ExclusiveMMA

Vitor Belfort ignora críticas e revela desejo de revanche contra Weidm

Recommended Posts

Não acho que o Belfort venceria o Thales, que é por sinal, minha aposta pra tirar a cinta do Weidman...

Isso é sério predê?

Para mim o Thales n passará nem pelo bispo pois terá dificuldade em quedá-lo e em pé perderá por pontos.

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os manolo não entendem ironia...

Conte-nos mais sobre essa maneira ¨trágica¨...

Um lutador com alma de campeão, queixo, disposição,sangue frio e talento de sobra suportando uma blitz inicial brutal...

Ou um cara super talentoso que que vem peidando na farofa nos últimos 20 anos quando o assunto é TÍTULO.

Curto demais o Vitor torci muito por ele, mas n teve fatalidade nenhuma, o que vimos foi uma aula de mma do monstro Cris Weidman.

Rapa gostaria de me retificar por n ter entendido teu post, é q ultimamene ta pintando tanta merda por aqui q fica tenso saber se a negada ta falando sério ou não rs.

N me liguei no seu tempo de cadastro, NORMALMENTE a galera mais tarimbada n fala uma merda dessas.

malz ai

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sério predê?

Para mim o Thales n passará nem pelo bispo pois terá dificuldade em quedá-lo e em pé perderá por pontos.

abç

Pô, véio, pior que eu acho memso... rs

Não sei o que é, o cara tá mudado, mai confiante. Tomou uma balançada contra o Boetsch, mas acho que o Bisping não vai ver nem a cor da bola. Thales superior em todas as áreas, menos em técnica de boxe, mas compensa com o punch muito mior. Vence no 2º ou 3º round.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele esteve perto de finalizar a luta!Se tivesse continuado a sequência mais uns segundos, era um superfenómeno agora!

Acho que mostrou uma grande superioridade em pé!

No chão estava muito cansado e faltou discernimento para repor a guarda ou explodir para uma raspagem.

Depois as críticas dos adversários principais só demonstram o quanto ele é fenómeno!

Ora vejamos.

Ele perde e falam mais no Belfort do que naqueles que deveriam estar desafiando, ou seja, o weidmen que, diga-se, também saiu bem marcado da luta.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil pro belfort voltar a almejar um TS

Teria q vencer 2 top 5

Talvez um top 10 e um top 5 e torcer pra uma contusão as vésperas de uma luta, algo assim

Mas pra isso acontecer tem q voltar a lutar em alto nível sem trt. É um grande lutador, com muita experiência e história, mas infelizmente não é o mesmo cara de 2 anos atrás, infelizmente

Não foi uma luta q mudou a imagem do cara, foi um contexto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Vitor.

O cara é competidor nato, já que vai continuar lutando, que dê o seu melhor, e busque o cinturão novamente.

Continuo acreditando muito nele, espero que entre mais focado e se recupere dessa derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil pro belfort voltar a almejar um TS

Teria q vencer 2 top 5

Talvez um top 10 e um top 5 e torcer pra uma contusão as vésperas de uma luta, algo assim

Mas pra isso acontecer tem q voltar a lutar em alto nível sem trt. É um grande lutador, com muita experiência e história, mas infelizmente não é o mesmo cara de 2 anos atrás, infelizmente

Não foi uma luta q mudou a imagem do cara, foi um contexto

Que nada, cara...você não sabe como funciona o UFC??? Business, my friend...

É só ele mandar um nocautaço daqueles em sua próxima luta, e você verá como o nome dele vai pras cabeças de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando a galera aqui otimista demais.

Torço muito pelo VB, mesmo nao tendo paciencia com os discursos dele, mas o cara já tá quase quarentão, luta uma vez por ano.... não vejo TS para ele mais, ainda mais nessa "melhor categoria peso médio da história do UFC"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tittle shot para o VB nunca mais na vida.

Não acho mto não. Pensem só, o LRh tá enchendo a poha do saco desde que viu estrelas c/ aquele rodado do Belfort. Caso ele ganhe do Chris (e acho que tem MTAS chances) nada mais justo que ele chamar o VB pro pau p/ resolver essa pendenga.

Só tem um porém.. SE na luta que teve entre eles, eu já achava uma vantagem do kct o Rock com aquele tamanhão todo contra os 1,83 do Bel4. Imaginando ele contra esse Vitor versão meio médio então, acharia remotíssimas as chances do pastor, mas, vai quê, né?!...

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora