Ollie Ramone

Werdum devolve provocação a Luke

Recommended Posts

Pessoal já pensou o Cigano na mão do Cordeiro?

O problema do Cigano é ter o Dórea sempre no corner.

Agora todos tem de reconhecer o excelente trabalho do Mestre Cordeiro com o Dos Anjos e agora com o Werdum, anulando os adversários e dando show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e também me incluo nos 90%. Não por menosprezar o brasileiro. Minha torcida era para ele.

É que pelo que o Cain vinha apresentando, parecia difícil uma vitória, muito embora desse para notar que o Werdum vinha evoluindo demais nos últimos tempos.

Aliás, a reinvenção na trocação começou a ficar muito evidente na luta contra o Travis, que foi um baita lutão também! Vibrei muito naquela luta! Quem não viu, veja porque foi demais!

Hoje se pode falar, sem qualquer sombra de dúvidas, que ele, além de ter um jiu jitsu violento, é um cara perigoso na trocação. Está trocando muito bem!

Fora que se aquele chute alto que ele deu já no final da luta (e com o Cain já cansado) tivesse acertado, era bem capaz de ter acontecido um nocaute.

Sinceramente, não acreditava que ele ia encarar o Cain na luta em pé do jeito que encarou... que iria levar vantagem então, nem se fale.

Werdum está de parabéns! O resultado e a forma como ele veio foram demais!

Também torci muito pro Werdum, mas achava dificil ele ganhar. Viva o Brasil e principalmente viva o Rio Grande do Sul!!! Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso mesmo, mas porque o Werdum ofereceu resistencia e devolveu na mesma moeda, cortou o Cain, acho que isso o abalou, se via ele a todo momento incomodado com isto, ai o clinch começou a fazer cada vez mais efeito, joelhadas certeiras, bons chutes na linha de cintura...enfim, Werdum foi superior e mto em cima do Monstro Cain.

A grande verdade foi que o Cain lutou como sempre lutou

o negocio foi que dessa vez pegou um cara que nao teve medo

dele e botou a msm pressão ai o ticano se perdeu e a casa caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o LR ter coragem flde chamar o vai favalo pra porrada

O Luke claro que não, mas uma luta bastante interessante seria do Vai Cavalo contra o Cormier, também AKA, voltando aos pesados direto para um title shot pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Werdum deveria acrescentar ao seu arsenal de socos,algumas cotoveladas.Ficaria mais perigoso ainda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke já é chato pra caralho. Imagina qdo for campeão como vai ser.

Está nas mãos do Weidman impedir essa temeridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke já é chato pra caralho. Imagina qdo for campeão como vai ser.

Está nas mãos do Weidman impedir essa temeridade.

Que dureza ter de escolher entre esses dois, hein?

Nunca vou perdoar o Luke por me fazer torcer pelo Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ninguém filmou o momento que o Werdum confrontou ele perguntando se agora o cinturão é verdadeiro ? Queria ver a cara de tacho dele dando parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande werdum,esse luke é um lixo,nao é campeao de nada e gosta de desfazer dos brasileiros,quase morreu com uma pesada na cara que o Vitor desferiu,e mesmo assim nao perdeu a vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora