Entre para seguir isso  
josuel

Encarregado de simular McGregor, Brilharinho xinga Aldo em inglês dura

Recommended Posts

Cara, o Aldo deveria chamar um wrestler top pra tentar derrubar o Conor, é a única chance dele.

Nunca vi ninguém dominar Aldo na trocação e McGregor, definitivamente, não tem nada de absurdo em sua trocação. É bom e tem boa envergadura, só.

Aldo é fora de série...

Fez Edgar parecer segunda linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra nada. Vai tirar o Aldo pra nada. Minha previsao eh que vai ser tipo isso aqui:

caninetotalbutterfly.gif

Entrou na Mente do Aldo, agora ja era.

Não consigo ver nenhum pena tirando Aldo pra nada...o brasileiro é muito versátil, consegue se adaptar ao estilo dos oponentes e tem armas pra vencer Connor. Mas algo me diz que o Irlanda leva; principalmente por ter capacidade de acabar com a luta com um soco e Aldo jogar muito plantado. Mas não por atropelo. Aldo é foda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ninguém dominar Aldo na trocação e McGregor, definitivamente, não tem nada de absurdo em sua trocação. É bom e tem boa envergadura, só.

Aldo é fora de série...

Fez Edgar parecer segunda linha.

Edgar não é um grande striker, nunca foi.

Fora de série e só tem uma real finalização no UFC?

Prefiro o McGregor que é comum e tem 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho topicos de Jiu Jitsu na area ajudando e pedindo ajuda, muito antes de voce se cadastrar.

Nao entendo como pessoal nao enxerga a superioridade tremenda do McGregor e seu jogo psicologico... Vamos esperar a luta e ae vamos ver se eu nao tinha razao. Se nao tem argumentos, apenas observe a categoria ser comandada pelo Mcgregor durante um bom tempo.

Cara concordo que o cara é casca...mas tua forma de comentar é escrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá falando do psicológico do Aldo... Sempre achei o Aldo com o psicológico muito forte!!!

Ele sempre entra muito concentrado e quando vai lutar parece que entra em outra dimensão! Não vejo o Aldo se sentindo inferior e tal, o Aldo tem um estilo humilde tipo moleque malandro de favela... vejo mais ele se sentindo mordido e vendo o Connor como um playboy que merece uma lição.

E como disseram aqui, não há como "tirar o Aldo pra nada". O Aldo é o MELHOR P4P !!! Tem uma das melhores (alguns consideram até a melhor) trocação do MMA.

A questão não é se o Conor é melhor. Não é, acho o Aldo melhor! A questão é só o estilo diferente que o Aldo não está acostumado... Te digo que o Pettis seria bem mais complicado que o Conor e ainda assim eu via grandes chances do Aldo...

Luta é luta tudo pode acontecer, mas o que parece é que na verdade o Bobo entrou foi na cabeça da galera e não na do Aldo... kkkkkkkkkkkkkk

War Aldo... stilllll !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tem falado do aldo e do conor como se o conor fosse bater e o aldo nem se mover. Acho que o irlanda tem qualidades sim, e talvez possa surpreender. Mas o favoritismo eh total em favor do aldo por tudo que ele ja apresentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um adendo sobre o punch do Mcgregor, não vai funcionar tão fácil, aldo tem queixo de adamantium, ele aguentou o soco do Chad Mendes pegando limpo e o Mendes é mais forte e tem mais punch, o segredo pra derrubar se ele conseguir é na angulação e não no punch em si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra nada. Vai tirar o Aldo pra nada. Minha previsao eh que vai ser tipo isso aqui:

caninetotalbutterfly.gif

Entrou na Mente do Aldo, agora ja era.

Sim sim, porque pra voce Zumbi Koreano que eh lutador TOP neh? Falar que so bateu em frangos eh argumento invalido, rapaz. Fedor tb so pegou frango e eh admirado por muitos.

Mas vamos analisar os ultimos advserarios do Mestre Notorious Conor e vamos ver o quanto mediano eles sao:

Dustin numero #6 do Ranking, duas lutas apos perder pro Conor no primeiro round ganhou suas proximas lutas com direito a melhor performance da noite.

Denis siver #12 do Ranking Lutador durissmo pra qualquer um, vem de altos em baixo mas continua no ranking.

Diego Pereira Brandao: Esse concordo que eh frango mesmo.

Max Holloway #5 do ranking 13-3-0. Apos perder pro McGregor ganhou 6 lutas seguidas. Veio de derrota por split decision na luta do McGregor, apos a luta e esta invicto apos perder pro McGregor e ter feito 2 Performance of the Night e 1 Knockout of the night.

Como podemos analisar, dos ultimos adversarios do mestre Conor no UFC somente 1 eh realmente fraco, agora eh esperar a luta que apenas vai provar o que ja sabemos.

Esqueceu de analisar o cartel do Aldo!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o spiderk não vai responder, vou perder um pouco do meu tempo enquanto estão enchendo linguiça no UFC:

Últimas lutas do Aldo:

Chad Mendes 2x (top#1)

Frankie Edgar (top#2)

Ricardo Lamas (top#4)

Zumbi (na época, acho que era o #top8)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que o Aldo tá usando o BILHARINHO pra simular o Mcgregror?

olhem esse vídeo do mcprego treinando:

Se preferir, esse é um highlight do mesmo vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=LLns5CqAuTs

Namoral, não sou anti patriota e nem pela saco de gringo, mas quem entende de luta sabe que o Mcgregor é fisicamente, tecnicamente, mentalmente excepcional, nitidamente um dos lutadores que representam a evolução do esporte. Quando o mcgregor diz que o Aldo vem lutando com pesos-galo ele não está mentindo, olhem a diferença física do Aldo pros seus adversários anteriores. Agora ele realmente vai enfrentar um peso-pena do porte dele. Sou fã do Aldo, mas acho que o Conor vem estílo trem-bala, espero estar enganado!

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês realmente tão comparando o Conor com Lamas, Frank Edgar?? kkkkkkkkk Edgar é um lutador de muito talento no qual eu sou fã, mas ele é um peso-galo que luta nos penas(pesa 70kgs e tira 4 pra lutar nos penas, conheço um treinador dele)

Lamas eu não vou nem comentar, porque é um lutador "normal"(normal que eu digo, não é excepcional em nenhuma característica física e/ou técnica)

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor entrou tanto na mente de Aldo que tiveram que contratar um cara pra fazer um jogo parecido com o Mestre Conor.

Infelizmente o Aldo nao tem a minima chance contra o Irlandes, devido a sua superioridade em todos os quesitos e poder de punch.

8612 posts sem nenhum conteúdo, mais uma prova de que antiguidade no fórum não significa porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8612 posts sem nenhum conteúdo, mais uma prova de que antiguidade no fórum não significa porra nenhuma.

Foi como um forista disse o MCprego entrou na mente desses caras e nao na do aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdun tb entrou na minha mente quando eu disse a mesma coisa sobre Werdun tirar pra nada o Cain e fui ridicularizado. Agora quando o Mestre Conor mostrar sua superioridade todos lembrarão meu nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdun tb entrou na minha mente quando eu disse a mesma coisa sobre Werdun tirar pra nada o Cain e fui ridicularizado. Agora quando o Mestre Conor mostrar sua superioridade todos lembrarão meu nome.

Vai tomar teu leite com pêra!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso