FlavioRJ

UFC 188: Cain Velásquez x Fabrício Werdum

Recommended Posts

Vardade cada "a mesa redonda" depois da luta poh...

Combate é uma bosta, não tem um repórter no México, não tem mesa redonda, não tem a coletiva pós evento, lixo de cobertura, retransmitem da cabine e só, muito pouco pelo preço cobrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain estava até melhor no começo, mas disparava muitos golpes a esmo e na guarda do Werdum (aprenda Cigano)!!!

Werdum aplicou de início golpes mais precisos, tanto que um dos golpes cortou a palpebra do Cain!

Rafael no intervalo cantou a bola "sentiu a mão dele? viu... não adianta ficar dando soco, só cansa"!!!

Werdum no clinch foi ótimo, Cain não acertou nenhum golpe preciso no clinch e ainda foi quedado duas vezes pelo Werdum!!!

Vai Cavalo fechou com chave de ouro!!! parabéns!!! virei fã !!!

gunthug gunthug gunthug

:lol:

Não me liguei nessa parada do Rafael, ele disse iso pq o Cain tava cansado ou pq acertou o Werdum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar um pouco aqui também. Podem se servir, comer à vontade, tem mais no caminhão.

preview_n1926.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum foi melhor em todos os campos, em pé foi muito contundente, o gás estava bem melhor do que o de Cain, e muito rápido na defesa de queda associado ao contra ataque. Foi o melhor no octógono e mereceu vencer! Parabéns pela luta e pelo titulo ... War Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me liguei nessa parada do Rafael, ele disse iso pq o Cain tava cansado ou pq acertou o Werdum?

Porque acertou, no sentido de que dava p trocar que o Werdum aguentou bem a patada, na luta contra o Travis o Cordeiro falou a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei que ele ia chocar o mundo. Tá aí. Mais uma vez.

PQP amanhã deve vir multa do condomínio pq a festa aqui foi grande!!!! Vai Cavalo e manga para a galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem diz que o Cain sentiu a altitude ou o tempo parado, só digo uma coisa: A história é escrita pelos vencedores e o resto é balela. Parabéns, Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora galera, será que o Werdum irá lutar com o cigano, ou irão colocar o cigano pra pegar o Overeem. No mais, parabéns ao Werdum, mereceu, lutou demais. E que venham as próximas disputas de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP !!! Mais uma vez o Werdum me calando a boca uhasuhauh mais dessa vez ele foi muito bem ... ta de parabéns !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber onde estão os q acharam que eu estava sendo irônico? Werdun ganhou na troccao, no Jíu jitsu e no Wrestling.

acho que isso tira sua credencial de troll kkkkk

torcendo demais para o Verdun, achava que era 60/40 para o velasques por todo o contexto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round o Caim tentou o clinche, o mesmo jogo que fez com o Cigano, mas não deu certo. O Werdun não tinha medo das quedas e ficou se protegendo somente dos socos. Além disso Werdun ainda conseguiu quedar e acertar boas joelhadas.

2round Caim tentou a trocação e levou um atraso. Werdun conectou combinações e joelhadas que acabaram de vez com o gás do Caim.

3 round o corner do Caim pediu para ele levar para o chão, aí meu irmão foi cachão e vela preta.

Fiquei impressionado com o poder de absorver os golpes nesta luta principalmente e nas anteriores tbm.

VAi CAVALO.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito imbecil no PVT. Vai ser o mesmo qdo Zé aldo destruir o MCprego. Poucos aqui lutam de verdade. Muito gordinho comedor de cheetos fica contentando aqui. Falam merda e depois uns sonem, outros ficam c cara de otário aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque acertou, no sentido de que dava p trocar que o Werdum aguentou bem a patada, na luta contra o Travis o Cordeiro falou a mesma coisa

Ahhhh, valeuuuuu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora galera, será que o Werdum irá lutar com o cigano, ou irão colocar o cigano pra pegar o Overeem. No mais, parabéns ao Werdum, mereceu, lutou demais. E que venham as próximas disputas de cinturão.

Por questões de apelo, devem casar o cigano, mas acho mais justo ter mais alternância na categoria.

O verdun já perdeu para o arlosvik tbm, acho mais justo então casar esta revanche, verdun vs arlovisk, do que colocar o cigano vindo apenas de uma vitória.

para mim, deveria ser por aí:

cigano (vem de 1 vitória sobre top 10) vs overeem (vem de 2 vitórias, sendo 1 sobre top 10)

miocic (após luta dura com cigano, vem de uma vitória sobre top 10) vs rothwell (vem de 3 vitórias, sendo 1 sobre o overeem, top 10, e sobre o mitrione, top 15, porteiro e caçador de galináceos da categoria)

vindos de derrota: cain vs travis browne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora