wolve22

[UFC FN] Tim Boetsch x Dan Henderson

Recommended Posts

Tim Boetsch partiu feito maluco pra cima do Hendo. Nitidamente não respeitou o vovô e tomou um atraso. Amigo, respeite o velhinho! Ali naquela carcaça tem muita história. Pode estar com 44 mas conhece esse negócio chamado MMA. War, Hendo!

Troféu "pedreiro da noite" pro Boetsch. (Dividido com o Big Ben, pela gravata de porteiro de boate no Mitrione)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja voltou do Mexico faz tempo, ta na Califa agora na Kings, mas o parceiro de treino 'e esse mesmo, pode se informar!!!!

Pode ate ser que o sangue esta la....mais o shogun ta treinando na kings...esses dias estava fazendo um treino de wrestling com aquele gringo que é prospect do rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara só pegou pedreira. Bastou baixar um pouco o nível do adversário prá ficar claro que alguma lenha prá queimar o vovô ainda tem. Se ele lutar com caras como Dollaway, Philippou e até mesmo o Kennedy, dá luta com certeza. Resta saber se ele e o próprio UFC terão consciência disso e farão os casamentos certos. Acho que ele devia fazer uma revanche com o Bisping e depois se aposentar. Ou então pegar o Roan Jucão, que tá rankeado.

Para de querer aposentar os caras maluco! Ta mais do q provado q esses caras tem lenha pra queimar....vc mesmo disse isso!!!

...essa luta serviu como um banho de água fria pra uma turma aqui do forum q quer aposentar o belfort, hendo, lyoto e até o shogun :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pra comparar o Shogun com o Henderson.... sao opostos exatos.

O Henderson continua tendo sucesso apesar da idade.

O Shogun continua fracassando apesar da idade e do talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu Boetch, perdeu de Mousasi e Belfort em lances isolados, ganhou do Shogun, perdeu em decisao divida de Rashad e Machida.Se for ver Hendo ainda tem alguma lenha pra queimar.

Ainda teve o Cormier (atual campeão de cima). Na verdade o Hendo n lutava com um frango desde Kazuo Mizaki em 2006 (qdo ironicamente perdeu na revanche) dps disso foram 9 anos apenas lutando com os tops de todas as categorias (e nunca contra alguém fora do top 10, o mais fácil desses 9 anos acho q foi o Bisping q mesmo assim era top 5 na época). E qdo falei frango do Boetsch disse frango por causa dos níveis de lutadores q o Bendo já pegou, pq se fosse o Talles, Kennedy e outros desse naipe lutando com o Boetsch n consideraria frango, seria nivelado. Poderia se aposentar com essa bela vitória, n tem mais nada pra provar, já deve ter dinheiro suficiente pra aposentadoria, mas é lógico q tem lenha pra queimar, caso queira lutar com Boetsch, Phillipoussi, Okami(n ta mais no UFC) tem tudo pra emendar uma série de vitórias. Mas n tem mais físico pra lutar com os tops, me surpreendeu q a Hbomb ainda existe mesmo sem TRT.

Lenda!! Vou colar as palavras do Fedor no outro tópico:"Hendo ganhou um GP no Brasil, foi pro UFC e ganhou mais um GP, batendo Allan Góes e Carlos Newton. Foi pro Japão, e dessa vez, um mega GP, ganhando de 5 nomes, entre eles Gilbert Yvel, Minotauro e Babalú. Foi pro Pride, e foi campeão em duas categorias, vencendo, entre outros nomes, Renzo, Belfort, Murilo Bustamante (2x), Akihiro Gono, Ninja e Wanderlei Silva. No Strikeforce, campeão novamente, batendo Babalú, Feijão e FEDOR!! No UFC de novo, Toquinho, Rich Franklin e Shogun (2x). Isso é que é história...não é um Velasquez da vida (tenho o maior respeito por ele), que luta uma vez por ano."Esse cara é um dos maiores do esporte, sem duvidas!!!

Pra mim é 1 Fedor - 2 AS - 3 GSP e dps é ele, 4º P4P forever (independente das ultimas derrotas)por todas as guerras e conquistas adquiridas. Um forista colocou uma imagem dele perdendo pro Vitor mas se esquece q o mesmo qdo era mais jovem venceu o próprio Vitor q tb era jovem e cheio de veneno no corpo, passou pelo Shogun 2x (mesmo dps dos 40), já venceu grandes nomes dos pesados como o melhor de todos Fedor ( Se o Fedor estava numa decrescente, o Hendo tb já estava em idade avançada), Minotauro no auge. Foi campeão das principais categorias do MMA sendo cinta ou torneio (UFC, Pride, Strikeforce, Rings.

É o lutador que mais venceu campeões num total de 10, entre atletas que já foram campeões de torneios das principais organizações, pois venceu Carlos Newton no auge (campeão do UFC meio médio), Minotauro no auge (campeão Pride e UFC pesado), Babalu (campeão meio pesado Strikeforce) Bustamante no auge(campeão médio do UFC), Vitor Belfort jovem e bombado(campeão do pesado e meio pesado UFC), Wanderley Silva no auge (super campeão do Pride e um dos maiores nomes da organização na época), Rich Franklin no auge (campeão médio UFC), Feijão (campeão meio pesado Strikeforce), Fedor (maior nome da história do MMA, campeão pesado Pride), Shogun (campeão do Pride e um dos maiores nomes da organização).

Teve derrotas na carreira (e foram várias) mas faz parte da vida de qualquer lutador que fosse encarar as pedreiras q ele encarou, se o GSP, A.S e até mesmo o Fedor saíssem de suas zonas de conforto teriam tido mais derrotas na carreira tb (só o JJ q eu n sei, ele ainda n lutou na de cima pra eu avaliar se continuará sendo o monstro q é da meio pesado e como a carreira dele ainda n acabou n o coloquei nessa lista P4P).

O MMA n começou no UFC e esse cara simplesmente venceu os maiores nomes do PRIDE (q tinha a importância q o UFC tem atualmente) vencendo Fedor, Wanderley Silva e Minotauro (só faltou o Crocop nessa lista ae). Venceu campeões dos pesados, meio pesados, médios e meio médios.

Acho q o único vacilo q deu na vida foi perder pro Jake Shields, mas acontece. Quem fala mal ou desmerece o banguela n entende de MMA ou é infantil pra n compreender que existe o fator tempo q acaba com todos os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora