josuel

Cigano embarca para o México e avisa: 'Quero ver quem será o próxi

Recommended Posts

Cigano tá muito oportunista. Não quer encarar Overeem pra ficar esperando a disputa de título. Até o Overem evoluiu taticamente enquanto o Cigano continua na mesma "Boxe".

Não tem jiu-jitsu e não dá 1 chute. Deveria lutar com outros pesos-pesado para ganhar experiência antes de chegar a 1 nova disputa de título porque não adianta pegar o cinturão e não conseguir manter.

Hoje em dia estratégia é um fator essencial para se ganhar luta e títulos. Exemplo disso foi como Rockhold anulou o Lyoto. A AKA e seu treinador Xavier Mender conseguem impor condicionamento físico, força e estratégia em seus lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano ta fazendo certinho. Criando o hype para caso a chance lhe seja concedida novamente. Se for o Velasquez o vencedor, pelo menos ele estará lá para desafiá-lo. Se for o Werdum o vencedor é title shot na certa, inclusive furando a fila do Velasquez em uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Werdum vencer com folga o Cigano disputa, Werdum vencer na marra o Cigano se ferra pois darão revanche ao Cain, se o Cain vencer ai o Cigano tá enrolado tb vai ter que pegar no mínimo Overrem pra se credenciar e nessa o Miocic toma a frente, ou seja, pro Cigano disputar só se rolar a primeira opção, vitória maiúscula do Werdum, acho que o Cigano vai ter que enfrentar o Overrem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Werdum vencer pode até ter uma chance mas se for o Cain acho difícil hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram aquela burrice de casar ele com Miocic e agora fica difícil justificar Miocic contra Velasquez.

Embora o resultado daquela luta tenha sido muito controverso, pra mim Cigano perdeu.

Se Werdum vencer certamente será o cigano, do contrário terão que dar o title shot para um cara menos merecedor que Cigano e Miocic, provavelmente entre Arlovisky e Rothwell mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cigano... eu até curtia antes dele perder e falar que o cain bate como uma menina depois foi lá tomou outra surra...

antes lutava mais do que falava... agora tá muito "globalizado" além de achar que só ele pode derrotar cain(apesar de ser o unico a ter vencido)

quero ver a cara do cigano se o werdum ganha hHAHHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem que mostrar algo novo para disputar o cinturão contra o Cain; não tem por que fazer esta luta novamente sendo que será o mesmo Cigano das duas últimas lutas e o mesmo Cigano da luta contra o Miocic. Não tem sentido.

Já contra o Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano com discurso de campeão?

Tomastes duas surras do Cain e venceu mas lutou mal na última.

Numa situação normal vc deveria lutar contra o Bomba, Arlowisk ou Rothwell, e ganhar, claro, antes dum shot.

Mesmo q o "Vai Cavalo" vença.

Na verdade eu acho q vc deveria ganhar mais umas duas p ter outra chance.

sss, isso é com os business man do UFC.

2 surras? a 2ª derrota vi mais uma amarração nível GSP do que uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Werdum vencer com folga o Cigano disputa, Werdum vencer na marra o Cigano se ferra pois darão revanche ao Cain, se o Cain vencer ai o Cigano tá enrolado tb vai ter que pegar no mínimo Overrem pra se credenciar e nessa o Miocic toma a frente, ou seja, pro Cigano disputar só se rolar a primeira opção, vitória maiúscula do Werdum, acho que o Cigano vai ter que enfrentar o Overrem mesmo.

Pq Miocic? Que eu saiba ele perdeu pro Cigano.

Overeem? Aquele que perdeu pro Browne.

JDS tá confiante, voltou o sangue nos olhos, se rolar outra luta tenho certeza que ele vai arrancar a cabeça do amexicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 surras? a 2ª derrota vi mais uma amarração nível GSP do que uma surra.

é foi tanta amarração que terminou aos 3:09 no 5 round, nem chegou a ir pra decisão...

cigano deu sorte na primeira e nunca mais vai ganhar do velasquez!

werdum hoje ganha do cigano.... tomara que casem esta luta cigano x werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foi tanta amarração que terminou aos 3:09 no 5 round, nem chegou a ir pra decisão...

cigano deu sorte na primeira e nunca mais vai ganhar do velasquez!

werdum hoje ganha do cigano.... tomara que casem esta luta cigano x werdum...

Ah cara, assim chega até a ser cansativo tentar argumentar... Você viu a luta?

Tenta ficar 5 rounds com um pesado nível Velasquez colado no seu pescoço e no 5º ainda bater a cabeça no chão.

O que vale são as bombas que entraram e o gás melhor do que na 2ª lutas entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 surras? a 2ª derrota vi mais uma amarração nível GSP do que uma surra.

cain-166-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora