Entre para seguir isso  
marcosleite

"Humilhado": jornais mexicanos repercutem derrota de Cain

Recommended Posts

"Humilhado": jornais mexicanos repercutem derrota de Cain para Werdum

15/06/2015 às 07:56

mosaico_velasquez2.jpg

Fabrício Werdum fez história no último sábado, no UFC 188, realizado na Cidade do México. O brasileiro, que detinha o cinturão interino do peso-pesado do Ultimate, "quebrou" a banca de apostas, que apontavam favoritismo de Cain Velásquez, e finalizou o adversário, então campeão linear da categoria, com uma justa guilhotina, no terceiro round do combate, o mais aguardado do evento.

A repercussão do evento, que pela segunda vez aportou na capital do México, foi estampada nos jornais vendidos nas bancas da cidade, no domingo, dia seguinte ao evento, que lotou as dependências da arena Ciudad de México.

O jornal "Metro" foi o mais duro em sua capa. Na foto, a publicação exibe Cain Velásquez de joelhos, cabisbaixo, com a seguinte manchete: "Humilhado".

O "Récord" adotou um tom menos dramático e deu ênfase ao pedido de desculpas de Cain Velásquez, que, ao microfone depois do embate, pediu perdão ao público que o apoiou intensamente por ele, apesar de ser americano, ter raízes mexicanas.

O jornal "Milenio" não destacou o duelo em sua página principal, apenas na capa do caderno de esportes, com a manchete "Rendido".

Um dos destaques do UFC 188, Yair Rodríguez, algoz de Frank Treviño, é destacado por sua ótima atuação sob a frase "Deu a cara pelo México".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humilhação é o 7x 1 que o brasil levou da Alemanhã.

A luta foi com garra, o caim não mutucou, ganhou o primeiro round,e fez o que pode.

Sentiu o tempo parado {sem desculpas} e fez o que pode.

Perder e ganhar é da luta, e o cara não foi espancado como o Cigano e o pezão foram 2 vezes cada por ele.

Injustiça com o Caim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não é so no Brasil que os ídolos são pisoteados apos uma derrota. Lamentável..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é ver isso em 'seu próprio país'.

O Cain merece respeito e foi homem e assumiu que o Werdum foi superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é ver isso em 'seu próprio país'.

O Cain merece respeito e foi homem e assumiu que o Werdum foi superior.

Ahhhh assumiu sim!

Na entrevista ao vivo disse que errou em ter vindo 2 semanas antes, que foi a altitude... Desculpa vergonhosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena?

Cain e sua equipe sempre se acharam os fodões imbatíveis. Falaram um monte de merda antes da luta, que Werdum ia sofrer por 5 rounds, que era melhor acabar rápido, Cain não cumprimentou Werdum e falou um monte de merda, chamou Werdum de falso... Enfim, foi espancado e finalizado em pleno México e perdeu o cinturão.

Werdum humilhou, levou vantagem em pé e esculachou no chão. Aplicou a guilhotina rindo! kkkkkk

Não foi igual ao 7x1, mas foi igual ao Maracanazo em 1950. Werdum foi campeão mundial em pleno México, quando TODOS davam como certo a derrota!

War Werdum!!! Campeão Peso Pesado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain mesmo morto conseguiu levar pra baixo quando quis e enquanto teve gás venceu, no caso o 1 round e o início até os 2 min do 2 round. Mas como cansou e o brasileiro vem em ótima forma passou o carro do meio do 2 round até o término da luta no 3 round. Acho que o Cain saiu bem castigado e se o Werdum mantivesse a luta em pé pra bater nele e nocautear no fim do 3 ou no 4 round com cotoveladas, com certeza ele sairia de lá carregado, a guilhotina saiu no lucro pro xincano naquele momento da luta que ele estava entregue!

De qualquer forma, mesmo que Cain estivesse na melhor forma física não dá pra saber se o resultado seria diferente, já que Werdum absorve bem, tem maior envergadura e um jogo de chão impecável, podendo finalizar a qualquer momento. Acho que o jogo não casa muito pro Cain.

É igual Cigano x Werdum se analisarmos o jogo não é muito favorável pro Werdum, porque ele não tem werstling pra botar o Cigano pra baixo e nem boxe para vencê-lo, o Weredum perde a vantagem da envergadura (são do mesmo tamanho 1,94,) mas o Cigano é bem mais forte, é lento pra encarar o Cigano na trocação, por isso que, se o Cigano fosse bom no jiu-jitsu, seria imbatível na categoria, mas como se limitou no boxe e na defesa de quedas, ficou limitado. Cigano também tem bom gás e mesmo que cansasse acho que Werdum não colocaria pra baixo. acho difícil a luta pro Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei que os mexicanos would cry. E tao fazendo isso mesmo... E falei que iamos todos ter pena do Cain... (eu estou com pena, ainda mais com essa repercusao, o cara entrou no octagon, deu a cara a tapa, arriscando sua vida, pra depois ter a imprensa falando isso... sacanagem).

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain mesmo morto conseguiu levar pra baixo quando quis e enquanto teve gás venceu, no caso o 1 round e o início até os 2 min do 2 round. Mas como cansou e o brasileiro vem em ótima forma passou o carro do meio do 2 round até o término da luta no 3 round. Acho que o Cain saiu bem castigado e se o Werdum mantivesse a luta em pé pra bater nele e nocautear no fim do 3 ou no 4 round com cotoveladas, com certeza ele sairia de lá carregado, a guilhotina saiu no lucro pro xincano naquele momento da luta que ele estava entregue!

De qualquer forma, mesmo que Cain estivesse na melhor forma física não dá pra saber se o resultado seria diferente, já que Werdum absorve bem, tem maior envergadura e um jogo de chão impecável, podendo finalizar a qualquer momento. Acho que o jogo não casa muito pro Cain.

É igual Cigano x Werdum se analisarmos o jogo não é muito favorável pro Werdum, porque ele não tem werstling pra botar o Cigano pra baixo e nem boxe para vencê-lo, o Weredum perde a vantagem da envergadura (são do mesmo tamanho 1,94,) mas o Cigano é bem mais forte, é lento pra encarar o Cigano na trocação, por isso que, se o Cigano fosse bom no jiu-jitsu, seria imbatível na categoria, mas como se limitou no boxe e na defesa de quedas, ficou limitado. Cigano também tem bom gás e mesmo que cansasse acho que Werdum não colocaria pra baixo. acho difícil a luta pro Werdum.

Cain cansou pq entrou na porrada meu amigo. Entraram umas 5 joelhadas na linha de cintura muito fortes no 1º round... sem falar nas cotoveladas e jabs que foram tirando a confiança... E claro que Cain conseguiu levar para o chão como quis, era aonde Werdum queria a luta. Tanto que chamou Cain pra guarda umas 2 vezes e o vice levantou. Werdum não se preocupou em defender quedas... E no 3R nas duas quedas encaixou a guilhotina. Na primeira guilhotina quase raspou o Cain, ele foi esperto e se levantou. Na segunda já era. Adeus Mexicano.

E contra o Cigano, hj em dia Werdum >>>>>>>>>> Cigano... Claro, a mão pesado do Cigano pode entrar, mas com a estratégia certa, Werdum faz um estrago no Cigano com joelhadas e chutes, e depois finaliza.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh assumiu sim!

Na entrevista ao vivo disse que errou em ter vindo 2 semanas antes, que foi a altitude... Desculpa vergonhosa.

Como se, sem a altitude somente o gás do Velasques iria melhorar e o gás do Werdum não mudaria.

Fabrício no Nível do mar estaria bem melhor também.

Werdum mereceu, pois para lutar na Altitude, ele teve Atitude. Vai deixar a família quase 40 dias para treinar isolado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não é so no Brasil que os ídolos são pisoteados apos uma derrota. Lamentável..

Lamentavel mesmo, ele perdeu como um legitimo campeao, lutou bravamente e fez o que podia.

Podem ter certeza que ele volta mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso