seu ponto mais fraco, a defesa, pois se nao souber cuidar da parte defensiva, vai ser nocauteado pelo otimo Holloway. Charles é mais talentoso, mas o americano é excelente tb e mais consistente que o brasuca.

60/40 pro havaiano.

LUtaça, agora o Charles tem a prova de fogo, se realmente ira evoluir no seu ponto mais fraco, a defesa, pois se nao souber cuidar da parte defensiva, vai ser nocauteado pelo otimo Holloway. Charles é mais talentoso, mas o americano é excelente tb e mais consistente que o brasuca.

60/40 pro havaiano.

Não sei o que pensar. O MH, como você bem disse, é mais consistente. O Charles é muito agressivo no chão, mas como já escrevi em algum outro momento, o jogo dele da muito espaço pro adversário, tanto em pé quanto no chão (o BJJ dele é meio inconseqüente, muitas vezes). O Holloway pode muito bem se aproveitar destas brechas. E isso que mais me incomoda no Charles: um grande talento mas que não tapa os buracos de seu jogo...

Não sei o que pensar. O MH, como você bem disse, é mais consistente. O Charles é muito agressivo no chão, mas como já escrevi em algum outro momento, o jogo dele da muito espaço pro adversário, tanto em pé quanto no chão (o BJJ dele é meio inconseqüente, muitas vezes). O Holloway pode muito bem se aproveitar destas brechas. E isso que mais me incomoda no Charles: um grande talento mas que não tapa os buracos de seu jogo...

Acho que somente um intercambio iria dar jeito nisso !!!

Acho que somente um intercambio iria dar jeito nisso !!!

Pois é, concordo. Sem desrespeito à equipe, mas ele precisa receber uma outra visão do jogo...

Pois é, concordo. Sem desrespeito à equipe, mas ele precisa receber uma outra visão do jogo...

Isso mesmo, nao estamos desrespeitando, mas é claro que eles sao focados no thai, é a especialidade da casa, mas o jogo de wrestling, gameplan, aprender um pouco o jeito americano de lutar, ia ajudar mto no jogo do Charles.